Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Minha primeira viagem de moto.Se possivel data e local.

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Naquela época não tinha roupas especiais, ia do jeito que dava... e se fazia frio, enchia de blusão por baixo...luva a prova dágua, nem pensar...
    Claro Plein,é só uma Brincadeira,mas voce já tinha consciência da importância das roupas de proteção a bastante tempo atrás.Veja minha foto dos anos 90,viajando de bermuda,jaqueta Jeans e sem luvas rs.Tá certo que ali no deserto estava maior calor,mas ....Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Kezia Melo
    Localização
    Paraná
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    "Bons Tempos,hoje cada vez que vou para lá volto com uma multa."
    Ri alto com esse comentário. Realidade aqui no sul, colocar no orçamento as multas.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    Diego Portento
    Localização
    Porto
    Moto
    Obrigatorio
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá!
    Diga-me, por favor, e exatamente onde você tirou essas fotos?
    Torne suas fotos melhores em alguns cliques..

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    1982, com uma DT180, do Rio até Araruama. Não tirei nenhuma foto pra contar história, mas lembro que voltei com o guidon torto depois de um tombinho na areia da praia, hehehehe

  5. #25
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Eu não lembro. A primeira...primeira pois comecei há muitos anos. Lembro que tive um infarte e achei que ia morrer. Saí do hospital, passei na yamaha e comprei minha primeira moto 'grande'. Uma XJ6N. Com 45 dias estava indo fazer uma viagem pra Minas sem rumo e acabei em Trindade/RG e fiquei la parado olhando o mar por 3 dias. Meio sem rumo na vida e pensando como a vida é frágil. Até então tinha tido motos pequenas e uma GS500 da suzuki. Esse ano fiz a minha primeira internacional. Ushuaia. Vou deixar o link do youtube onde reuni algumas fotos.

    https://www.youtube.com/watch?v=tf-A7SSYWlY
    Última edição por Marcelo DC; 10-10-2019 às 19:20.

  6. #26
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Eu não lembro. A primeira...primeira pois comecei há muitos anos. Lembro que tive um infarte e achei que ia morrer. Saí do hospital, passei na yamaha e comprei minha primeira moto 'grande'. Com 45 dias estava indo fazer uma viagem pra Minas sem rumo e acabei em Trindade/RG e fiquei la parado olhando o mar por 3 dias. Meio sem rumo na vida e pensando como a vida é frágil. Até entao tinha tido motos pequenas e uma GS500 da suzuki. Esse ano fiz a minha primeira internacional. Ushuaia. Vou deixar o link do youtube onde reuni algumas fotos.

    https://www.youtube.com/watch?v=tf-A7SSYWlY
    Oi Marcelo
    Espetacular essa motoviagem!
    A bolha de uma das motos quebrou?
    Obrigado por compartilhar,
    Benício

  7. #27
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Benicio Ver Post
    Oi Marcelo
    Espetacular essa motoviagem!
    A bolha de uma das motos quebrou?
    Obrigado por compartilhar,
    Benício
    Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.

  8. #28
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.
    Sensacional!
    São histórias, com h mesmo, para o resto da vida!
    Show!

  9. #29
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Que show de fotos, Marcelo!!

    Colírio para aos olhos...

    Abração
    Luiz

  10. #30
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Fala Benício. Na verdade é somente uma moto. Fui sozinho. Aquelas 4 bmw, foram amigos que ia encontrando na viagem. Eram 3 mexicanos descendo até o Ushuaia. Andavam mais rápido do que eu ( os 3 pra la de 60 anos )e a gente se encontrou nas estradas 3 xs. Quando cheguei no Ushuaia eles apareceram tb, estava sem bateria e foram eles que tiraram algumas fotos da minha chegada e enviaram por zap. Quanto a bolha quebrei no 4 dia de viagem. Fiz uma parte do deserto pra descer mais proximo que a rota 40 dos Andes e peguei muito ripio fofo. Caí várias vezes. Rota 149 até Usparalla. Quebrei 3 costelas e não passou ninguem lá o dia todo. 2 ciclistas americanos tentaram mas desistiram. É onde encontrei aquele Cristo. Mas deu tudo certo. Melhor viagem da minha vida.
    Ah não... lá vou eu ler a história das costelas de novo!


    Brincadeiras a parte, a viagem que vc fez foi simplesmente espetacular! Lugares isolados e diferentes daqueles que a maioria traça como rota...

    Exatamente o tipo de viagem que gostaria de fazer!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!