Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 161

Tópico: Pastilhas de freio F800GS

  1. #61
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Quem tem mais experiência no assunto poderia postar umas fotos para o pessoal aprender a saber a hora certa de trocar as pastilhas.

  2. #62
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pra mim, a hora certa de trocar a pastilha é quando o freio começa a ficar ruim, com a diminuição da pastilha, o nível do fluido baixa e você acaba fazendo bem mais esforço pra freiar.
    É simples.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Gustavo Santos
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde. Preciso de uma dica dos mais experientes com a F800GS. Estou precisando trocar as pastilhas e procurando aqui no ebay e em sites de fora, vejo q eles atrelam o modelo da pastilha ao ano da Moto. Por exemplo, olhem esse anuncio, onde dizem q as pastilhas são para os modelos 2009 / 2010 e 2011:
    http://www.ebay.com/itm/KIT-PASTIGLI...3433fb&vxp=mtr

    A minha F800GS é 2012. Alguém dá um help aí...esse serve?

  4. #64
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Hora correta

    Quem define a hora certa de trocar as pastilhas de freio é o nível mínimo do fluído do sistema de freios.

  5. #65
    Piloto Nível 5
    Avatar de Flavildo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Flavildo Reyes
    Localização
    Guarulhos / SP
    Moto
    F800GS Trophy
    Posts
    1.245
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    a s pastilhas quando chegas a uma espessura entre 1 e 1,5mm eu faço a substituição antes que acabe arranhando o disco

    mas pode olhar no manual que deve ter alguma coisa falando sobre isso

    abrax
    F l a v i l d o
    Guarulhos/SP

    Paixão em Duas Rodas <- Click

    RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy (2012)

    A vida é muito curta, por isso curta muito a vida...(Mauricio Saab - in Memory)

  6. #66
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Josa Ver Post
    Pois é, Fabio. Se eu encontrasse um profissional do direito que tivesse argumentos nesse sentindo, eu faria uma zoada.
    Amigos,

    Peças de desgaste devem ser periciadas antes ou durante a instrução processual, e, nesse caso, inclusive a utilização do veículo pode ser questionada para que se possa alegar desgaste prematuro. Como o Josa colocou, imaginemos agora a situação da mesma mulher. a qual por deficiência na condução anda com o pé esquerdo sobre a embreagem o tempo todo, gerando a queima. Ou mesmo o condutor que se esquece rotineiramente do freio de mão nas arrancadas...gera desgaste prematuro.

    A garantia de motor, caixa (por vezes suspensões) e garantia contra vício redibitório (defeito oculto) é baseada nos princípios da transparência e da confiança, os quais imagino eu, norteiam a programação das revisões, com base na utilização do bem pelo que costumamos chamar de "homem médio". Se sair do padrão de condução, muda o parâmetro de referência...

    Abraços
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  7. #67
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11

    Arrow cuidado com pastilhas baratas!!!!

    certo que nas CC eles abusam do preço, mas temos excelentes pastilhas em muitas lojas que são tão boas e até melhores que as originais. Comprei uma GS agora, e ainda nao troquei as pastilhas, mas tive uma experiencia com minha XT66, e afirmo, comprar pastilhas de 30$ é fria, essa cobreq, fisher e similares ou sao muito moles, ou sao muito duras e estragam o disco. Na minha opiniao uma das melhores importadas são as da EBC, nao precisa nem ser a sinterizada, ouvi dizer que a F800 usa as mesmas da XT entao o preço gira em torno dos 150$. Pense bem, pois eh um item importante na seguranca, e afinal é uma BMW amigos!!!!!!
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  8. #68
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Queirozjh Ver Post
    certo que nas CC eles abusam do preço, mas temos excelentes pastilhas em muitas lojas que são tão boas e até melhores que as originais. Comprei uma GS agora, e ainda nao troquei as pastilhas, mas tive uma experiencia com minha XT66, e afirmo, comprar pastilhas de 30$ é fria, essa cobreq, fisher e similares ou sao muito moles, ou sao muito duras e estragam o disco. Na minha opiniao uma das melhores importadas são as da EBC, nao precisa nem ser a sinterizada, ouvi dizer que a F800 usa as mesmas da XT entao o preço gira em torno dos 150$. Pense bem, pois eh um item importante na seguranca, e afinal é uma BMW amigos!!!!!!
    Já estou com um jogo de "EBC Double H" compradas a 32 doleta.....só esperando os 7 ou 8 mil pra trocar !!

  9. #69
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Caramba André tu anda forte hein, já vai trocar com 7 mil,eu pretendo trocar as minhas com 20 mil hehehe

  10. #70
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caramba André tu anda forte hein, já vai trocar com 7 mil,eu pretendo trocar as minhas com 20 mil hehehe
    Vou fazer a medição antes de trocar , o problema foi que um mes atrás fiz uma Trip de 600km com a roda "ligeiramente" mal ajustada , a pastilha ficou raspando um pouco no disco , e isto deve ter acelerado o seu desgaste. Se tiver acima da espessura recomendada pelo manual daí vou segurar até 10000km. Fazendo trilhas uso bastante o freio traseiro. O óleo de freio já está da cor de café , hehehe...

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!