Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 93 de 93

Tópico: R1200GSA 2015 - Revisão dos 70k - Atenção ao Cardã

  1. #91
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Até que foi um preço justo perto do que a Eurobike me cobrou pela revisão de um ano da minha GS, 1000 reais e ficaram com a moto uma meia hora apenas para fazer os serviços. Não vejo a hora de acabar a garantia e partir para meu mecânico de confiança e parar de ser roubado pela concessionária. Nunca resolveram meu problema de aquecimento excessivo do meu catalisador, resolvi gastando uma pequena fortuna em um coletor akrapovic sem catalisador que valeu cada centavo, finalmente tenho prazer de andar na moto.

  2. #92
    Piloto Nível 1


    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    João Andrade dos Santos
    Localização
    Campinas SP
    Moto
    R 1200 GS TB
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Em relação a cruzeta, acredito que estão dormindo na montagem das motos na plantaforma de Manaus, pois as motos chegam na concessionária montadas, a minha 3B 2016, cai na travessia do Zé Carlinhos na Serra da Canastra, estava com 500k, zerada. Quando voltei e fui fazer a revisão de 1k, abriram o cardan pq tinha água e lubrificaram, por isso acredito que seja na montagem em Manaus o erro.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #93
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Gustavo Ribas
    Localização
    Buzios
    Moto
    F800GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Boa tarde, por favor poderia postar o contato do Possenti, .. pois não acho fracionada no Mercado Livre
    Muito Obrigado

    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Reiner,

    Desculpe a pergunta, mas o que é "graxa marítima"??? Desconheço...
    Temos falado aqui longamente sobre o eixo e juntas cardã, assim como o diferencial traseiro e a balança monobraço.

    Existe graxa especifica que foi desenvolvida pela Klüber da Alemanha para ser usada na parte interna das coifas de borracha. O colega aqui Possenti e que é de Curitiba, vende esta graxa fracionada em potes de poucas gramas. É a graxa Staburags NBU 30 PTM, é a única que deve ser usada nas coifas. procure no mercado Livre, lá você compra a graxa com ele.
    A graxa a ser usada nos estriados de acoplamento entre eixos e juntas cardã é a Optimoly TA.

    Já foi amplamente divulgado aqui para que façam download do manual RSD da BMW, disponibilizado aqui para os associados.
    Nele além de todos os procedimentos de desmontagem e montagem, há os torques de aperto, lubrificantes, óleos, graxas, trava roscas, etc.
    Boa tarde, por favor poderia postar o contato do Possenti, .. pois não acho fracionada no Mercado Livre
    Muito Obrigado

Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!