Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Qual Pneu Misto Mais Macio?

  1. #41
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    A bandeira não é de Portugal , é do Brasil de um lado e do outro é de um moto-grupo.
    Que bom...tenho uma de Portugal que fica parecida quando enrolada!!

    Abçs
    Luiz

  2. #42
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Esse assunto de pneus está me tirando o sono! Preciso de um par que segure bem uns 14mil kms e que não decepcione no asfalto nem no rípio. Vou rodar cerca de 1000kms de rípio, o restante será asfalto mesmo. Estava decidido em pegar os K60, mas com tanto relatos de ser ruim na chuva, já nem sei mais... Atualmente uso os metzeler tourance NEXT. Não tenho o que reclamar deles, mas para o rípio sei que não aguentam.
    Felipe,

    uso há muito o Tourance normal e atende bem nas condições das viagens pela Am. do Sul.

    O traseiro até 12.000 kms vai bem...o dianteiro passa muito.

    Até acho que chega aos 14.000 kms, mas no osso.

    Apenas faria o maior trecho de rípio na ida se possível, para aproveitar a melhor condição do pneu.

    Outra coisa, se tua ADV é AC, desencana...em caso de necessidade arruma pneu fácil.

    Abçs
    Luiz

  3. #43
    Piloto Nível 1


    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João Andrade dos Santos
    Localização
    Campinas SP
    Moto
    R 1200 GS TB
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Esse assunto de pneus está me tirando o sono! Preciso de um par que segure bem uns 14mil kms e que não decepcione no asfalto nem no rípio. Vou rodar cerca de 1000kms de rípio, o restante será asfalto mesmo. Estava decidido em pegar os K60, mas com tanto relatos de ser ruim na chuva, já nem sei mais... Atualmente uso os metzeler tourance NEXT. Não tenho o que reclamar deles, mas para o rípio sei que não aguentam.
    Tenho o k60 já com 6k uso 90% on, depois de acostumar vc vai aonde quiser. Na LC ela conserta tudo, off ou on. Vai de boa.

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!