Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: O que voces acham deste video?

  1. #21
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Muito interessante esse vídeo e também as opiniões! Acredito que tudo se resuma no tipo de utilização e principalmente no gosto pessoal! Nunca tive dois carros ou duas motos simultaneamente como muitos fazem... gosto de usar o que tenho! A ADV me atende perfeitamente em qualquer situação. Gosto de um off leve, rodo bastante em estradas de todos os tipos e uso a moto no trânsito urbano diariamente. Lógico, uma XT me atenderia melhor no off, uma K 1600 me atenderia melhor nas estradas e uma scooter (ou uma Tenerezinha) me atenderia melhor na cidade, mas convenhamos... unir tudo não é uma tarefa simples!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, dessas novas motos que estão surgindo, (T7, F 850, África Twin ADV, etc..) acho que a KTM 790cc é a que vai “quebrar a banca”, e vai ser a que mais se aproxima de uma moto de rally. Pena que no Brasil a KTM só aposta nas pequenas Dukes. Teremos que admirar essa máquina apenas no YouTube.
    Andre, acho que a KTM que voce está falando é uma Indiana ,se não me engano.Pena que a KTM está muito tímida no Brasil,deveriam entrar com melhores preços e mais agressividade.Adoro as KTM,mas ainda prefiro o custo beneficio da Honda ou Yamaha,isso falando de médias.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    KTM? Esqueça! Estão pessimamente representados aqui no Brasil! Aliás, dizem as más línguas que KTM significa Kadê Todas as Motos?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  4. #24
    Piloto Nível 1 Avatar de baddan
    Data de Ingresso
    May 2015
    Posts
    135
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sascencio Ver Post
    Concordo...

    Sempre tem coisas na viagem que depois achamos que nem precisaria ter levado... rsrsrs...

    Sobre o peso acho que depende muito do piloto mas sempre quis uma moto que fosse na faixa de 500cc com baixo peso e bicilindrica.

    Até agora não achei... rsrsrs... temos no mercado a CB500x mas é muito on para o meu gosto e a T7 da Yamaha parece ser muito off...

    Acho que meu sonho é impossível... kkkk...

    Mas estou muito contente com a F800GS, blz!
    Tbm faço parte dessa ideia Sascensio

    E infelizmente nossas motos estão ficando cada vez mais “on road”

    Vide f850 gs

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    KTM? Esqueça! Estão pessimamente representados aqui no Brasil! Aliás, dizem as más línguas que KTM significa Kadê Todas as Motos?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Nao entendo a Politica destes caras,a KTM poderia vender muito se entrasse no mercado como a BMW por exemplo.Tá certo que os politicos desse Pais dificultam tudo,mas Países da America Latina que vendem muito menos que nos tem mais opções de marcas e modelo.Brazil.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Dificilmente irei para a Mongólia de moto. Vou ficando com a minha pesadona, por enquanto.

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de Prof. Kadu
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Carlos Eduardo de Magalhães Nunes
    Localização
    São Paulo e Mogi Guaçu
    Moto
    R1200 GSA
    Posts
    88
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    [QUOTE=Marcelo DC;98035]Bom....eu fiz Pirassununga ate urubici de tenere 250 e r1200. São duas viagens diferentes. Nos trechos do interior aproveitei bem mais a te250, fazendo varios pequenos caminhos de terra. Já na estradas movimentadas ficava preso entre caminhões e era bem desconfortável. Indo mais devagar contemplei mais as belas paisagens. Ja de bm, consegui fazer a viagem em 1 dia e cheguei bem no destino, sobrando um dia a mais para aproveitar no destino. A segurança na estrada tb é um diferencial da moto grande, apesar da maior velocidade. Então acho que cada um tem seu espaço. No dia a dia e no mato prefiro a te250.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk[/QUOTE

    Muito bem colocado.
    Tenho uma maravilhosa Honda Falcon (uso diariamente, com Sol ou chuva). Fui até Florianópolis com ela e no ano seguinte com o meu tapete voador V-Strom 650. Fui e voltei com as duas, com um sorriso de orelha a orelha. Nem na Serra do Cafezal a Falcon deu bobeira.

  8. #28
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Cheguei "atrasado " no tópico mas concordo com o que o cara do vídeo disse. Por isso estou contente com minha F800 e acho que ela já está no limite. Não coloco bolsas laterais. Tudo tem que ir na bolsa atrás. Viajo sempre com minha mulher, sozinhos. Há quinze dias fomos para Treze Tilias SC, e fomos visitar uma vinícola lá perto, uns 10 ou 15 km de off, chão batido e pedriscos (projetinho de ripio) dei bobeira numa descida e caímos devagar sem machucados, mas, agora levanta a motoca num chão escorregadio, na descida com a frente apontada para baixo numa mini vala na lateral da estradinha....
    Aí vc vai aplicar as técnicas que enjoamos de ver mo youtube com a moto no plano, piso firme e aderente, NÃO é a mesma coisa kkkkkkk. Suei uns 5 litros para levantar a motoca. Enfim uma moto mais leve e com as características comentadas é muito melhor. Mas ainda sigo firme com a F800, adoro esta moto! Mas é pesada kkkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Cheguei "atrasado " no tópico mas concordo com o que o cara do vídeo disse. Por isso estou contente com minha F800 e acho que ela já está no limite. Não coloco bolsas laterais. Tudo tem que ir na bolsa atrás. Viajo sempre com minha mulher, sozinhos. Há quinze dias fomos para Treze Tilias SC, e fomos visitar uma vinícola lá perto, uns 10 ou 15 km de off, chão batido e pedriscos (projetinho de ripio) dei bobeira numa descida e caímos devagar sem machucados, mas, agora levanta a motoca num chão escorregadio, na descida com a frente apontada para baixo numa mini vala na lateral da estradinha....
    Aí vc vai aplicar as técnicas que enjoamos de ver mo youtube com a moto no plano, piso firme e aderente, NÃO é a mesma coisa kkkkkkk. Suei uns 5 litros para levantar a motoca. Enfim uma moto mais leve e com as características comentadas é muito melhor. Mas ainda sigo firme com a F800, adoro esta moto! Mas é pesada kkkkkkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Isso mesmo Marcio,eu também viajo sozinho com a garupatroa e sei da limitação desta moto pesada caso me encontre em um lugar deserto.Por isso ,antes de qualquer aventura tenho que avaliar bem,a idade vem chegando e a coluna já nao é a mesma rs. Futuramente estudo uma media CC para aventuras mais ousadas,pelo menos psicologicamente vou me sentir mais seguro rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!