Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 128

Tópico: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11

  1. #111
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo.

    Acho que a tendência é a “moda” do tanque debaixo do banco acabar... Daqui a dez ou quinze anos lançam novamente, como uma grande novidade tecnológica.
    Última edição por André M.; 11-11-2017 às 01:20.

  2. #112
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo.

    Acho que a tendência é a “moda” do tanque debaixo do banco acabar... Daqui a dez ou quinze anos lançam novamente, como uma grande novidade tecnológica.
    Gosto da ideia do tanque debaixo do banco, mas gosto muito mais do porta treco que tem na NC! Concordo que ela não é um show de tecnologia, mas é uma moto bem agradável de pilotar e com um espaço ótimo no porta trecos! Já imaginou se no lugar do tanque a ADV tivesse um porta trecos? Daria para colocar 2 capacetes! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #113
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Pensando bem , acho que a honda NC 750x usa o tanque de combustível debaixo do banco, mas convenhamos, essa moto não é um primor de tecnologia e o projeto também não é novo.

    Acho que a tendência é a “moda” do tanque debaixo do banco acabar... Daqui a dez ou quinze anos lançam novamente, como uma grande novidade tecnológica.
    O que o mercado quer é vender, tenho uma 1992 e acho que a evolução das motos foi muito pequena.Muito blablaba pro meu gosto.

    André, acho que daqui a 15 anos espero que as motos sejam elétricas(para o bem da Humanidade),agora não me pergunta aonde vai ser o Tanque de combustível .kkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #114
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Gosto da ideia do tanque debaixo do banco, mas gosto muito mais do porta treco que tem na NC! Concordo que ela não é um show de tecnologia, mas é uma moto bem agradável de pilotar e com um espaço ótimo no porta trecos! Já imaginou se no lugar do tanque a ADV tivesse um porta trecos? Daria para colocar 2 capacetes! Kkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Daria para colocar toda roupa da patroa heheh.Eu acho a NC um ótimo custo beneficio,mas o perfil de quem tem uma BMW é totalmente diferente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #115
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O tanque embaixo do banco pode até ter sido uma moda ou novidade tecnológica na época do lançamento.

    Mas é uma boa saída para melhorar o CG e a dirigibilidade da moto, principalmente com o tanque cheio...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  6. #116
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Gostei tanto do tanque embaixo do banco que não penso mais em ter moto com o tanque em cima,

  7. #117
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Nicolau Ver Post
    Gostei tanto do tanque embaixo do banco que não penso mais em ter moto com o tanque em cima,
    Pode compar uma GS 1200 que mudara seu conceito hehehe.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #118
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O problema da Honda Nc 750 x é ter que tirar a bagagem da moto para abastecer. É preciso levantar o banco do carona para ter acesso ao bocal do tanque. Já imaginou fazer esse ritual daqui até Ushuaia? Tô fora kkkkk

  9. #119
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Já fiz teste drive com GS1200, andei uns 100km ,não tenho força para conduzir uma, as manobras quando estacionamos que o tanque embaixo do banco ajuda mesmo com o tanque cheio

  10. #120
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11

    É isso mesmo, pode dizer o que quiser mas o tanque sob o banco é ótima solução, técnica, estética e de uso pois até esqueci daquela neura de cair gasolina e manchar o tanque na hora de abastecer. Só não pode ter um projeto tipo o da NC meio luzitano, me desculpem os patrícios, de ter que levantar o banco para abastecer.....


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!