Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: baú original ou marca paralela

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    evaldo venturim
    Localização
    imperatriz
    Moto
    bmw r 1200 gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    baú original ou marca paralela

    Boa noite, comprei uma gs1200 sport 2013, quero comprar as malas laterais e o top case, achei uns originais usados, mas a duvida é... nao fiz nenhuma viagem ainda, entao qual me atenderia melhor pois sei que existe as marcas givi, livi, roncar, kappa, pois os modelos originais achei interessante pq sao expansiveis. mas o que pesa é o preco, pois o valor das 2 malas originais, daria para comprar 2 malas e 1 top case de marca paralela.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Isso vai muito da real utilidade e do gosto pessoal... eu sempre viajo sozinho e até hj não tenho as malas laterais. No máximo, uso um alforje de qualidade duvidosa... kkk. Ocupa pouco espaço e atendeu perfeitamente o objetivo, custando praticamente 1/20 das malas laterais originais! As malas laterais no meu caso além de pouco uso, seria difícil de serem guardadas (moro em apartamento).

    Quanto ao topcase, uso um Givi Outback de 58 litros... já que voudeixar a moto feia, pelo menos vou colocar uma caixa útil! O original da BMW para a ADV LC parece uma caixa de yakisoba do China in box... não cabe nada!

    Os Givi são ótimos (porem caros) os Livi são razoáveis e bem mais baratos e tem também a Roncar, Motopoint, exventure, todos de boa qualidade pelo que sei.

    Boa escolha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É pessoal mesmo,tem gente que só quer usar originais BMW.Eu uso Exventure nas malas laterais e um Bau Give Maxia 52.Tem gente que fala que fica feio,mas vou viajar não desfilar rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Viajo sozinho e também não uso malas laterais, uso o bauleto Givi 52L, porém se eu volta-se no tempo, teria comprado um de alumínio.

    Evaldojr, da uma olhada nos bauletos da Ideapro, ótimo custo beneficio. Tem bastante fotos no Facebook e especificações no site deles.

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Viajo sozinho e também não uso malas laterais, uso o bauleto Givi 52L, porém se eu volta-se no tempo, teria comprado um de alumínio.

    Evaldojr, da uma olhada nos bauletos da Ideapro, ótimo custo beneficio. Tem bastante fotos no Facebook e especificações no site deles.
    Poxa,os Give Maxia não combinam muito com a GS,mas estou super feliz com a qualidade e praticidade do Produto.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    evaldo venturim
    Localização
    imperatriz
    Moto
    bmw r 1200 gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    entendi, é duvida mesmo, pois é aquele lance, realmente os originais são muito caros, nem cheguei a ver de perto, mas achei legal pelo fato de ser original, nao precisa usar aqueles afastador laterais, são expansiveis e ainda usa a mesma chave da moto, mas valeu a dica e vou dar mais uma pesquisada em outras marcas...vou esta em sp dia 13 de novembro, vc sabe me indicar alguma loja onde eu possa ver esses acessorios para bmw e tbm vou precisar de capacete, jaqueta essas coisas, obrigado

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    evaldo venturim
    Localização
    imperatriz
    Moto
    bmw r 1200 gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    blx, valeu a dica, vou dar uma olhada nesse exventure

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    evaldo venturim
    Localização
    imperatriz
    Moto
    bmw r 1200 gs
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    ok, valeu a dica ae, vou olhar sim, obrigado

  9. #9
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu não consigo usar top case, acho que atrapalha demais nas viagens (muito pesado a moto parece que fica com a frente meio boa), prefiro os cases laterais que baixam o centro de gravidade e uma daquelas malas impermeáveis no banco. Pessoal fora do Brasil viaja muito assim, sem top case.
    Problema dos cases é andar no corredor, eu já tive cases laterais bem pequenos numa vstrom e eram perfeitos, Givi e21.
    Minha gs veio com os laterais originais, mas usei pouco.

  10. #10
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Bom, eu acho eles muito caros para o pouco uso que a maioria costuma fazer . Tb nao ligo tanto para aparência. Comprei dois givis baratos laterais, e o top investi um pouco mais. Os laterais somente viagem longas e com garupa. Acho uma loucura os valores.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!