Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 122

Tópico: Melhor Capacete

  1. #61
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Estou usando um capacete Shoei GT Air e estou gostando muito.

    Em relação ao meu antigo LS2 FF396 ele é bem superior (bem mais caro também...).

    O Shoei é mais silencioso e tambem tem um ajuste melhor na cabeça, principalmente nas orelhas, onde o LS2 me incomodava um pouco... rsrsrs...

    Ainda não peguei chuva para testar a vedação da viseira mas aparentemente, pelo acabamento, não deve dar problema.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  2. #62
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Estou usando um capacete Shoei GT Air e estou gostando muito.

    Em relação ao meu antigo LS2 FF396 ele é bem superior (bem mais caro também...).

    O Shoei é mais silencioso e tambem tem um ajuste melhor na cabeça, principalmente nas orelhas, onde o LS2 me incomodava um pouco... rsrsrs...

    Ainda não peguei chuva para testar a vedação da viseira mas aparentemente, pelo acabamento, não deve dar problema.
    Também reparei que Japones é mais orelhudo que Chines kkkkkkkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Felipe Roberto Palopoli
    Localização
    SP
    Moto
    BMW G310R
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável?

    Como opção, também li boas coisas sobre o Shoei Neotec, que vende aqui, mas é bem carinho também. Alguma opinião?

    Estou iniciando agora, mas já gostaria de comprar um capacete definitivo...

    Valeu!!

  4. #64
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Felipe P. Ver Post
    Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável?

    Como opção, também li boas coisas sobre o Shoei Neotec, que vende aqui, mas é bem carinho também. Alguma opinião?

    Estou iniciando agora, mas já gostaria de comprar um capacete definitivo...

    Valeu!!
    Voce já esta com pequena da BMW?Está gostando da moto?

    Comprar um capacete caro desse fora do Brasil é arriscado,vai que fica pequeno ou largo de +,sei lá.Seria bom se pudesse experimentar em alguma loja antes,mas o Shulberth não tem aqui.
    Última edição por sal silva; 02-09-2017 às 23:20.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #65
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Felipe P. Ver Post
    Pessoal, andei pesquisando sobre capacetes e tenho visto que o Schuberth C3 está entre os melhores. Mas, como não vende aqui no Brasil, gostaria de ver se alguém indica alguma loja confiável para compra. Pesquisando na internet, encontrei as seguintes: Motardinn.com, fc-moto.de, motocard.com e Motouring.cl. Alguém já comprou em alguma dessas? Sabe se alguma é confiável?

    Como opção, também li boas coisas sobre o Shoei Neotec, que vende aqui, mas é bem carinho também. Alguma opinião?

    Estou iniciando agora, mas já gostaria de comprar um capacete definitivo...

    Valeu!!
    Comprei o C4 na fcmotos. 1800,00 reais mais imposto. Andou aumentando o preço...uso o numero 60 e comprei o 61 e ficou justo mas depois laceou um pouco. Como o sal falou....seria bom testar.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #66
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Felipe Roberto Palopoli
    Localização
    SP
    Moto
    BMW G310R
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Voce já esta com pequena da BMW?Está gostando da moto?

    Comprar um capacete caro desse fora do Brasil é arriscado,vai que fica pequeno ou largo de +,sei lá.Seria bom se pudesse experimentar em alguma loja antes,mas o Shulberth não tem aqui.
    Ainda não comprei.. Estou pesquisando pq minha ideia era pegar uma maior, mas acabou que me decidi por pegar a G310R mesmo. Andei pesquisando as concorrentes dela (como a MT 03) e, a meu ver, ela parece que se adequa mais ao meu perfil, pois cada uma delas tem pontos altos e baixos. Fui na loja olhar e achei ela linda, com um belo acabamento. Acho que logo mais já estarei com ela e aí te dou minha opinião, mas já adianto que não será a opinião de alguém experiente, pois estou iniciando agora! Rsrs..
    Abraço!

  7. #67
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Felipe Roberto Palopoli
    Localização
    SP
    Moto
    BMW G310R
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Comprei o C4 na fcmotos. 1800,00 reais mais imposto. Andou aumentando o preço...uso o numero 60 e comprei o 61 e ficou justo mas depois laceou um pouco. Como o sal falou....seria bom testar.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Boa! Vou dar uma olhada! E deu tudo certo com a fc motos? Entregaram no prazo? Quanto à numeração, será que tem muita variação de uma marca/modelo para outra? De fato, melhor experimentar antes mesmo.

    Valeu!

  8. #68
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Felipe P. Ver Post
    Boa! Vou dar uma olhada! E deu tudo certo com a fc motos? Entregaram no prazo? Quanto à numeração, será que tem muita variação de uma marca/modelo para outra? De fato, melhor experimentar antes mesmo.

    Valeu!
    Fiz 5 compras....só uma demorou pois não tinham uma viseira em estoque. Não tive problema algum. 15-20 dias, muito rápido.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  9. #69
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Felipe P. Ver Post
    Ainda não comprei.. Estou pesquisando pq minha ideia era pegar uma maior, mas acabou que me decidi por pegar a G310R mesmo. Andei pesquisando as concorrentes dela (como a MT 03) e, a meu ver, ela parece que se adequa mais ao meu perfil, pois cada uma delas tem pontos altos e baixos. Fui na loja olhar e achei ela linda, com um belo acabamento. Acho que logo mais já estarei com ela e aí te dou minha opinião, mas já adianto que não será a opinião de alguém experiente, pois estou iniciando agora! Rsrs..
    Abraço!
    Cara, da uma olhada Na KTM Duke 390 ,essa moto é um aviãozinho.Mas vai devagar,nao quero te ver no espeto kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Felipe Roberto Palopoli
    Localização
    SP
    Moto
    BMW G310R
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Cara, da uma olhada Na KTM Duke 390 ,essa moto é um aviãozinho.Mas vai devagar,nao quero te ver no espeto kkkkk
    Hahahaha... Tenho visto uns comparativos na internet.. Estou entre a KTM Duke, a MT03 da yamaha e a G310R. Pelo que tenho visto, cada uma tem pontos altos e baixos. Mas não está fácil decidir! Rsrs..

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!