Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Partindo para uma segunda moto: necessidade ou doença?

  1. #21
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Boaaaa ideia....tudo ainda seco...

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

  2. #22
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Eu peguei uma te250 pra rodar por perto....e acabei indo ate urubici...mas uso ela durante a semana e quando da pego uma estradinha de terra pra ver o por do sol aqui da regiao. Essa versatilidade acho muito boa.....

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Ando exatamente com essa ideia e não descarto comprar uma TE... magrinha e alta, deve ser ótima na cidade e no off... quem sabe...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #23
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sofro do mesmo mal..Tenho uma F 800 gs e penso em ter uma segunda moto.. Adoraria ter uma Ducati Hypermotard 821 na garagem como segunda moto, mas aqui no RJ nem concessionária Ducati tem.. Como no RJ não da para ter moto que chame muito atenção, penso em pegar uma KTM Duke 200 ( esperando o modelo novo chegar) ou partir para o mundo dos Scooters. Lander freio borrachudo também está na lista de possível compra.
    Última edição por André M.; 10-08-2017 às 00:03.

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por acunhabr Ver Post
    Tenho uma GSA 1200 LC e uma Road King... parafraseando Tom Jobim, a GSA eh legal mas eh uma merda... a HD eh uma merda mas eh legal kkk... uso a HD com ape hanger pra ir trabalhar quase todo dia, passa em qq lugar no corredor e ate motoboy passa aperto pra passar onde eu passo... risco zero de ser assaltado, e so desperta olhares de admiracao... mas pula igual cabrito e nem deveria se chamar "moto" esse amontoado de ferro que eh a HD... ja a GSA eh impecavel, ignora a buraqueira de sampa e anda mais rapido que noticia ruim, mas so desperta inveja alheia e pra passar no corredor sempre enrosca em algum lugar... enquanto puder manterei as duas
    Despertar inveja alhei kkkk,pior que é verdade,depois que apareci com a GSA aqui na minha cidade muitos"conhecidos"deixaram de me cumprimentar.Que bobagem esse tipo de sentimento,nao tá com nada.
    Só de raiva vou comprar outra moto kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 1


    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João Andrade dos Santos
    Localização
    Campinas SP
    Moto
    R 1200 GS TB
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já tive dois estilo de moto, e acabei me perdendo. Tinha a Falcon e a CBR. Mas acabei me achando na f800gs, descobri o mundo e terminou a dúvida. Hoje de r1200gs 3B tô no paraíso.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  6. #26
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Porra! Quando criei o post não sabia que ira gerar tanta polêmica assim... principalmente em relação a HD ... kkkk!

    Apensar de não ter andado em uma ainda, acho o estilo muito bacana. Gosto do som do motor, da perfeição dos detalhes. Talvez mude de idéia quando fizer um TD, mas sei lá! Como disse, minha GS me atende em absolutamente tudo. Era meu sonho de consumo e está realizado. Não vejo necessidade de uma moto para trilha, até pq minha GS tem atendido bem no OFF. Se for pra pegar um negócio mais violento aí prefiro a bike que dá pra fazer miséria no downhill.

    Tem um cara no meu prédio que tem uma HD e vira e mexe eu ouço ele chegando e saindo. Aquele barulho da lenta engasgando... FDP! kkkkkk

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Paulo Lapenda
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Moto
    F 800GS
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho uma LC uma PCX e estou pensando numa Indian Scout. Posição dos pés não é problema. Acho que vou de bobber toda negra. Linda.

  8. #28
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sou fiel à minha! Outra moto somente faria me dividir num tempo que já é escasso, além dos custos importantes que elas trazem junto, como revisões, seguros, impostos e depreciação. Isso tudo no sentido prático e inegável.
    Porém como realmente gosto de moto e desprezando a razão, talvez teria outras, mas sempre na categoria BT, já que as speed não me cativam e HD não é moto!
    Rsrsrsrsrsr

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Sou fiel à minha! Outra moto somente faria me dividir num tempo que já é escasso, além dos custos importantes que elas trazem junto, como revisões, seguros, impostos e depreciação. Isso tudo no sentido prático e inegável.
    Porém como realmente gosto de moto e desprezando a razão, talvez teria outras, mas sempre na categoria BT, já que as speed não me cativam e HD não é moto!
    Rsrsrsrsrsr
    Compra uma Sahara,isenta de ipva(aqui em SP),ladrão não liga muito(o seguro é um bom cadeado),suas peças são "baratas" e não pega mulher em baile Fuck,las revisiones soi jo,depreciaçao já esta super depreciada e não deprecia mais kkkkkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    José Luiz Arrighi Ferreira
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Moto
    F800GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Só marcar que vai muita gente.

    Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!