Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34

Tópico: Protetor Motor Evotech Performance

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sbsantos Ver Post
    VÁRIOS colegas meus tiveram problema com o cabeçote da 1200LC, todas do lado direito. Olho vivo se é defeito ou característica. Todos trocaram na garantia, a Power tá escolada nesse problema.

    Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
    Como já havia dito uma vez, teremos uma boa quantidade de motos com um lado sempre com 30, 40k km a mais que o outro!?!.
    Se há problemas, troquem tudo, pô BMW!?!?

  2. #12
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Desculpe me intrometer mas já não tem uns 3 tópicos abertos falando mal da GS 1200 LC . Mais um ninguem aguenta kkkk
    Última edição por Antonio; 15-12-2017 às 16:41.

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sempre mesma coisa, varios casos, o primo do tio do cunhado do primo do vizinho do lado esquerdo teve problema, muito bla bla bla

  4. #14
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu queria saber onde estão essas pessoas . Com a gangue do ABC de Santo Andre , já passaram 6 gs 1200 LC que estão com 20, 40 mil/km e nenhuma deu problema .Tirando o Sal não eu conheço ninguem pessoalmente que teve problemas .abs.

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!

  6. #16
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
    Fala Abreu ,tudo bem ? Eu acho que enquanto a grande maioria das reclamações sobre as 1200 LCs forem de não proprietários não tem que se preocupar . Agora se os proprietários começarem a falar mal ai sim pode ser preocupante , ( o que não é o caso ) abs .

  7. #17
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
    Abreu se depender de mim, vc pode ficar tranquilíssimo! A minha ADV 2015 está com 69k e foi só alegria... a moto é sensacional!

    Concordo com o que foi dito acima de que as reclamações são em geral de não proprietários... gente que tem prazer de falar mal apenas por maldade pura... vc entra no fórum da Super Teneré dá até raiva... o assunto não é a moto da Yamaha, mas sempre a BMW e sua “péssima” qualidade!

    Exatamente a mesma coisa com as Triumph... perdem mais tempo falando mal da BMW do que com assuntos à elas relacionados!

    Acredite a moto é fantástica, é líder isolada de vendas no mundo todo e o pós venda embora ruim, é superior à média das outras marcas!

    Não fique preocupado com nada, faça as manutenções em dia e vc. terá moto para o resto da vida!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  8. #18
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A minha está com 20 mil Km e ZERO problema até agora!

    Já trocaram minha bateria no recall, depois de dois anos, mas nem sei porque, pois a minha original estava perfeita.
    Como a original já tinha dois anos e iam colocar uma nova na faixa, levei e não questionei

    De resto, 20 mil Km só de alegria.

    Nunca deu problema nos punhos, nem faz barulho no cabeçote, nem tem probelmas nas bengalas, nem vaza água na bomba, nem pau na bateria, embreagem, NADA!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Nem recebi a minha ainda e já estou começando a arrepender. Pelo menos MUITO assustado eu estou!
    Sai dessa vibe Abreu. A moto é boa e roda o mundo inteiro. Qq buraco que se vai se vê uma. As outras são mais difíceis de se ver. Aproveita ela. Tb tive receio mas hoje pegaria ela de novo se fosse optar por uma moto grande. Abs.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Abreu se depender de mim, vc pode ficar tranquilíssimo! A minha ADV 2015 está com 69k e foi só alegria... a moto é sensacional!

    Concordo com o que foi dito acima de que as reclamações são em geral de não proprietários... gente que tem prazer de falar mal apenas por maldade pura... vc entra no fórum da Super Teneré dá até raiva... o assunto não é a moto da Yamaha, mas sempre a BMW e sua “péssima” qualidade!

    Exatamente a mesma coisa com as Triumph... perdem mais tempo falando mal da BMW do que com assuntos à elas relacionados!

    Acredite a moto é fantástica, é líder isolada de vendas no mundo todo e o pós venda embora ruim, é superior à média das outras marcas!

    Não fique preocupado com nada, faça as manutenções em dia e vc. terá moto para o resto da vida!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Chega a ser engraçado o quanto de tempo que donos de outras marcas criticam principalmente a BMW.
    Roberto concordo com vc sobre os debates no forum tenere club. Os caras de ST só fazem detonar as nossas máquinas, que não prestam, que quebra tudo, que é fanatismo pela marca.....
    Eu já tive ST1200 e simplesmente odiei a máquina.
    Fui falar que a GS1200 é a bigtrail mais vendida do mundo e os caras quase que contrataram um assassino de aluguel para me silenciar .

    Uma pena ...

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!