Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Preços da F800gs

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    João Pessoa (PB)
    Moto
    F 800GS Triple Black
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O pessoal é show, mesmo. Embora eu não tenha tido o mesmo tratamento do Alexandre (ele tá pegando a moto hoje), o meu preço foi bom: R$ 42 mil. Na caltabiano, também com um ótimo atendimento, chegaram a R$ 41,5 mil. A Bahia tem emplacamento e licenciamente bem em conta. Na minha, ficou R$ 970. Tive que pagar uma graninha a mais para o despachante, pois eu não estava na cidade. IPVA de 1% do valor da nota.

  2. #12
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Anderson comprei a minha cinza na Eurobike de Alphaville há 2 semanas. Eu estava negociando com eles e com a Power BMW de São Caetano. Os 2 chegaram no valor de R$ 41 mil na cinza e 41500 na triple black. Eu joguei um verde e disse que tinha por 40 mil. Depois de muito relutar o pessoal da Eurobike de Alphaville aceitou a minha oferta e fechei por 40 mil à vista. Eu pensei bem e achei por bem fechar, porque os acessórios que têm na Trophy, se eu comprar no mercado, eu pensei que ficariam no máximo R$ 1.000. DIto e feito, paguei R$ 400,00 no protetor de motor (em alumínio) e R$ 550,00 nos protetores de mão.Então achei que foi mais negócio. Por 41 mil eu fiquei com a moto que eu queria com os acessósrios da Trophy.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Moto
    F800 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Qto acham que seria o preço justo para uma 11/11, branca, com 4500km, já nacionalizada?

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Marcelo Camargo
    Localização
    Lauro de Freitas -BA
    Moto
    F800GS 12/13
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns!! Eu comprei lá e consegui alguns brindes, documentos, mas preço foi de tabela com a promoção do parcelamento que valia para todo mundo. Preciso aprender a chorar mais um pouco!! rsrsr

    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Rapaz, na Prime da Bahia, tem negócio viu, eu comprei a minha lá, o Luciano do fórum tbm, deixei de comprar em Natal que fica aqui do lado de Fortaleza pra pegar na Bahia pq em Natal os caras são ruim de negócio, preço mais caro e não me deram nada.
    To indo pegar a minha amanhã, com revisão de mil grátis e passagem de ida por conta da CC.

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,
    A minha foi a Preta.
    Financiei 50% taxa zero, então foi preço de tabela, R$ 43.500. Chorei, consegui os protetores de mão e cárter por R$ 1.000,00, fiz as contas e vi que se eu importasse sairia uns 900 e pouco arriscando pagar imposto, então embuti os 1000 no financiamento de 24x sem juros.
    Chorei mais, ganhei a revisão de mil grátis, chorei mais pela entrega da moto, me mandaram comprar a passagem e debitar o valor da entrada que paguei.
    Então ficou 43.5 - 0.4 - 0.35 = R$ 42.75k

    Olha ela ai:

    20130203_153655.jpg

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Douglas Teodoro
    Localização
    Porto Seguro
    Moto
    F 800GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala Galera,

    Adquiri a minha, 28/01, usada (ago/2012), triple black, com 14000km, na munique em Cuiaba, por R$41k, sendo R$20k no cartao.

    Apesar de saber que estah um pouco acima do preco, foi circunstancial e meio no "impulso". Eu estava de passagem e onde moro nao tem bmw (porto seguro). Fui fazer o test drive e ja era....

    Como vantagem, pelo menos, tive: transferencia para meu nome, revisao com troca de oleo (revisao devia ser com 20000km e oleo com 15000km), malas laterais originais (aquelas pretas, expansiveis), protetor de mao, protetor de motor (givi,segundo o vendedor superior ao original), ambos pneus estao bons (trocou com aprox 11000km) e alarme (tem ate um sonzinho, ja viram!?).

    Outra coisa que me fez pagar o preco nesta usada de uma zero, foi que o ex dono ja tem bastante experiencia com motos e a usou basicamente para viagem (deu pra acreditar, visto que tem outra moto mais urbana, a moto estah equipada para viagem e a km eh alta para a "idade" dela). Eu precisava de ter uma equipada pra viagem, ja q eh a finalidade que darei a mesma.

    Mas, certamente vendo colegas pagando o mesmo valor na zero, rs... bom negocio eu nao fiz! Mas feito estah, e vamo que vamo! Vou pega-la dia 20/02 pois segui com minha viagem. Senao tiver dor de cabeca nenhuma por ela ser usada, estah de mto bom tamanho!

    Abrs

  7. #17
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    dxto, bom dia.

    O valor que voce pagou, com todos os acessórios que vieram, ficou barato.
    Moto rodada (km) em estrada, não quer dizer nada, é muito melhor e tem muito menos desgaste, do que moto que anda na cidade.
    Parabéns, pela compra !!!!
    Aproveite.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Douglas Teodoro
    Localização
    Porto Seguro
    Moto
    F 800GS
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala Cassio, Bom dia

    Nossa, que boa noticia vc me deu! Estou chegando agora e bem por fora da realidade da marca, acessorios e tudo mais. Como disse, foi meio na empolgacao!

    Abrs,
    Douglas

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    erechim-rs
    Moto
    F 800 GS TROPHY
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Aderson!

    Adquiri minha Trophy no final de outubro de 2012, na Süd em Porto Alegre.
    Num primeiro contato, pediram os R$ 43.900,00 praticados. Estava quase indo buscar uma usada em Rio Claro/SP, com 10.000 Km, por 38.500,00. Resolvi, então, mandar um e-mail despretencioso pra citada concessionária, com proposta de R$ 40.000,00 à vista, argumentando que era final de ano e que o novo modelo estava na iminência de chegar. Para minha surpresa, concordaram com a proposta e fechamos o negócio na Trophy 12/12. Sabendo disso, um amigo fez o mesmo e saiu com uma zerada igual.
    Abraço
    Vinicius

  10. #20
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Showwwww

    - - - Updated - - -

    Showwwww!
    Abs,

    Filipe Borges

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!