Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Aviso 'Lamp' no painel, porém nenhuma está queimada.

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Minha moto vaza agua da bomba há anos, oleo na bengala, parafusos enferrujados, farol derreteu, quadro enferrujando, aro da roda é de papel, amassa em qq buraco e tem mais... 2012 com 30 mil rodados...
    Pelo preço cobrado, foi a pior aquisição da minha vida.

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Minha moto vaza agua da bomba há anos, oleo na bengala, parafusos enferrujados, farol derreteu, quadro enferrujando, aro da roda é de papel, amassa em qq buraco e tem mais... 2012 com 30 mil rodados...
    Pelo preço cobrado, foi a pior aquisição da minha vida.
    . Seria cômico se não fosse trágico!

    Vc certamente não deu sorte com a moto...


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Mas há inuneros relatos dos mesmos problemas aqui... A questão é que o preço cobrado esta muito longe da qualidade do produto e a bmw não da o mínimo de assistencia. No mínimo o farol e a bomba d’agua deveriam ser trocados em recall.

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Mas há inuneros relatos dos mesmos problemas aqui... A questão é que o preço cobrado esta muito longe da qualidade do produto e a bmw não da o mínimo de assistencia. No mínimo o farol e a bomba d’agua deveriam ser trocados em recall.
    Concordo amigo,a qualidade do produto e atendimento deveriam ser melhores.Hoje sofro problema de uma simples manutenção que poderia ter sido feita pela CCs em revisões.Essa negligencia poderia ter me custado uma boa grana,fora o transtorno da moto estar parada a muito tempo.Por este motivo dificilmente comprarei outra moto da marca,temos que ser mais exigentes.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sal, tenho acompanhado seu caso e fiquei estarrecido. Trabalho no ramo de concessionarias há tempos e vocês podem ter certeza que o pós vendas da bmw carros e motos é um dos piores do brasil. Isso pra não dizer o pior. Sabem o porque? Ela se acomodou e hoje a marca vive de status.
    Última edição por rafaelhces; 28-04-2018 às 14:25.

  6. #16
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Sal, tenho acompanhado seu caso e fiquei estarrecido. Trabalho no ramo de concessionarias há tempos e vocês podem ter certeza que o pós vendas da bmw carros e motos é um dos piores do brasil. Isso pra não dizer o pior. Sabem o porque? Ela se acomodou e hoje a marca vive de status.
    Experimente a CAOA... se tivesse uma concessionária no inferno, seria CAOA sem dúvida! Na minha opinião ganha o prêmio pior das piores!

    Tenho vários amigos com Triumph e podem acreditar... o pôs venda é ainda pior que a BMW... sem contar o custo das manutenções que é ainda maior!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tem razão, CAOA é pessimo!!!

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Experimente a CAOA... se tivesse uma concessionária no inferno, seria CAOA sem dúvida! Na minha opinião ganha o prêmio pior das piores!

    Tenho vários amigos com Triumph e podem acreditar... o pôs venda é ainda pior que a BMW... sem contar o custo das manutenções que é ainda maior!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Realmente, tenho visto que as manutenções das Triumph estão sempre acima de R$2k independentemente da moto. Fiz a revisão de 40k da minha, com troca dos rolamentos da caixa de direção na CC por R$ 872,00......
    Devo dizer que eu pelo menos sou bem atendido na CC daqui.

  9. #19
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tenho visto pessoas reclamando da BMW, da 1200 ou da 800 GS, as mais vendidas.

    Já tive muitas motos, mais de 20, de vários fabricantes: Honda(XL250/XL350/CB400),Yamaha(DT200/XT600/FZ6)),Suzuki(DR650/DR800/VStrom), só para citar algumas.

    Considero a BMW F800GS a melhor moto que já tive. Em relação a acabamento, qualidade do produto, funcionamento, etc...

    Não tive até o momento nenhum problema...

    Quanto ao custo e qualidade das revisões, estão no mesmo patamar das outras.
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!