Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: A volta dos que não foram !!!

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Talking A volta dos que não foram !!!

    Ola rapaziada , ha um pouco tempo atrás me apresentei a todos vcs aqui me chamo gerson e na ocasião estava trocando minha fatboy em uma gs1200 r , oque acontece é que desisti da troca por um motivo simples que em conversas com outros dois proprietários de BMW no primeiro posto BR da bandeirantes , a moto que eu iria adiquirir estava com a suspensão dianteira travada , pode se dizer uma porcaria mesmo , andei nela e a mesma dura pra caramba , dava trancos e passava toda vibração para os braços, foi uma brochada enorme pois havia andado em uma gs 650 que era uma manteiga de macia , pois bem passado esses meses voltei mais tarde a procurar uma troca na minha fatboy por uma gs 650 mesmo pois gostei muito desta moto , conclusão os caras de agência queriam minha HD quase de graça no grosso modo , ate que achei uma aqui mesmo em ribeirão, levei minha fatboy e fiz um teste na gs 650 , antes de fechar o negócio pensei porra vou dar minha bros que uso pra trabalhar e finaciar esta gs sem me desfazer da harley, e zas tudo ocorreu assim , agora estou felicíssimo pois nao me desfiz da minha gorda HD na qual tenho várias estórias e possuo minha BMW que queria ha um tempo , vibra um pouco ? Sim porem a harley tb vibra kkkkk, ja estou acostumado e pasmem eu gosto de moto que vibra e ca pra nos a gs 650 nao e este bicho que todos pintam , testei na pista e a sensação de moto alta como esta a meus 120 km a 140 habituais é uma delícia de experiência,me satisfez em tudo que eu procurava , vou usar todo dia , gostei muito da moto e posso participar destes dois mundos diferentes!!!!abraco a todos vcs novamente e pego ela segunda que vem , bora rodar para aparecida como sempre faço com moto recem adiquirida !!!!
    Última edição por Gersão; 03-09-2017 às 00:29.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Boa sorte com a G650 Gerson

    Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Boa sorte com a G650 Gerson

    Ter BM e HD é como torcer para o Corinthians e para o Palmeiras ao mesmo tempo, mas se é o que te faz feliz, isso é o que importa
    Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk

  4. #4
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gersão Ver Post
    Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk
    Kkkkk Boa! Só para constar eu gostaria de ter uma HD também!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    ... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

    Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    ... eu nunca quis e nem quero ter uma HD... rsrsrs...

    Já tive esportiva, trail, naked mas nunca curti custom.
    Nao me vejo em outra moto senão uma trail,adoro ter uma moto que pode ir para qualquer lugar,nao importa o terreno,além de tudo são motos reforçadas e bastante confortáveis..HD never ever,nao curto o estilo e o pessoal que tem essa moto,a maioria parece que tem o Rei na barriga heheh.Desculpe a Sinceridade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Gersão Ver Post
    Eu teria uma 550 four tb , e outra RD 350 que ja tive 3 , eu gosto de todo tipo de moto !!!mas seguindo seu raciocínio eu torço para o corinthians e tb para o palmeiras perder kkkkkk
    Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa erada com o rapaz kkkkk

    VAI PORCO!!!!!!!
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Kkkkk Boa! Só para constar eu gostaria de ter uma HD também!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

    Amigo nao tem radiador esquenta menos que a gs 650 que comprei mas é igual fusca so motor rodas e freios facil de mexer !!!

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Bem que eu desconfiei que tinha alguma coisa erada com o rapaz kkkkk

    VAI PORCO!!!!!!!
    Tranquilo ICEMAN metade da familia é porco aqui ta em casa a zueira aqui e show de bola kkkkkk

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Gerson
    Localização
    Ribeirão Pires
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    24
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nao me vejo em outra moto senão uma trail,adoro ter uma moto que pode ir para qualquer lugar,nao importa o terreno,além de tudo são motos reforçadas e bastante confortáveis..HD never ever,nao curto o estilo e o pessoal que tem essa moto,a maioria parece que tem o Rei na barriga heheh.Desculpe a Sinceridade.
    Sobre o rei na barriga vc ta certo mas nao e por causa da moto hd nao é o carater mesmo tem cara de triumphy que reage igual e de BMW tb isso vai da pessoa o que nao gosto do pessoal da HD e que tem uns que compram ate cueca da marca se tiver rssss

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!