Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Instrutor de pilotagem BH

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Lecio Hannas
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    Bmw R 1200 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Instrutor de pilotagem BH

    Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e solicito uma ajuda de vocês. Adquire recentemente um BMW 1200 e faz muito tempo que não piloto. Por isso estou procurando um instrutor profissional que entenda da condução deste modelo e que more em Belo Horizonte. Grande abraço para todos.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Leo canhot Ver Post
    Boa tarde pessoal, sou novo no fórum e solicito uma ajuda de vocês. Adquire recentemente um BMW 1200 e faz muito tempo que não piloto. Por isso estou procurando um instrutor profissional que entenda da condução deste modelo e que more em Belo Horizonte. Grande abraço para todos.
    Antes de mais nada seja muito bem vindo por aqui Leo e tenha certeza que comprou uma moto fantástica. A BMW oferece alguns serviços interessantes... não sei se há em BH mas vale a pena vc. pesquisar a respeito. Veja em https://www.bmwriderexperience.com.br/personal-rider

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Lecio e parabéns pelo novo brinquedo.

    Cara, andar de moto é como andar de bicicleta, se já andou uma vez, não esquece.

    Eu começaria com pequenas incursões em volta da vizinhança, de preferência nos fins de semana por causa do transito mais tranquilo, e aos poucos, conforme a segurança vai voltando, aumentaria os passeios.

    É só ir com calma que da certo. A R1200GS é uma moto com centro de gravidade baixo e muito dócil.
    Coloca um par de protetores de cabeçote e mete as caras.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Thiago Moreira de Vasconcellos
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800 GS
    Posts
    18
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Seja bem vindo. Sou de BH também, quando quiser marcar uma volta só da o toque.

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Seja bem vindo, vamos marcar uns rides saindo aqui de BH, cola na Euroville para nos conhecermos e partirmos para o rolê nos sábados...
    Quanto ao curso, tem um cara aqui em BH que dá um curso off road bem legal a um custo bacana.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo, equipe-se coloque protetores básicos na moto e, como disseram e curta esta viciante moto!

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!