Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: F 800 GS nova e ja vazando oleo na bengala

  1. #11
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Aprubem Ver Post
    A minha F800 é 2015, com 19.000 e tô rodando todos os dias, no mínimo 140km, sem poupar a máquina.... até hoje tive 2 problemas, quebra do Bornéu da bateria e buzina falhando.. fora isso, moto excelente... O problema da buzina também ocorreu em minha antiga versys...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Já que aconteceu na kawa e na BM o defeito na buzina, talvez o problema seja aquela quinta pecinha que ajuda segurar o manete esquerdo!
    Rsrsrsrsr
    Não leve a mal, mas não pude perder a piada!
    Rsrsrsrsrsr

  2. #12
    Piloto Nível 1 Avatar de Aprubem
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    alex pinto rubem
    Localização
    Petrópolis
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Já que aconteceu na kawa e na BM o defeito na buzina, talvez o problema seja aquela quinta pecinha que ajuda segurar o manete esquerdo!
    Rsrsrsrsr
    Não leve a mal, mas não pude perder a piada!
    Rsrsrsrsrsr
    Mas foi exatamente isso... Encare a BR 040 saindo de petropolis e passando pela linha vermelha até chegar ao centro do RJ e saberá pq preciso tanto fazer barulho... kkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Guilherme Souza
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    NX400
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Dersao Ver Post
    Olá pessoal,, comprei uma F800gs depois de sair de uma XT 660 desde 2005 ,, meu cunhado tirou a moto BMW 0km e nao andava com ela entao me ablitei a compra´la dele ,, peguei com 9.800 Km e só ando de final de semana aqui pela regiao de Campinas ,, Agora com 16,800 Km a minha F800 Gs 2015 começou a vazar oleo na bengala do lado esquerdo e vendo varias e varias reclamaçoes resolvi me escrever aqui para dar meu desabafo,, nao vou fazer comparaçoes mas a minha XT 660 eu rodei 12 anos vendi com mais de 18.000km e nunca me deu nenhum problema por menor que seja ,, quando peguei a F800 gs pensei ter pego uma moto superior até na marca da motocicleta, mas logo nos primeiros dias aquele barulho de campana de embreagem meio alto e quando ac iona a embreagem parava entao resolvi ir ate a BMW da Rua Carolina Florence e la tive uma grande surpresa ao ouvir do mecanico que é assim mesmo este barulho é propicio da F 800 gs ,, nas motocicletas normais só faz este barulho quando a campana ja esta nas finais de vida ou se remancha os pinos de trava da campana na engrenagem que interliga a engrenagem da ponta do girabrequim e a engrenagem da campana de embreagem, E agora este vazamento de oleo da bengala com 16.800 km e isso porque sou velhao e spó ando devagar ,, imagino que na mao de um piloto ela se desmanche pelo asfalto ,, Muito triste com a compra e ja pensando em sair da BMW para nunca mais voltar,, sem contar que as peças sao caras a mensagem do painel service só na concessionaria para apagar e isso é um crime tendo em vista que a moto ja saiu da garantia e só pra afirmar minha opniao eu ja li varios blogs a respeito da BMW e todos estao reclamando de vazamento na bengala ,, eu nao passo de 3 mil giros com a moto e meu cunhado era mais enjoado do que eu , ele é um pouco mais velho que eu que tenho 50 anos entao só andava socialmente com a motocicleta ,,, estou pensando em voltar para marcas que nao acontecem nada disso é incrivel mas BMW to começando a achar que nao presta ,, ouvi falar de recall é porque realmente a Bmw Vaza oleo de bengala e ninguem faz nada fora este barulho de motor que se pegar uma pessoa que acelera o motor vai virar uma escola de samba pois se a minha s=que só anda devagar a cada dia eu percebo vai aumentando o barulho e peças carissimas ,, Eu acho que BMW nunca mais compro .... aqui no brasil nao dá ....
    Postei esta situação também... lamentável...

    https://r.tapatalk.com/shareLink?sha...7&share_type=t


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    jose pedro russo
    Localização
    Sao Paulo
    Moto
    BMW R 1200 GS 2006
    Posts
    27
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Um problema menor, e nessa km, aproveite e troque o óleo de bengala, que nesta moto faz MUITA diferença.

    XT660 é bruta, mas, são apenas parecidas. Se BMW's não dessem problemas, seriam perfeitas .... e como são complexas, dão mais problemas.

    Quando fui pegar minha 1200 parei para ver uma Tenere 1200, mas seus 260 kgs x os 206 da BM não me deixaram dúvidas, de que a vida pede leveza,

    embora, problemas crônicos da BM estorvem. Faz parte.

    No Motorama Full Service damos fim no problema das caixa de direção com calo, isolando o rolamento inferior de água e poeira.

    Abs !

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!