Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 122

Tópico: Melhor Capacete

  1. #101
    Piloto Nível 1 Avatar de Ricardom
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Ricardo Maes
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GSA, F800gsa
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Concordo com o colega Iceman, sabias palavras... Aqui no RJ entrou em vigor a lei que obriga o uso da antena corta pipa não retrátil. Agora eu pergunto: Como eu faço para colocar uma capa na moto a noite com a antena instalado no guidão da moto ? Furo a capa ? Tenho que tirar e colocar a antena todos os dias ?

    Já pensei até em comprar o capacete Schuberth em uma próxima viagem de moto ao Chile, ( se o preço por lá compensar) e mandar o capacete usado na viagem até o Chile de volta para casa pelos correios. Será que eu seria taxado mesmo o capacete tendo o selo do inmetro ?? ( O que comprova que ele é brasileiro)
    Use a antena retrátil, fica ótimo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #102
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Thiago Moreira de Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia Leandro,

    cara tenho um da SHARK EVOLINE 3 articulado e com viseira, gosto muito dele pois nunca embaçou comigo, apesar que nunca rodei muito tempo em chuva.
    Acredito que você vai gostar bem dele, a viseira praticamente não uso , não sei porque, acho que não me acostumei. Unica coisa que acho um pouco ruim é o barulho de vento, mas acho que são dos articulados.
    Estava até pensando em vender ele, pois estou rodando muito pouco, mas fico naquela duvida.kkkk
    No mais é isso ai. Boa Sorte na escolha.

  3. #103
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Felipe Roberto Palopoli
    Localização
    SP
    Moto
    BMW G310R
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sal,
    Lancei uns comentários nesse e em outros tópicos e vc tinha me feito essa pergunta que, na ocasião, não pude responder. Agora sim já posso dizer: estou com a G310R há 1 mês e estou gostando muito dela. Como eu havia dito, é minha primeira moto, então, não tenho grande experiência. Mas a moto é extremamente fácil de pilotar e é bem "nervosinha"; acelera bem e não decepciona em subidas com garupa. Ela tem uma excelente retomada e parece que acelera mais rápido quando passa de 7000 RPM. Não sei se estou dizendo o óbvio, mas essas foram minhas impressões. Até fiz um criei um tópico questionando sobre a necessidade de iniciar em uma moto de baixa cilindrada e várias foram as opiniões. Pra mim, acho que foi ideal iniciar nessa; já passei por situações que poderiam ter virado tombo em uma moto maior e nessa, por ser mais leve, foi tranquilo contornar o problema. Enfim, estou plenamente satisfeito e recomendo a motoca para iniciantes ou para quem quer uma moto prática para uso urbano.
    Vi que foi criado um tópico sobre essa moto e vou lá dar uma lida e colocar meus pitacos. Quis responder aqui pq lembrei que vc tinha me perguntado.
    Sou meio "ruim" de fórum.. kkk.. Não sei bem como responder, acompanhar etc. Fico meio perdido, mas espero ter respondido no local correto.
    Abraço!

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Voce já esta com pequena da BMW?Está gostando da moto?

    Comprar um capacete caro desse fora do Brasil é arriscado,vai que fica pequeno ou largo de +,sei lá.Seria bom se pudesse experimentar em alguma loja antes,mas o Shulberth não tem aqui.

  4. #104
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Felipe P. Ver Post
    Sal,
    Lancei uns comentários nesse e em outros tópicos e vc tinha me feito essa pergunta que, na ocasião, não pude responder. Agora sim já posso dizer: estou com a G310R há 1 mês e estou gostando muito dela. Como eu havia dito, é minha primeira moto, então, não tenho grande experiência. Mas a moto é extremamente fácil de pilotar e é bem "nervosinha"; acelera bem e não decepciona em subidas com garupa. Ela tem uma excelente retomada e parece que acelera mais rápido quando passa de 7000 RPM. Não sei se estou dizendo o óbvio, mas essas foram minhas impressões. Até fiz um criei um tópico questionando sobre a necessidade de iniciar em uma moto de baixa cilindrada e várias foram as opiniões. Pra mim, acho que foi ideal iniciar nessa; já passei por situações que poderiam ter virado tombo em uma moto maior e nessa, por ser mais leve, foi tranquilo contornar o problema. Enfim, estou plenamente satisfeito e recomendo a motoca para iniciantes ou para quem quer uma moto prática para uso urbano.
    Vi que foi criado um tópico sobre essa moto e vou lá dar uma lida e colocar meus pitacos. Quis responder aqui pq lembrei que vc tinha me perguntado.
    Sou meio "ruim" de fórum.. kkk.. Não sei bem como responder, acompanhar etc. Fico meio perdido, mas espero ter respondido no local correto.
    Abraço!
    Obrigado por retornar Felipe,fico feliz por ter feito a escolha certa.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #105
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Comprei e recebi hoje um nolan n44, da cor da moto (preto). Depois digo o que achei.
    ABREU - Brasília DF
    2021 BMW F850GS ADVENTURE

    Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
    "SIBI IPSE FIDELIS MANET"...

  6. #106
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Galera sempre tenho problema com capacete.. Tenho um Shark s900 está em auto destruição... comprei um Speed R, acabou ficando apertado e na minha moto anterior dava turbulencia com praticamente qualquer um.. uma coisa impressionante do Speed R, era o pinlock original.. pilotei meia hora na cidade sob chuva forte, e nao precisei abrir a viseira nem nos faróis.. fiquei realmente impressionado. Só que para lavar, é um saco, tem que tomar cuidado extremo para nao molhar a parte entre a viseira e o pinlock,que deve ficar completamente seca. se molha ou pinga, embaça em volta dos pontos de humidae, fica terrivel de rodar.. melhor parar e tirar tudo fora e guardar par montar quando estiver seco. Acabei vendendo este e peguei um Shark vision r.. já testei nolan e achei péssimo.. queria um shoei ou shubberth mas depois de tantas decepcoes não compro sem testar..Agora procuro viseira do vision r e não acho em lugar nenhum.. acho que não compro mais shark, o pos venda deles é terrível.

  7. #107
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fmscherer Ver Post
    Galera sempre tenho problema com capacete.. Tenho um Shark s900 está em auto destruição... comprei um Speed R, acabou ficando apertado e na minha moto anterior dava turbulencia com praticamente qualquer um.. uma coisa impressionante do Speed R, era o pinlock original.. pilotei meia hora na cidade sob chuva forte, e nao precisei abrir a viseira nem nos faróis.. fiquei realmente impressionado. Só que para lavar, é um saco, tem que tomar cuidado extremo para nao molhar a parte entre a viseira e o pinlock,que deve ficar completamente seca. se molha ou pinga, embaça em volta dos pontos de humidae, fica terrivel de rodar.. melhor parar e tirar tudo fora e guardar par montar quando estiver seco. Acabei vendendo este e peguei um Shark vision r.. já testei nolan e achei péssimo.. queria um shoei ou shubberth mas depois de tantas decepcoes não compro sem testar..Agora procuro viseira do vision r e não acho em lugar nenhum.. acho que não compro mais shark, o pos venda deles é terrível.
    Também tenho um Vision R, que está encostado depois que comprei o BMW System 7.
    Mas usei ele muito tempo e me lebro que cheguei a compra a viseira no Marquinho Motos, em S.B.C., mas já se vão uns 2 anos...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #108
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    68
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    O meu vision-r é novo, serie 2. Acabei quebrando a viseira para limpar.. so achei escura. E esse bmw e bom? É escamoteavel ou integral?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #109
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Também tenho um Vision R, que está encostado depois que comprei o BMW System 7.
    Mas usei ele muito tempo e me lebro que cheguei a compra a viseira no Marquinho Motos, em S.B.C., mas já se vão uns 2 anos...
    Se o nobre colega Alemon não tivesse o globo tao grande ,ia perguntar se queria vender rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #110
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Estou olhando com carinho um Nolan N90-2... Preço razoável, viseira interna fumê, pinlock, escamoteável, 4 estrelas no SHARP.... Alguém usa?

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!