Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: [Video-tutorial] Check de falhas com scanner GS-911

  1. #11
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Muito bacana Rodrigo. Vc sabe se ele apaga aquele aviso de manutenção/service da moto. Comprei o manual Haynes e estou fazendo cada vez mais a manutenção da minha motoca.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Onde compraste?Já comprei o torquimetro rs

    Rodrigo,sabe se reseta os sensores de pressão novos?Quanto custa esse brinquedo?
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #12
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Onde compraste?Já comprei o torquimetro rs

    Rodrigo,sabe se reseta os sensores de pressão novos?Quanto custa esse brinquedo?
    O modelo atual para uso não profissional custa hoje 399 dólares lá fora (sem frete e impostos). Só vale comprar se você trouxer de lá ou tiver quem traga, porque com impostos o preço que já é caro fica proibitivo. Eu comprei numa viagem a Atlanta em 2014 - comprei pelo site e mandei entregar no hotel que estava.

    Você está falando dos sensores de pressão dos pneus, certo? Ele testa e limpa códigos de falha desse sistema. Possivelmente reseta também, mas como minha moto não tem esses sensores eu não posso dar certeza. Mas, como ele reseta todos os valores aprendidos do sistema de injeção, não deve faltar essa outra função que é mais simples.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    [Video-tutorial] Check de falhas com scanner GS-911

    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Onde compraste?Já comprei o torquimetro rs

    Rodrigo,sabe se reseta os sensores de pressão novos?Quanto custa esse brinquedo?
    Sal, o haynes tem no site americano e ingles. O ingles tava 50 reais mais barato. Comprei o manual fisico, mas tem a opcao on-line, que pedia um endereço na inglaterra. Paguei 18 libras. Coloca no google que aparece.


    O gs911 vi na amazon 299,00 usb e 399 wifi. Existe alguns cuidados se comprar o chines como o rodrigo falou.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Não compre o de $299, é jogar dinheiro fora. Só conecta com computador por cabo. Perde o melhor do aparelho - poder usar em qualquer lugar conectado a um celular.

    Eu, por exemplo, sempre levo em viagem. Também usei quando fui comprar a Blackie, e quando um amigo foi comprar uma BMW. Se fosse com esse baratex eu teria que levar um notebook junto, maior trambolho.

    Também é útil a conexão com celular para fazer ride logado. Decifrei o problema do TPS nessa moto fazendo rides logados e comparando os dados. Com cabo e notebook ia ser um transtorno para fazer.

    Melhor comprar um amarelinho de alguém que esteja vendendo para comprar o novo. Ou encarar o chinês e cuidar para não atualizar.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #15
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Ah, o manual Haynes online é a melhor pedida! Eu tenho o livro, mas depois de assinar o online nunca mais abri. As fotos coloridas e grandes fazem muita diferença, e além disso dá pra abrir no celular, no tablet, lá junto da moto. A licença de uso é anual e custou $ 35 doletas.
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  6. #16
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Muito bacana Rodrigo. Vc sabe se ele apaga aquele aviso de manutenção/service da moto. Comprei o manual Haynes e estou fazendo cada vez mais a manutenção da minha motoca.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Apaga sim Marcelo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Rodrigo,
    Sabe dizer se com esse scanner eu consigo saber a km que esta registrada no modulo? Tive um problema com o painel da minha moto e agora o km esta piscando, pois esta diferente do modulo. Nesse caso preciso saber o km do modulo para “ajustar” com o painel. Segundo me informei, seria necessario “inventar” uma falha na moto tipo desligando a sonda e assim o scanner diz a km quando aconteceu essa falha. Procede?

    Um abraço

  8. #18
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Rodrigo,
    Sabe dizer se com esse scanner eu consigo saber a km que esta registrada no modulo? Tive um problema com o painel da minha moto e agora o km esta piscando, pois esta diferente do modulo. Nesse caso preciso saber o km do modulo para “ajustar” com o painel. Segundo me informei, seria necessario “inventar” uma falha na moto tipo desligando a sonda e assim o scanner diz a km quando aconteceu essa falha. Procede?

    Um abraço
    Rafael, não sei dizer, nunca passei por algo semelhante. Eu acho que a km que o scanner mostra é a do painel, mas apenas "acho", não sei de verdade. Teria que testar ou pesquisar mais para saber ao certo!

    Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  9. #19
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Acho que é isto mesmo pois fiquei sabendo em uma loja que o dono de f800 gs queria baixar a km da moto pra vender mais rápido e por um preço melhor . Conectou um scanner e foi na parte que gerencia o painel tentando alterar o km após duas tentativas o módulo ecu da moto não funcionou mais e teve de trocar e o painel que com nova ecu registrava a mesma km.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Acho que é isto mesmo pois fiquei sabendo em uma loja que o dono de f800 gs queria baixar a km da moto pra vender mais rápido e por um preço melhor . Conectou um scanner e foi na parte que gerencia o painel tentando alterar o km após duas tentativas o módulo ecu da moto não funcionou mais e teve de trocar e o painel que com nova ecu registrava a mesma km.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    Vixi,esse tomou no Ecu.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!