Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Boa noite sou novato sai da speed e peguei uma GS 1200 ADV , preciso de Ajuda!!!

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Emanuel
    Localização
    Birigui
    Moto
    BMW GS 1200 ADV
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado amigos pelos conselhos , estou decidido a pintar mesmo rs deixar a máquina como nova , mas não entortou nada só ralado mesmo eu verifiquei. Se marcar de novo rs reparo novamente , sai de uma Honda CBR 1000 rr repsol edition 2013 , andando na BMW GS 1200 adventure parece que eu estou em outro mundo a moto só falta falar , sem falar em conforto, não têm comparação. Além do que achei digno da BMW fazer um recall mundial , tive um VW Jetta com recall nos EUA e aqui o mesmo problema se tiver a sorte de apresentar durante a garantia boa , se não prejuízo. Temos que valorizar a qualidade e preocupação com o consumidor. Em um país corrupto , temos que privilegiar quem no caso as montadoras que são honestas. Bora acelerar esses tratores kkkk , Boa noite abraços!

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2020
    Nome Real
    Dímer Júnior
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    R1200 GS Triple Black
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite a todos. Sou novo aqui e achei este post interessante porque estou com um problema semelhante. Estou para comprar uma Triple Black e a moto que estou interessado também tem um ralado no protetor de motor, de uns 7cm, meio profundo, e chegou entortar um pouco o protetor. O proprietário assume que ele levou um tombo, andando. Não percebi avaria no cabeçote do motor. Percebi também que o protetor da manopla/manete também está com um ralado nele, pequeno, mas tem. O meu receio é se, mesmo com o protetor, pode correr o risco de ter avariado alguma outra parte da moto? O que eu devo prestar mais atenção nela antes de comprar?
    Obrigado

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Dimer, bem vindo

    Acho um ponto a favor proprietários que não procuram esconder detalhes....
    Os protetores foram feitos justamente para isso, proteger...
    A moto deve ser analisada normalmente, barulhos estranhos, alinhamento, vibrações e se possível fazer um teste em um trajeto onde o motor possa esquentar bem, revelando, se tiver, vazamentos.
    Boa sorte...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    concordo com o Reiner. proprietários de bt costumam ser mais sinceros!!!!
    Citação Postado originalmente por Dimerjr Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novo aqui e achei este post interessante porque estou com um problema semelhante. Estou para comprar uma Triple Black e a moto que estou interessado também tem um ralado no protetor de motor, de uns 7cm, meio profundo, e chegou entortar um pouco o protetor. O proprietário assume que ele levou um tombo, andando. Não percebi avaria no cabeçote do motor. Percebi também que o protetor da manopla/manete também está com um ralado nele, pequeno, mas tem. O meu receio é se, mesmo com o protetor, pode correr o risco de ter avariado alguma outra parte da moto? O que eu devo prestar mais atenção nela antes de comprar?
    Obrigado

  5. #15
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Seja bem-vindo Dimer !!!
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!