Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Alguém sabe algo das GS 2018?

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Só trocaria a minha por causa do novo painel digital,tenho dificuldade em enxergar os analógicos.No momento estou sem bala na agulha,entao forçar a vista é mais negocio heheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Segundo informacoes o modelo com painel digital vira somente no final de 2018 ou comeco de 2019.. Esse painel digital sera opcional e custara bem caro. Vao manter os dois, analogico e digital.

    eu tb estava nesta duvida quando fui comprar e acabei comprando a ADV Triple Black /2018.... sem precisar fazer recall de begala... ja fiz revisao dos 1000 e ate agora nao pintou nada de atualizacao de software e recall.

    abs

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
    As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

    Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

    Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

    Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
    Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
    Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

    Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
    Normalmente funciona.
    Obrigado pela dica Iceman

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de caudebes
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Antonio Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS (13/14) - R 1200GS (15/15) - R 1200 GS Rallye (18/18)
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Dezembro é um mês bom para vender, ruim para comprar.
    As lojas sabem que o pessoal vai receber bonus, 13, etc. e vai ter grana prá comprar.

    Se conseguir esperar até Jan/Fev sem moto, acho que terá chance de fazer bons negócios.

    Jan/Fev o pessoal gasta com material escolar, matrícula, etc. ai não sobra grana para trocar de moto, carro, etc.

    Resultado: As lojas tem dificuldade de desovar os estoques e são mais pré-dispostas a aceitar ofertas, expecialmente no final do mês, quando os vendedores tem que fechar suas metas.
    Usualmente a última 3a/4a feira do mês é o melhor dia para negociar.
    Quando virem que não atinjiram a meta no último FDS do mês, bate o desespero e fazem qualquer negócio.

    Eu geralmente deixo meu telefone com o cara, dou meu preço e falo: -"É o que eu tenho. Quando estiver disposto a aceitar meu preço, me liga que o dinheiro está na conta meia-hora depois."
    Normalmente funciona.
    Iceman os preços já caíram a R1200 GS PREMIUM+ ESTAVA no início de novembro R$75.900 e agora estão vendendo na Eurobike por R$69.000 redução de 6.9K já nas 17/18 e por 70.000 para a Exclusive ou a Rally

    A justificativa é a feira duas rodas onde as concessionárias estão lotadas de motos novas!

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por caudebes Ver Post
    Iceman os preços já caíram a R1200 GS PREMIUM+ ESTAVA no início de novembro R$75.900 e agora estão vendendo na Eurobike por R$69.000 redução de 6.9K já nas 17/18 e por 70.000 para a Exclusive ou a Rally

    A justificativa é a feira duas rodas onde as concessionárias estão lotadas de motos novas!
    Nossa!!!
    É de chorar...
    Sabemos que se perde muita grana quando se compra moto zero Km, porém nesse caso além da desvalorização a perda foi muito grande...
    Fora isso, vai chorar mais ainda se olhar a tabela fipe da Premium que não existe, se usa a Sport que é a base do seguro, vai ver que perdeu uma moto usada...
    Kkkkkkkkkkkk


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de caudebes
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Antonio Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS (13/14) - R 1200GS (15/15) - R 1200 GS Rallye (18/18)
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Nossa!!!
    É de chorar...
    Sabemos que se perde muita grana quando se compra moto zero Km, porém nesse caso além da desvalorização a perda foi muito grande...
    Fora isso, vai chorar mais ainda se olhar a tabela fipe da Premium que não existe, se usa a Sport que é a base do seguro, vai ver que perdeu uma moto usada...
    Kkkkkkkkkkkk


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    É por isso que os alemães não se conformam com a gente aqui que vendemos nossas motos com 2 anos até menos e com uma quilometragem baixíssima, enquanto eles ficam 10 anos ou as vezes até mais e o preço não é tão diferente do daqui!
    A única diferença é que eles tem um financiamento com juros bem menores que o que é praticado aqui veja exemplo de BMW SELECT que é oferecido pela BMW aqui que se vc fizer o plano dando 49% do valor da moto com 24 parcelas fixas e no final parcela balão de R$34500 você vai pagar o equivalente a 54% amais no final! Um absurdo!!!!!

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Pra quem tem dinheiro na mão a melhor opção é pegar uma seminova com bom desconto, não foi meu caso e acredito que de muitos onde entrou seminova como parte e um financiamento para complementar...
    Enfim, não vale nos estressar com isso, é Brasil...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #18
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Fiz o pedido ontem de uma premium 17/18, mas o modelo é exatamente igual ao 2017.

  9. #19
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Abreu Ver Post
    Fiz o pedido ontem de uma premium 17/18, mas o modelo é exatamente igual ao 2017.
    Opa que legal! Parabéns e tenha certeza que os dias até pegar a moto serão muito maiores! Kkkkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #20
    Piloto Nível 2 Avatar de Abreu
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    José Orlando Fidelis Abreu
    Localização
    Brasília DF
    Moto
    R 1250 GS Adventure
    Posts
    231
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Opa que legal! Parabéns e tenha certeza que os dias até pegar a moto serão muito maiores! Kkkkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Aproveitar pra viver mais um pouco neles então. Porque o tempo anda VOANDO pra mim! rsrsrsrs

    Obrigado, Rromagnani.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!