Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Bmw f 700 gs

  1. #11
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Nahabedian Ver Post
    Estou com um problema com o consumo da minha F700 GS, acima de 130km/h ela está fazendo em média 13km/l
    levei na concessionária para averiguar, não acharam nenhum defeito... rodando até 120km/h ela faz em média de 17km/l, acima disso consome muito
    a 140km/h ela faz 13/14km/l
    a 160km/h ela faz 12km/l
    tudo isso já foi testado, sem garupa e sem maleiros, somente o piloto.
    alguém sabe de algum possível problema?
    Jorge, esse consumo vc ta medindo fazendo a conta manualmente (Km / litros abastecidos) ou ta usando a informação do painel?
    Na f800/f700 o consumo do painel não funciona..esqueça ele. A média de 17 é adequada pra moto. Até 100 na estrada vc vai fazer acima de 22/l.. mas vai chegar só dia seguinte. Até 120 vc mantém essa faixa de 17 a 19/l. Acima disso o Landau surge mesmo. Eu já fiz 13/l num trecho da Bahia perto de Luiz Eduardo: gasolina ruim, muito calor, muito vento contra e lateral...
    Então, em resumo, não esquenta que ta na média.. relaxa e deixa de se preocupar...hahaha


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Jorge, esse consumo vc ta medindo fazendo a conta manualmente (Km / litros abastecidos) ou ta usando a informação do painel?
    Na f800/f700 o consumo do painel não funciona..esqueça ele. A média de 17 é adequada pra moto. Até 100 na estrada vc vai fazer acima de 22/l.. mas vai chegar só dia seguinte. Até 120 vc mantém essa faixa de 17 a 19/l. Acima disso o Landau surge mesmo. Eu já fiz 13/l num trecho da Bahia perto de Luiz Eduardo: gasolina ruim, muito calor, muito vento contra e lateral...
    Então, em resumo, não esquenta que ta na média.. relaxa e deixa de se preocupar...hahaha


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Com o preço que está a gasolina eu me preocupo kkkkkk
    Rodo a 80 km/h com minha Sahara e chego também.Um pouquinho mais tarde é verdade kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Minha F800R na estrada faz entre 22 e 25 entre 100-120 km/h. Já na cidade, trechos curtos, entre 14 e 15 km/l apenas.

    Na minha moto o computador no painel sempre informa menos que o real.

    Eu penso que esse seu consumo tá exagerado. Cabe trocar de posto para eliminar hipótese de estar consumindo álcool travestido de gasolina.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Bruno Lima
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F 700 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia!
    Pessoal, fiz a média certa...
    Rodei 225KM com 9L.

    Até ai ficou bom...

  5. #15
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O consumo médio informado pelo computador de bordo costuma ser coerente na minha moto.

    Pequenas variações mas nada muito discrepante.

    Na média, faço 22 km/l, seguindo as velocidades máximas permitidas... rsrsrs...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Bruno Lima
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW F 700 GS
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,
    Vocês colocaram qual tipo de bau??

    abs

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    André Luis Goes Santos
    Localização
    Salvador - BA
    Moto
    BMW f700GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por br.daniel Ver Post
    Pessoal,
    Vocês colocaram qual tipo de bau??

    abs
    Comprei um bau aluminio atacama 55l preto. chegou hoje e vou instalar ainda.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...s-adv-braz-_JM

    Minha moto faz 23km/l usando podium e andando a 100km/h. uma vez andando a 140km/h num trecho de 80km ela fez 16km/l, depois disto me intensificou mais ainda andar a 100 - 110 km/h kkkkkkkkkkk

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Markinho
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Marco Maluf Targa
    Localização
    Bragança Paulista
    Moto
    R1200 GSA Triple Black 2018
    Posts
    53
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite a todos! Meu nome Markinho, sou novo por aqui e se td der certo um futuro proprietário de F700 GS.
    Aproveitando o tópico do nosso amigo, gostaria de uma opinião dos senhores em relação a segurança, pois quanto ao resto não tenho dúvidas qto a marca e a moto em questão... pelo menos até o momento, pois tenho pesquisado bastante.
    A minha situação é a seguinte:
    Moro em Bragança Paulista-SP e pretendo usar a moto na minha cidade mesmo e umas 2x por semana preciso ir a São Paulo, porém a minha rota sempre é Aeroporto (Guarulhos e Congonhas) ou UNIPARE (Rodoterminal do Tietê). Como anda a segurança nessa região? Acham muito arriscado? A moto será segurada, até o momento pelas cotações consegui pela Porto R$1.570 (100% FIPE + beneficios) e R$770 (90% FIPE) pela SUHAI.
    Agradeço antecipadamente pelas opniões.
    Grande abrasss

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Vai de Porto Seguro. A SUHAI só cobre roubo e furto. Se vc tiver algum acidente, vai ser um enorme prejuízo.

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Markinho Ver Post
    Boa noite a todos! Meu nome Markinho, sou novo por aqui e se td der certo um futuro proprietário de F700 GS.
    Aproveitando o tópico do nosso amigo, gostaria de uma opinião dos senhores em relação a segurança, pois quanto ao resto não tenho dúvidas qto a marca e a moto em questão... pelo menos até o momento, pois tenho pesquisado bastante.
    A minha situação é a seguinte:
    Moro em Bragança Paulista-SP e pretendo usar a moto na minha cidade mesmo e umas 2x por semana preciso ir a São Paulo, porém a minha rota sempre é Aeroporto (Guarulhos e Congonhas) ou UNIPARE (Rodoterminal do Tietê). Como anda a segurança nessa região? Acham muito arriscado? A moto será segurada, até o momento pelas cotações consegui pela Porto R$1.570 (100% FIPE + beneficios) e R$770 (90% FIPE) pela SUHAI.
    Agradeço antecipadamente pelas opniões.
    Grande abrasss
    Se quiser um orçamento da Rider Seguros, solicite aqui: http://http://riderseguros.com.br/formulario-online-moto/

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!