Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Novato em GS1200 AC

  1. #11
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Fabbri Ver Post
    Quanto à dormencia na mao direta, resolvi colocando o adesivo de empunhadura de raquete de tenis nas duas manoplas. Aumenta muito pouco o diamentro mas ficou bem mais confortável, por 30 reais. Só tomar cuidado no sentido de enrolar para nao soltar as pontas.
    Também fiz isso na minha, mas não por causa de dormencia, mas sim para preservar o manete original.
    Por isso usei o OVERGRIP, que não aumenta o diâmetro, somente dá um acabamento.
    Se usar o CUSHION GRIP, ai sim, aumenta o diâmetro e deixa o manete mais macio.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Para o pessoal que usa grip de Tenis, sugiro colocar aquele filme plástico antes de enrolar a grip, porque evitará problemas na hora de tirar.

    Essas grips com o tempo e expostas ao sol, tendem a ficar “pegajosas” e colam na Manopla.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #13
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Para o pessoal que usa grip de Tenis, sugiro colocar aquele filme plástico antes de enrolar a grip, porque evitará problemas na hora de tirar.

    Essas grips com o tempo e expostas ao sol, tendem a ficar “pegajosas” e colam na Manopla.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Isso de fato é um problema com os CUSHION GRIP, que vem com cola, pois a princípio são apra serem aplicados no cabo "cru" da raquete.
    Já os OVERGRIP, não tem cola e eu nunca tive problemas na hora de retirar (já troquei os meus 2 vezes).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Na raquete pelo menos ele costuma ficar pegajoso... kkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    Novato em GS1200 AC

    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Também fiz isso na minha, mas não por causa de dormencia, mas sim para preservar o manete original.
    Por isso usei o OVERGRIP, que não aumenta o diâmetro, somente dá um acabamento.
    Se usar o CUSHION GRIP, ai sim, aumenta o diâmetro e deixa o manete mais macio.
    Ice, você está falando da manete ou manopla?

    Cushion grip é esse?


    Over grip é esse?


    Vale a pena instalar isso na manopla? Qual deles?


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #16
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Manopla, não manete. Foi mau kkkkk

    Esse está mais com cara de CUSHION GRIP, mas difícil saber pela foto.

    O OVERGRIP é mais fino e geralmente vendido em pacotes de 3 unidades, pois é para ser trocado com mais frequencia nas raquetes, geralmente se usa sobre o CUSHION GRIP.
    Já o CUSHION GRIP é mais grosso e normalmente é vendido em embalagem individual (tb é bem mais caro), porque vai sobre o cabo "pelado" da raquete e dura bem mais.

    Se for em qualquer loja de material esportivo, os vendedores devem te mostrar os dois e explicar as diferenças.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!