Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ilha do Mel.

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Ilha do Mel.

    Esse feriadão escolhi as pressas o lugar para ir,tempo com previsão de chuva,mas demos sorte.Local com boa estrutura , muita natureza e simplicidade.





    Em um dia livre caminhamos 24 quilômetros para conhecer a Gruta,Forte e praias.
    Com tanto calor temos que cuidar da Hidratação e descanso.

    kkkkk,brincadeira.Isso é a Ilha do Mel ou do Mé?


    Discretamente colando o pisca da ratazana com super Bonder rs.Resolvi rodar 1000 kmas com a moto velha,pois tenho qie fazer a revisão dos 50 mil kms na Gs e resolvi nao arriscar.Para ficar na Ilha temos que deixar a moto em um estacionamento e isso nao me agrada,por isso este foi mais um motivo para nao ir com ela.Quando cheguei em casa vi um grande risco de maldade no tanque da Sahara,imagine se fosse na GS ?É a vida
    Última edição por sal silva; 02-04-2018 às 13:57.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #2
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Depois tem mais fotos,virus no computador heheh.O dia em que eu me preocupar em ficar tentando ferrar a vida dos outros,pode ter certeza que saberei que sou um infeliz.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #3
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Legal! Posta mais fotos e também o roteiro, pra galera ter como alternativa.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  4. #4
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Sallllldades do lugar!

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Larga de preguiça e põe umas fotinhas aí, Sal!!


    Abçs
    Luiz

  6. #6
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por profCarlos Ver Post
    Sallllldades do lugar!

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
    Bacana né Professor.Os moradores da Ilha estão furiosos com um projeto de construção de um Porto ali do lado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #7
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Legal! Posta mais fotos e também o roteiro, pra galera ter como alternativa.
    Nobre colega Ric,fui na sexta feira, deixei a moto no estacionamento de Pontal, 10 reais a diária(2),travessia de barco 35 reais por pessoa ida e volta, fui de lancha(mais rápido)45 reais. Chegando na Ilha voce poderá optar em ficar em duas vilas, Encantadas ou Brasilia(fiquei em Brasilia),ambas tem boa infra estrutura, Informaçao turística, Pousadas, restaurantes, bares, mercadinhos, bem turística. Ficamos eu e esposa em uma Pousadinha de 250 reais a diária(2).Os atrativos da Ilha(muito grande)para fazer em um dia, sao Gruta da Encantadas, Farol das conchas, Forte NS dos Prazeres e praias nativas. Fizemos caminhando,+- 23 quilômetros em um dia, mas tambem se pode contratar um Barqueiro. O bom é que nao vi nenhuma pintada por lá, assim dormi mais tranquilo..As vilas sofrem uma invasão de jacarés do papo amarelo,talvez algum desequilíbrio criado pelo Bicho Homem.

    Ps.Foram 1000 Kms com minha velha Ratazana,nao queria deixar a BM abandonada em um estacionamento aberto.Fiz o certo,ao chegar em casa percebi um enorme risco no tanque da Sahara kkkkkk,ainda bem,o tanque já está para ser pintado fazem 20 anos rs.Lado positivo de ter uma Ratazana rs

    Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #8
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nobre colega Ric,fui na sexta feira, deixei a moto no estacionamento de Pontal, 10 reais a diária(2),travessia de barco 35 reais por pessoa ida e volta, fui de lancha(mais rápido)45 reais. Chegando na Ilha voce poderá optar em ficar em duas vilas, Encantadas ou Brasilia(fiquei em Brasilia),ambas tem boa infra estrutura, Informaçao turística, Pousadas, restaurantes, bares, mercadinhos, bem turística. Ficamos eu e esposa em uma Pousadinha de 250 reais a diária(2).Os atrativos da Ilha(muito grande)para fazer em um dia, sao Gruta da Encantadas, Farol das conchas, Forte NS dos Prazeres e praias nativas. Fizemos caminhando,+- 23 quilômetros em um dia, mas tambem se pode contratar um Barqueiro. O bom é que nao vi nenhuma pintada por lá, assim dormi mais tranquilo..As vilas sofrem uma invasão de jacarés do papo amarelo,talvez algum desequilíbrio criado pelo Bicho Homem.

    Ps.Foram 1000 Kms com minha velha Ratazana,nao queria deixar a BM abandonada em um estacionamento aberto.Fiz o certo,ao chegar em casa percebi um enorme risco no tanque da Sahara kkkkkk,ainda bem,o tanque já está para ser pintado fazem 20 anos rs.Lado positivo de ter uma Ratazana rs

    Abrax.
    Ótimo relato, amigo Sal! Deve ser mesmo um lugar bem legal pra se fazer turismo. Lamento pela frustração de não encontrar sua pintada lá. Sugiro que leve uma pintada na próxima ocasião. rs
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #9
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    A Ilha do Mel é muito legal.

    O passeio do farol até o forte pela praia é muito bacana, belo passeio!
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  10. #10
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    roberto
    Localização
    curitiba
    Moto
    GS 1200 adv
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O lugar é espetacular!!! na proxima avise que te levo de barco!!!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!