Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Pirelli Scorpion Rally STR

  1. #31
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Uso eles na te250 e estava acompanhando os casos de rachaduras e algumas lascas que saiam. Fiz uma vistoria nos meus e estavam perfeitos. Uma semana depois fui fazer uma trilha e peguei um prego. Nao cosegui arrumar e tive que voltar de noite em estrada de terra ate um local que pegasse celular. Apos andar com ele mucho ele apresentou as famosas rachaduras. Esse é o caso extremo mas sugiro não andar com ele com pouca pressão como fazemos as xs no off.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Legal Marcelo, mas ando bem tranquilo no on/off então espero não ter problemas com esses pneus. Na verdade tenho os anakke3 na minha moto, estão com 28k km e ainda tem borracha não atingiram o twi, mas o traseiro está bem quadrado, sempre com garupa, e os dianteiros já perto do twi. E já enjoei de olhar para eles. Rsrs
    Como queria outros e não achei, resolvi colocar o tourance até encontrar um que realmente queira, tipo o str (quem sabe uma hora dessas chegam nas medidas que preciso) ou o mesmo para o karoo street. O mitas dianteiro E07 sumiu do mercado e dizem que havia um problema de desgaste acelerado....
    Enfim, vamos de metzeler por enquanto.

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Para quem resolver mudar para os Continentais, creio que no BR não tem para moto, encontrei em Salto Del Guairá no Paraguai. Eles possuem as medidas 150 e 170 com seus respectivos pares para a dianteira da moto. O par para as GS nova (170 e 120) ficava em torno de R$ 1450,00.

    Forte abraço

  3. #33
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Celso kunioshi
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R1200gs
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Esse fds dos o primeiro off (leve) com o Pirelli STR! Nota 11! Parecia que estava no asfalto!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

    Roberto, tudo bem?
    Voce já teve oportunidade de testar estes Rally STR na chuva, com asfalto bem molhado, como foi o comportamento deles? E quanto ao ruído, com o tempo eles aumentaram ou continuam como antes? Obrigado por compartilhar sua experiência.

    Sunny

  4. #34
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sunny Ver Post
    Roberto, tudo bem?
    Voce já teve oportunidade de testar estes Rally STR na chuva, com asfalto bem molhado, como foi o comportamento deles? E quanto ao ruído, com o tempo eles aumentaram ou continuam como antes? Obrigado por compartilhar sua experiência.

    Sunny
    Peguei chuva apenas uma vez e achei que foi bem, exatamente como esperado (para um pneu 50/50).

    No geral estou gostando, mas o barulho (e vibração) continua bem forte entre 120 e 140 aproximadamente.

    Usei três tipos de pneus off road... Karoo 3, Scorpion Rallye e Heidenau K60... e é exatamente essa minha ordem de preferência!

    Esse Pirelli perde para o Karoo em todos os quesitos, exceto na durabilidade, que acredito que será bem maior!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2017
    Nome Real
    Celso kunioshi
    Localização
    sao paulo
    Moto
    R1200gs
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Peguei chuva apenas uma vez e achei que foi bem, exatamente como esperado (para um pneu 50/50).

    No geral estou gostando, mas o barulho (e vibração) continua bem forte entre 120 e 140 aproximadamente.

    Usei três tipos de pneus off road... Karoo 3, Scorpion Rallye e Heidenau K60... e é exatamente essa minha ordem de preferência!

    Esse Pirelli perde para o Karoo em todos os quesitos, exceto na durabilidade, que acredito que será bem maior!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Sim, eu estava cogitando como primeira opção o Karoo 3 mas não estou encontrando nas medidas das novas GS, acho que vou acabar indo para o Tourance normal mesmo.
    Obrigado pelas informações.
    abraços!

  6. #36
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Sunny Ver Post
    Sim, eu estava cogitando como primeira opção o Karoo 3 mas não estou encontrando nas medidas das novas GS, acho que vou acabar indo para o Tourance normal mesmo.
    Obrigado pelas informações.
    abraços!
    Entre o Karoo e o Tourance normal há um verdadeiro abismo... kkkk. A única semelhança é que ambos são redondos! Kkkkk

    Se quiser o Karoo, contate a Varella Motos em Piracicaba que o pessoal é nota 10!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!