Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 234

Tópico: Cardã soldado pela ferrugem.

  1. #171
    Piloto Nível 1 Avatar de Rabelo
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Milton Rabelo
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Pode ter certeza que não abriram. Na Eurobike me informaram que há uma nota expressa para NÃO abrir e se for inevitável, a coifa deve ser substituída!

    Os absurdos!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Podem realmente não terem aberto, mas na NF-e, na descrição dos serviço, podem ver que foi cobrado como "tempo de trabalho/ diferencial da roda traseira".

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  2. #172
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Cardã soldado pela ferrugem.

    Rabelo, entendo sua posição, mas esses fatos não impedirão de vir a ter problemas.
    Essa postura da bmw de ignorar este conjunto é absurdo, e será oportuno entender qual a causa que efetivamente os levam a preferir não fazer e deixar o problema acontecer.....
    Não deve ser apenas pelo faturamento extra do conserto, visto que o custo de imagem de produto ruim, no mercado é muito maior.
    Última edição por MarcioT; 01-06-2018 às 08:23. Razão: err

  3. #173
    Piloto Nível 1 Avatar de Rabelo
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Milton Rabelo
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    MarcioT, vc tem total razão, o que fiz foi para me resguardar, para num eventual problema, ter como acionar a BMW, se for necessário, pois como já foi fartamente dito aqui, existe uma negligência por parte da BMW e CC em relação a esse problema do cardã.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  4. #174
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Você está certo. Isso lhe deixa resguardado de um eventual problema futuro....
    Farei a mesma coisa...
    Citação Postado originalmente por Rabelo Ver Post
    MarcioT, vc tem total razão, o que fiz foi para me resguardar, para num eventual problema, ter como acionar a BMW, se for necessário, pois como já foi fartamente dito aqui, existe uma negligência por parte da BMW e CC em relação a esse problema do cardã.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  5. #175
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Eu abri aqui em casa 2xs e realmente não havia nem poeira no cardã. Segundo a Eurobike existe uma obs para não abrir as novas pois elas vem com uma vedação da linha de montagem que é difícil reproduzir na concessionária. De qq maneira limpei tudo da graxa antiga e engraxei novamente. A coifa tb ficou bem encaixada. A minha tá com 21k, 2017.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #176
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    Eu abri aqui em casa 2xs e realmente não havia nem poeira no cardã. Segundo a Eurobike existe uma obs para não abrir as novas pois elas vem com uma vedação da linha de montagem que é difícil reproduzir na concessionária. De qq maneira limpei tudo da graxa antiga e engraxei novamente. A coifa tb ficou bem encaixada. A minha tá com 21k, 2017.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Marcelo a minha também é uma 2017. Agora fica a dúvida em abrir ou não o sistema.
    Tenho uma certa percepção que como voltei a morar no litoral é prudente abrir e conferir por conta da maresia.
    Na próxima revisão vou mencionar a necessidade de averiguação e pedir por escrito na OS.

    Abs,

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  7. #177
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Marcelo a minha também é uma 2017. Agora fica a dúvida em abrir ou não o sistema.
    Tenho uma certa percepção que como voltei a morar no litoral é prudente abrir e conferir por conta da maresia.
    Na próxima revisão vou mencionar a necessidade de averiguação e pedir por escrito na OS.

    Abs,

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Como eu ja abri o cardã, Diogo, vou fazer isso nas trocas de oleo. A concessionária nem sempre atende a gente como gostariamos. Na ultima revisão falaram que o oleo do cardã estava péssimo, mas como eu tinha aberto o cardã eu tinha trocado o oleo e ele tinha somente 1000km de uso esse oleo. O atendimento costuma ser bom na Eurobike.

    Daí fiquei ate em duvida se foi feito o resto.

    Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

  8. #178
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Melhor vc colocar a mão na graxa pois ouvir essa balela do cara da cc. Com o óleo recém trocado é de matar um mexanico BMW isso mesmo mexanico. Eu prefiro fazer o que for necessario em casa mesmo.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando o Tapatalk

  9. #179
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rabelo Ver Post
    Depois de todo esse sufoco que o Sal Silva passou com esse cardã, e como tenho zero conhecimento de mecânica, fiz a revisão de 1 ano da minha moto, e pedi para verificarem na CC, entre outros itens, a coifa e se havia oxidação, e qdo retirei a moto da CC, segundo o mecânico estava tudo ok e sem oxidação nenhuma.
    Bom se verificaram mesmo ou não, fiz minha parte em solicitar a verificação, e o que importa é que estou documentado para se vier a dar problemas futuros.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Rabelo,isso mesmo tem que apertar os caras.Foi cobrado algo $$$ pelo serviço de verificação do cardã?Quando pedi para fazer isso na Power anos atras o serviço infelizmente era cobrado.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #180
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O ideal é entrar na oficina e acompanhar o serviço. Quando tinha a F8, passava horas na oficina na CC, enchendo o saco do mecânico, tirando dúvidas, lembrando isso ou aquilo rs... pense num cara chato! Mas saia com a garantia de que tudo tinha sido feito direitinho.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!