Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

    Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?

    Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
    Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

    bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

    agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

    William

  2. #2
    Piloto Nível 1


    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João Andrade dos Santos
    Localização
    Campinas SP
    Moto
    R 1200 GS TB
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por wcoliveira Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
    Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

    bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

    agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

    William
    Caracas, fiquei perdido agora, tenho a Triple Black e, sonho com a GS triple Black ADV mas, sem os recursos ficamos pelados.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por joaosantos Ver Post
    Caracas, fiquei perdido agora, tenho a Triple Black e, sonho com a GS triple Black ADV mas, sem os recursos ficamos pelados.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Opa.. Joao .. Estou esperando chegar a Triple Black ADV modelo/2018 acredito que em duas semanas chega aqui na MBI campinas. Quero ver se incorporaram todos recursos da Premium..... senao paciencia .. vai assim mesmo..

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?

    Quando fui negociar minha premium foi uma confusão só. Tinha a 16/17, 17/17 com painel novo e tinha a 17/17 com os recursos falados pelo colega mais o Esa com a função Auto e mudança da nomenclatura...que não muda nada fisico acredito....somente a eletrônica. Percebi pois vi que tinha descontos diferentes mas só depois que um vendedor falou quando viu que iria perder o negócio e falou que no preço que eu estava negociando não seria essa mais atualizada. Na dúvida, comecei a negociar a chamada marron ...que é preta perolizada....e no sol parece marron....pois ela era certeza que viria com esses detalhes...não fundamentais ...mas que agregam algo...embora havia pequenas atualizações no cambio...etc...mas acreditava que a Adv tinha acompanhado esses detalhes....


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por Marcelo DC; 03-09-2017 às 19:52.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    entao Marcelo a 2017/2017 ADV ainda nao vem com esses recursos..

    'e Marcelo como tu disse, esses itens nao sao fundamentais, mas agregam em tecnologia e seguranca....

    espero que a modelo /2018 venha com esses itens igual da Premium. chega em duas semanas , vamos ver!

  6. #6
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Aproveitando o tópico, a R 1200 gs Triple Black ( não adv ) ainda é produzida?? Ou ela foi substituída pela nova R 1200 gs Executive??

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Aproveitando o tópico, a R 1200 gs Triple Black ( não adv ) ainda é produzida?? Ou ela foi substituída pela nova R 1200 gs Executive??
    Isso mesmo Andre foi substituida pela nova R 1200 Gs executive...

  8. #8
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Wcoliveira, tô triste com a notícia, achava a triple linda...

  9. #9
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por wcoliveira Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda de voces , Atualmente estou com duvida entre comprar a GS 1200 Premium ou a GSA 1200 com kit baixo de fabrica! Irei fazer pequenos passeios de fds e alguns longos quando puder. Quando vi a GSA fiquei apaixonado,a moto parece um tanque de guerra, porem fiquei desapontado com os recursos da eletronica dela referente a GS 1200 premium. Na minha cabeca a GSA seria a top da linha e teria que vir no minimo com os mesmos recursos da premium.
    Verifiquei que a GSA nao vem com o Assistente de rampa, nao vem com controle de tracao e nao vem com ASC, control automatica de estabilidade.

    bom nao sou um profissional que vai utilizar ao maximo todos esses recursos, mas acho que a BMW pisou na bola e deveria de incorporar todos os recursos que vem nao outras.

    agradeco antecipadamente a opinião e ajuda de voces

    William
    Não sei se eh o caso, mas a GSA eh a mais completa das GS, contudo, não incorpora as tecnologias novas imediatamente. Primeiro entram pela Premium. Veja os modelos, LC Em 2013 Primeiro veio a Premium e a esporte, só em 2014 a GSA foi turbinada. Acredito que estas Tecnologias serão embarcadas na GSA em breve.



    Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mlbonfim Ver Post
    Não sei se eh o caso, mas a GSA eh a mais completa das GS, contudo, não incorpora as tecnologias novas imediatamente. Primeiro entram pela Premium. Veja os modelos, LC Em 2013 Primeiro veio a Premium e a esporte, só em 2014 a GSA foi turbinada. Acredito que estas Tecnologias serão embarcadas na GSA em breve.



    Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
    Isso eˋ verdade Mlbonfim..... Mas deveriam de fazer ao contrario... primeiro na TOP GSA e depois na Premium pra baixo... rsrsrsrsrs

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!