Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: R1200GS - Chave com Sensor de Presença

  1. #31
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Marcio, vou testar a minha para matar a curiosidade do raio de ação da chave, mas creio que pode variar de acordo com a carga da bateria, isso é, bateria nova = maior alcance.
    Legal, testa e nos diga o que conseguiu. Isso será interessante e responderá várias questões. E já dou meu pitaco, se for mais que 1 metro já acho complicado. Vamos ver!

  2. #32
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Na minha "experimentação", a distância ficou em menos de 2 metros. Mais que isso acusou ausência do sensor.

  3. #33
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Legal, testa e nos diga o que conseguiu. Isso será interessante e responderá várias questões. E já dou meu pitaco, se for mais que 1 metro já acho complicado. Vamos ver!
    TESTADO! mais que 1 metro já não liga.
    www.riderseguros.com.br >>>consulte aqui o seu seguro

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Eli
    Localização
    Campinas
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos

    Vejam se podem me ajudar em questão, a chave da motoca é de presença sistema Keyless, existe na chave um botão com uma seta e outro botão no símbolo bmw,alguém sabe da utilidade de ambos?

    Grato

  5. #35
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Eli Ver Post
    Olá amigos

    Vejam se podem me ajudar em questão, a chave da motoca é de presença sistema Keyless, existe na chave um botão com uma seta e outro botão no símbolo bmw,alguém sabe da utilidade de ambos?

    Grato
    É usada em outras motos como por exemplo destravar bagageiro de uma k1600....etc....


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #36
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Nome Real
    Eli
    Localização
    Campinas
    Moto
    Gs 1200
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Muito grato pela explicação Marcelo, estava achando que alguns recursos estavam inoperantes, vlw.
    Um abraco

  7. #37
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Eli Ver Post
    Muito grato pela explicação Marcelo, estava achando que alguns recursos estavam inoperantes, vlw.
    Um abraco
    Vou fazer uma errata Eli. Essa função que falei eu ouvi alguém comentar, mas pesquisando na net achei uma informação que o botão central com o símbolo BMW ativa o alarme original da moto caso ela venha com esse item. Na europa vc configura a motocicleta toda na hora da compra.

    https://youtu.be/IQCUYGWWviA




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Edson Izaias
    Localização
    Goiânia
    Moto
    BMW R1250 GS ADVENTURE 2019
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde Eli, este é um sistema de alarme que nas motos brasileiras NÃO vem instalado...Retirei minha R1250 GS Adv na segunda, dia 18/11, e o vendedor me explicou isso.
    Infelizmente, ontem, tive o mesmo problema relatado aqui. Minha moto não está reconhecendo o controle. A moto tem 2 dias de uso e já deu esta pane...Deixei a moto ontem na concessionária e estou aguardando a solução...
    Abraço.

  9. #39
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    CARLOS ROBERTO BERTA
    Localização
    Araraquara
    Moto
    BMW R1200 GS Adv
    Posts
    71
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Reconheço e aprecio os avanços introduzidos a partir de 2017/2018, mas a famigerada chave presencial penso que foi um monumental "erro de cálculo", pois a possibilidade desse sistema gerar problemas ao usuário é muito maior que o benefício que ele proporciona. Quem se incomoda em enfiar uma chave no contato e girá-la para dar partida? A BMW "pensou quatro rodas", mas errou a mão. Se oferecessem esse dispositivo gratuitamente como opcional na hora da compra, duvido que alguém que já o tivesse possuído (em MOTOCICLETA) optaria por sua instalação. Estou na minha 4ª BMW e afirmo: NÃO APROVEI.

  10. #40
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Sergio
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    190
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por cberta Ver Post
    Reconheço e aprecio os avanços introduzidos a partir de 2017/2018, mas a famigerada chave presencial penso que foi um monumental "erro de cálculo", pois a possibilidade desse sistema gerar problemas ao usuário é muito maior que o benefício que ele proporciona. Quem se incomoda em enfiar uma chave no contato e girá-la para dar partida? A BMW "pensou quatro rodas", mas errou a mão. Se oferecessem esse dispositivo gratuitamente como opcional na hora da compra, duvido que alguém que já o tivesse possuído (em MOTOCICLETA) optaria por sua instalação. Estou na minha 4ª BMW e afirmo: NÃO APROVEI.
    Concordo, também não gosto da chave presencial. No meu caso por um motivo muito simples e prático: o portão da garagem do meu prédio abre com um controle remoto, e quando a chave era no contato eu pendurava o controle da garagem ali junto da chave. Agora com a chave presencial eu tenho que deixar o controle da garagem no bolso, e é horrível ter que ficar tirando a luva e abrindo o bolso toda vez que quero entrar na garagem. Saudade da boa e velha chave no contato!
    Sergio

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!