Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Alguém sabe algo das GS 2018?

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw r 1200 gs LC
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Alguém sabe algo das GS 2018?

    Pessoal,

    Estou pensando em trocar a minha 1200 GS Premium 2015 por uma nova. Varias questões se colocam neste momento, mas a que mais me aflige é quando chega a modelo 2018. Não tava afim de pegar uma 2017 e depois de um tempo chegar a 2018.
    Na CC eles falam que chega só em meados de 2018 porque estão com o estoque cheio, mas não faz muito sentido esta informação por questões de marketing. Eu acho que em algum momento vai liquidar estas motos.
    Alguém tem alguma outra informação a respeito das 2018?

    Abs

    Viola


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #2
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    No Salão das Duas Rodas não tinha as 1200 gs 2018, com painel digital TFT. Isso é um sinal que vai demorar um pouco, já que se fossem lançar nos próximos meses as 2018, elas estariam no Salão.

    Muitas motos expostas no Salão estavam com previsão de lançamento para o meio do ano que vem. Nova Tiger 800, nova KTM 390 duke e outras sem data de lançamento. A crise econômica no setor das motocicletas foi brutal, as montadoras estão com muita cautela para lançar qualquer coisa aqui.

    Se sua moto está boa, sem dar dor de cabeça, vale esperar. O problema é aguentar a ansiedade até o segundo semestre de 2018.

  3. #3
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rviolaro Ver Post
    Pessoal,

    Estou pensando em trocar a minha 1200 GS Premium 2015 por uma nova. Varias questões se colocam neste momento, mas a que mais me aflige é quando chega a modelo 2018. Não tava afim de pegar uma 2017 e depois de um tempo chegar a 2018.
    Na CC eles falam que chega só em meados de 2018 porque estão com o estoque cheio, mas não faz muito sentido esta informação por questões de marketing. Eu acho que em algum momento vai liquidar estas motos.
    Alguém tem alguma outra informação a respeito das 2018?

    Abs

    Viola


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Se a sua moto não está dando problemas, sugiro aguardar e deixar passar essa onda ruim que assolou a 1200. A seqüência de problemas, aliados às reclamações e protestos só fizeram o mercado ficar em suspensão. Se vender agora terá perdas e dificuldades, tem que ver como as 2018 vão se comportar face aos problemas atuais. Eu somente pensaria nessa moto em 2019 se tudo correr bem. Infelizmente!

  4. #4
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu aguardaria tambem a chegada do modelo com o painel digital . Quanto aos problemas tive uma GS 800 2012 que deu problema na bomba d´agua e no punho esquerdo mas trocado em garantia pela cc .Agora na minha GS 1200 2015 novamente problema no punho esquerdo tambem trocado na garantia .Enfim problema por problema sou mais a 1200 . abs .

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    novo painel so em 2019

  6. #6
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    As vendidas ja são 2018, mas sem o painel digital. Em portugal já está nas lojas as 2018 com painel digital.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Amigão, se pensar nisso não troca de moto, a GS 1200 já mudou agora em 2017, não virá uma nova tão cedo, como falaram aí acima, se fosse mudar no salão já anunciariam...
    Essa mudança do painel acredito que só para 2019, e isso não é muita coisa a mudar, apenas painel e botão de SOS, o resto é a mesma moto...
    O que acho que mudará no segundo semestre de 2018 é a GSA, que virá com a eletrônica da Premium que já saiu agora em 2017...
    Se pensa mesmo em trocar, manda bala, seja feliz e troca logo depois troca novamente..., se não, curta a sua e esqueça troca até 2019, mas lembre-se que chegando em 2019 já haverá boatos da 2020, 2022..., motor novo, mais potente e aí vai, é um ciclo que não para...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #8
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    Rodrigo
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw r 1200 gs LC
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu pelas mensagens. Acabei vendendo mesmo a minha com todos acessórios e agora estou à procura da nova.

    Estava pensando em trocar de modelo, mas depois de andar na Ducati Multistrada (baita moto, bem legal mesmo), S1000 XR e a R1200 GSA, resolvi ficar mesmo no mundo das GSs. Falta agora uma boa negociação com as concessionárias que, apesar do discurso de crise, quando vão negociar dizem que estão vendendo muito.

    Quando eu pegar a GSA Triple Black mando fotos. Abs


    Sent from my iPad using Tapatalk

  9. #9
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
    As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

    Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

    Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

    Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
    Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
    Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

    Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
    Normalmente funciona.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  10. #10
    Piloto Nível 4
    Avatar de Mcolnagosp
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Marcelo
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA 2015
    Posts
    736
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu estou pensando em pegar uma GSA 2018, mas sem painel digital, gosto do tradicional mesmo.
    F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
    Abraço,
    Marcelo

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!