Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: G 310 gs.

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    G 310 gs.

    Hoje passei na CC e vi a nova motinho da BMW.Achei muito bonita,bem acabada e deve ser uma delicia de se pilotar(vou fazer o TD).Por enquanto nao substituirá minha velha Sahara em aventuras mais radicais.Achei muito pesada para sua cilindrada ,o banco para o garupa tem espaço reduzido(viajo com garupa),a bolha poderia ser maior e nao protege nada,roda dianteira poderia ser de 21,escapamento mais alto . Pelo preço de 25 mil reais nao vem com nenhum acessório de proteção.Ainda nao será minha segunda moto,mas nao deixa de ser uma boa opção .

    Como será a T7 da Yamaha?rs
    https://www.youtube.com/watch?v=vSbmY64iTV0
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #2
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Essa G310 GS é uma moto para pequenas viagens no asfalto, ou ir comprar pão na padaria da esquina, mais do que isso acho que não rola, se vc tiver juízo.

    O motor dela é bem mediano, por ser um projeto recente e vindo de uma marca do calibre da BMW, era para se esperar um pouco mais de fôlego. Ao meu ver decepcionou.
    Última edição por André M.; 16-02-2018 às 08:28.

  3. #3
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A BMW não podia ficar de fora da briga das pequenas cilindradas, a exemplo da Suzuki, Kawasaki, bem como das tradicionais Honda e Yamaha. Afinal, é uma faixa de cilindrada e preço dos mais concorridos.

    Quanto ao preço, achei caro para realidade do consumidor padrão das 300 (até porque, com esse valor se compra uma moto na casa dos 500cc). Não obstante é um preço condizente com as atuais concorrentes sobretudo V-Strom e Versys.

    Tomara que venda bastante e que essa concorrência só aumente, favorecendo o consumidor.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #4
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    A BMW não podia ficar de fora da briga das pequenas cilindradas, a exemplo da Suzuki, Kawasaki, bem como das tradicionais Honda e Yamaha. Afinal, é uma faixa de cilindrada e preço dos mais concorridos.

    Quanto ao preço, achei caro para realidade do consumidor padrão das 300 (até porque, com esse valor se compra uma moto na casa dos 500cc). Não obstante é um preço condizente com as atuais concorrentes sobretudo V-Strom e Versys.

    Tomara que venda bastante e que essa concorrência só aumente, favorecendo o consumidor.
    Verdade Ric,o importante é termos opções no mercado. Pelo mesmo preço a Honda oferece uma bicilindrica super econômica,com melhor conforto para viagens.Trail mesmo nenhuma das duas sao.rs

    André,acho que se equipa-la legal, com bolha alta, protetores etc dá para encarar uma estrada tranquilo. Acredito que ela rode a 110km/h(cruzeiro) tranquilamente, tendo potencia para uma eventual fuga rs.O pessoal da Royal Enfild tem o conceito moto turismo, a moto nao tem muita potencia e rodam a 80-90 km/h, mas claro, em grupo e ótimos retrovisores rs.Tenho uma missão a ser cumprida, a realização de um sonho antigo que é a Amazonia. Poderia ser a BR 230 ou a 319,optei pela 319 e intitulei a expedição com o nome de encontro com a Pintada I rs(vai ter a II né?kkk)Nesta aventura irei solo(moto) acompanhado da minha fiel escudeira(garupatroa) que insistiu em me acompanhar. Irei equipado com uma motocicleta Sahara 92(fuma um pouco)que tenho a 26 anos, recentemente batizada de Ratazana. Iremos a uma velocidade de 80 km/h,mas se forçar ela chega 110 rs,coisa que nao quero. Poderia muito bem ir com a minha BM ADV ,teria mais conforto, autonomia para um trecho de 500 km sem combustível,mas....Que Deus e NS Aparecida nos acompanhe.Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #5
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    vou trocar minha velha e obsoleta 1200gs por essa nova bmw logo logo

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    vou trocar minha velha e obsoleta 1200gs por essa nova bmw logo logo
    KKK,trocar uma 1200 Obsoleta por uma 310 obsolenta.Mantenha a 1200 para viagens e a 310 para cidade .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Verdade Ric,o importante é termos opções no mercado. Pelo mesmo preço a Honda oferece uma bicilindrica super econômica,com melhor conforto para viagens.Trail mesmo nenhuma das duas sao.rs.
    Pois é... entre uma BM300 e uma CB500x, sou mais a da Honda também.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  8. #8
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    fiz um teste drive na Honda 500X, achei uma bosta, vou testar a GS310 pra comparar

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    G 310 gs.

    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    fiz um teste drive na Honda 500X, achei uma bosta, vou testar a GS310 pra comparar
    Vc está andando com uma 1200... vai achar qualquer outra moto uma bosta! Kkkkkkkkkkk


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #10
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, não é impossível viagens longas com moto pequena, porém é mais um risco que se corre, (ser pressionado por um caminhão em uma estrada sem acostamento por ex. )

    Eu cheguei a pensar em comprar a G 310 de rua, porém acabei optando pela KTM Duke 200.. Que moto divertida de pilota... Giro alto, (tem que passar marcha a toda hora), Suspensões(WP) bem duras, banco igual uma tábua e o melhor, sem ABS..!!! Canto pneu em cada entrada de curva...virou buzina kkk. A Duke é extremamente curta no entre eixos, bem leve e 26 CV, cabe em qualquer vaga e fez no primeiro tanque 26 km/L. Defeitos até agora nenhum..

    Sal, ir comprar pão com a mamute e visitar a pintada de ratazana não faz muito sentido... Troca essa ordem de motos aí..

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!