Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Rodas raidas na F700GS

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É simples e fácil falar pra trocar por uma 800 quando se tem no mínimo 1,76m de altura. Abaixo disso é melhor pegar a F700. A genética não me privilegiou como pessoas que podem pilotar uma F800. Sempre foi meu sonho. Até andei em algumas. Mas é muito alta. Parar num terreno e se tiver desnível ou um buraco que não vi. Pumba no chão com os 220 kg. Imagina fazer off-road. Porém quando chegou a F700 vi que era a F800 pra baixinhos, que é o meu caso. Fiz off-road com ela e não é ruim não. Mesmo com pneu Anakee 3 ela me surpreendeu. Vejam os meus vídeos. E coloquei uma foto com uma régua e ela tem 21cm até o chão do protetor de cárter (que aliás, eu que fiz) e do banco ela tem 87cm. Então, não acho que ela tenha ficado tão baixa assim. Por isso que digo, que com as rodas raiadas iriam me dar mais tranquilidade em relação ao possível prejuízo que venha a ter com as rodas de liga.

    https://www.youtube.com/watch?v=7UZThsEmSFE

    https://www.youtube.com/watch?v=TIKPXCez340

    dimensões.jpg
    Última edição por Pablo; 24-01-2018 às 21:31.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Alberto de Matos Santana
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Não critiquei sua escolha, Pablo. Falei da minha experiência, que, ao comparar as duas motos, achei mais vantagem levar a 800 - mesmo com a desvantagem da maior altura do solo. Também tenho 1,76m de altura e no test ride da 700 me senti mais seguro, sem dúvidas. O que quis dizer é que se a diferença de preço entre as motos fosse de uns 7 ou 8 mil reais eu não pensaria duas vezes e levaria a 700, mesmo com suas "desvantagens" em comparação com a 800.
    Fui rever agora a tabela de preços e relembrei que a diferença entre elas é de apenas R$2 mil. Dá até para comprar a 800 e colocar um kit de rebaixamento.

  3. #13
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Esses pneus ficaram muito legais nela!

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    ok amsbetinho, entendi sua ótica. Quando comprei a minha 700 estava uma diferença de 5mil reais. Mas ainda vou comprar uma 800 ou talvez a 850 quando estiver aqui no Brasil, já que elas tem a opção de saírem mais baixas. Por enquanto vou me divertindo com a 700. Assim que fizer o passeio off-road posto os links dos vídeos e as fotos. Acho que ela vai se sair muito bem. As medidas da moto sem estar sentado, ou seja, sem o peso do motociclista ela fica assim, mas sentado nela ela cai uns 3 a 4cm. Mas meu sonho mesmo é que elas tivessem a opção de desligar somente o ABS traseiro. Aí ficaria animal. Meter o pé no freio traseiro dá pra controlar de boa, agora o da frente, é mais difícil pois existe uma linha ténue e fina que separa a boa freada de uma bela queda com a roda dianteira travando. É isso, flw e t+.

  5. #15
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sobre o abs, concordo totalmente, desligar apenas o traseiro seria ideal.

  6. #16
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nao ficou muito barulhento o pneu ?

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    não notei diferença de som provocado pelo pneu e até agora no asfalto e com chuva não me assustou. Já tô pegando intimidade com ele. Na terra é que vamos ver.

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Esses pneus ficaram muito legais nela!
    também achei que ficariam muito agressivos. Deixaram a moto mais com cara de "pronta". Pronta pra quê? - Pra qualquer lugar.

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Pablo Ver Post
    ok amsbetinho, entendi sua ótica. Quando comprei a minha 700 estava uma diferença de 5mil reais. Mas ainda vou comprar uma 800 ou talvez a 850 quando estiver aqui no Brasil, já que elas tem a opção de saírem mais baixas. Por enquanto vou me divertindo com a 700. Assim que fizer o passeio off-road posto os links dos vídeos e as fotos. Acho que ela vai se sair muito bem. As medidas da moto sem estar sentado, ou seja, sem o peso do motociclista ela fica assim, mas sentado nela ela cai uns 3 a 4cm. Mas meu sonho mesmo é que elas tivessem a opção de desligar somente o ABS traseiro. Aí ficaria animal. Meter o pé no freio traseiro dá pra controlar de boa, agora o da frente, é mais difícil pois existe uma linha ténue e fina que separa a boa freada de uma bela queda com a roda dianteira travando. É isso, flw e t+.
    Entrei no mesmo dilema que você colega... 800 muito alta... por isso optei pela 700... sem contar que para o que eu uso, é praticamente a mesma moto...

    Tb estou na expectativa da 850... de que seja uma boa opção... mas por enquanto, só estudando mesmo...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!