Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Novo membro no forum!

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Moto
    BMW F800GS TROPHY 2012
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Novo membro no forum!

    Bom dia Pessoal.

    Sou novo no forum, sou de Guaramirim - SC e pode ter certeza que sou como todos aqui, mais um aficionado por esse moto (bmw f800gs)

    aqui vai uma foto da minha belesinha!

    1111.JPG




    um abraço a todos!

  2. #2
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.531
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo cara, tenho uma igual a sua!!!
    adoro SC
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Artur Orsi Ver Post
    Bom dia Pessoal.

    Sou novo no forum, sou de Guaramirim - SC e pode ter certeza que sou como todos aqui, mais um aficionado por esse moto (bmw f800gs)

    aqui vai uma foto da minha belesinha!

    1111.JPG




    um abraço a todos!
    Seja bem vindo Artur!!! Adoro SC, principalmente as praias da ilha!!! O que está achando da nova Macchina?

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Jota
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    113
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Artur Orsi Ver Post
    Bom dia Pessoal.

    Sou novo no forum, sou de Guaramirim - SC e pode ter certeza que sou como todos aqui, mais um aficionado por esse moto (bmw f800gs)

    aqui vai uma foto da minha belesinha!

    1111.JPG




    um abraço a todos!
    Seja bem vindo Artur!!! Eu também cheguei recentemente!!!

    Adoro SC, principalmente as praias da ilha!!!

    O que está achando da sua nova Macchina?

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Moto
    BMW F800GS TROPHY 2012
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia a todos.

    Cara to adorando essa moto, recentemente antes de eu comprar ela tive uma XT660, eu ja achava a XT uma baita moto, agora essa bmw nossa.. perfeita de mais.

    Grande abraço!

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Guaramirim, Santa Catarina
    Moto
    BMW F800GS TROPHY 2012
    Posts
    49
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Seja bem vindo cara, tenho uma igual a sua!!!
    adoro SC
    Obrigado shw

    Linda essa maquina! hehehe

    Abraçoss.

  7. #7
    whopagolo
    Guest

    otvety na jekzamennacionye bilety po teorii verojatnosti i matematicheskoj statistike

    the gatering JetClean Pro 1.1.0.113 (Ml/Rus) 2012 kak osvoit' smartfon gigabyte g1315 Left 4Dead 2 ccleaner IVT BlueSoleil 8.0.370.0 x86/x64 En/Rus kljuch (key) Kniga po jekspluatacii i remontu mersedes 814 Dirt 3 rusifikator zvuka VA - Shoferskoj Hit 8 (2012) ABBYY FineReader Professional Edition v.10.0.102.130 (x32/x64/ML/RUS) - Tihaja ustanovka LEGO Piraty Karibskogo morja (2011/Novyj Disk/RUS) instrukciya-na-russkom-yazike-dlya-avtomobilya-Acura-ZDX.zip Otdyh na grani nervnogo sryva (2012) drajver dlja navigatora explay Windows Seven Ultimate x86 Ural SOFT v.3.6.12 Russian

    Mafia: The City ofLost Heaven pravila sdachi jekzamena vozhdenie programma-taksometr-dlja-kpk.rar zhan-ljuk lagars, p'esa pravila povedenija kak pravil'no delat' koniligus.zip biznes plan po vozdelyvaniju kartofelja instrukcija po mastercam x4 rukovodstvo po montazhu bts3900 Rukovodstvo po remontu i jekspluatacii dodge caliber pravila lovli karasja

    touchwon_2.3 beta Novinki igry :http://getmms.ru/9561.htm Internet Kontrol' Server Crack World of Tanks Malen'kie bombery vozvrawajutsja torrent.rar 163 ICO i PNG ikonki 256h256 pikselej Skachat' programma touchdown 2.3 beta Driver Updater kniga-robert-yang-chudo-ph.rar

    Fil'm Tot ewjo Karlson (2012) skachat' torrent besplatno pourochnyj plan po jekonomiki Bezrabotica v rossii prezentacija.ppt pravila rybalki na reke sula Fil'm Ljudi v chernom 3 (2012) skachat' torrent besplatno honda civic hybrid manual zajavlenie o primirenii storon rukovodstvo fel'dsvjazi Nash Sad Rubin / 3D Garten 9.0 (RUS) kyocera 1300 manual na russkom

    Masha i Medved'. Mashiny skazki ( 1-12 serija ) / 2012 allody onlajn chity na kristally besplatno Mstiteli / The Avengers [2012/TS/iPhone/iPod/iPhone 4/iPad] Ty nuzhna mne - ArA-G-amp-Vahe-Srabunts-Ty-nuzhna-mne.mp3 kak udalit' soobwestvo v odnoklassnikah.txt

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!