Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vibração Painel / Lanterna F800R

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de ravelli66
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Pedro Ravelli
    Localização
    Itapevi
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

    Vibração Painel / Lanterna F800R

    Fala galera, tudo certo!? Alguem mais tem problema com vibração do painel e lanterna da F800R? Existe alguma solução pra isso?

    Abraços!

  2. #2
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por ravelli66 Ver Post
    Fala galera, tudo certo!? Alguem mais tem problema com vibração do painel e lanterna da F800R? Existe alguma solução pra isso?

    Abraços!
    Tive problema uma vez com a lanterna da 2010 que sacolejava demais. Fui ver tinha um dos parafusos quebrado na parte plástica. Colei com supercola e ficou bom. O conjunto todo é fixado com parafusos com grandes buchas de borracha, é feito para ter um bom jogo. Mas não tanto quanto estava tendo.

    O meu painel não vibra. Verifique as fixações do seu. Uma vez fui ver uma moto para comprar e o painel vibrava muito. Fui olhar mais detalhadamente e ela tinha uma baita queda no currículo.

  3. #3
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    tive uma 2012 que sacudia demais, achei no ebay um suporte que fixava o painel bem melhor. Acabou o problema

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de ravelli66
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Pedro Ravelli
    Localização
    Itapevi
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodpcastro Ver Post
    Tive problema uma vez com a lanterna da 2010 que sacolejava demais. Fui ver tinha um dos parafusos quebrado na parte plástica. Colei com supercola e ficou bom. O conjunto todo é fixado com parafusos com grandes buchas de borracha, é feito para ter um bom jogo. Mas não tanto quanto estava tendo.

    O meu painel não vibra. Verifique as fixações do seu. Uma vez fui ver uma moto para comprar e o painel vibrava muito. Fui olhar mais detalhadamente e ela tinha uma baita queda no currículo.

    A Lanterna tinha exatamente o mesmo problema descrito por você! Fiz o mesmo procedimento e ficou ótimo também, agora o painel, desmontei todo praticamente, e nada de errado com ele ou com o suporte. Tanto ele quanto a "bolha" vibram bastante com ondulações na pista. Vou ter que pensar em alguma forma de deixar o conjunto todo um pouco mais fixo.

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de ravelli66
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Pedro Ravelli
    Localização
    Itapevi
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Medaina Ver Post
    tive uma 2012 que sacudia demais, achei no ebay um suporte que fixava o painel bem melhor. Acabou o problema
    Consegue me passar o link dessa peça!? Essa vibração incomoda bastante...kkk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!