Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ?

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de PedroRamos
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Pedro Ramos
    Localização
    São Lourenço MG
    Moto
    BMW R1200 GS LC
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Cool Lançamento Linha Jaqueta/Calça BMW Canastra, alguém já comprou ? é boa ?

    Bom dia companheiros GS, estou pesquisando Roupas da BMW , e vi esta linha Canastra lançou a pouco tempo com preço mais em conta. É impermeável, e serve para inverno e verão , visto que o forro é removível . A GS Dry não tem forro removível ,no verão nosso deve ser muito quente, e a Rallye está fora do meu bolso kkkk. Alguém já comprou esta linha Canastra, ou conhece alguém que já usou ? Grande abraço e bons passeios

    http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-m...-e-impermeavel

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing"
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    O meu anti-vírus bloqueou a pagina como "phishing"
    http://www.eurovillebmw.com.br/bmw-motorrad/acessorios

    Aqui tem a listagem toda.

    Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por leandroper Ver Post
    Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

    Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
    Será que não tem caroço nesse Angú não?
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de PedroRamos
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Pedro Ramos
    Localização
    São Lourenço MG
    Moto
    BMW R1200 GS LC
    Posts
    15
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

    Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
    Será que não tem caroço nesse Angú não?
    Isso mesmo companheiro Iceman, a BMW lançou esta linha exclusivamente para o Brasil, desenvolvida para nosso clima. Se meu link bloqueou podem entrar pelo Google que verão em várias concessionárias da bmw no Setor Acessórios e Boutique. abraço

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Mesma coisa. Meu anti-virus (Bit Defender) bloqueou.

    Também acho estranho a BMW lançar uma linha com o nome de "Canastra" já que esse é um lugar conhecido somente no Brasil.
    Será que não tem caroço nesse Angú não?
    Ice,meu anti-virus tambem bloqueou(Anti-pintada).Tambem achei o nome Canastra bem estranho,mas isso é um bom sinal que a BMW está olhando com carinho para nos Brazuquinhas.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Já ouvi falar da linha para o mercado interno mas nunca ví os produtos. A GS Dry é boa, tem entradas e saídas de ar que ajudam muito no verão. Em curitiba estão em oferta a R$ 1978,00 bom preço pela qualidade!

  9. #9
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Vi semana retrasada em Munique a nova jaqueta Rallye3, é excelente, mas está mais cara (+- 800 euros). Agora o impermeável não é mais interno, mas sim destacável e colocado externamente na jaqueta (como o modelo da Touratech), o que torna muito mais pratico e eficiente o conjunto. E a jaqueta alteraram as entradas de ar na parte frontal(maiores), e nas costas a cordura pode ser recolhida(dobrada e encaixada num bolso abaixo nessa jaqueta), deixando à mostra uma tela, ou seja, ótima para o verão. A calça mudaram a posição do bolso, e o impermeável continua destacável internamente.
    Eu comprei a linha rallye 3 2017 esse mês e, comparando com o conjunto alpinestars que usava anteriormente constatei q o conjunto bmw é muito superior, estou muito satisfeito.
    Inclusive vou postar um anúncio do conjunto q comprei nos EUA e q pedi número errado, não deu nem pra usar (chorei 3 dias amargurado, mas agora passou e não quero mais me matar).
    Abs

    Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  10. #10
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Balancei varias vezes para comprar a Rallye, mas toda vez desistia porque parecia pesada e quente demais... sou calorento ao extremo e estou usando uma jaqueta Revit tornado que é excelente. Se chover, boto a capa!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!