Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Duvida sobre compra de peças

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Raphael Santiago
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800r 2011
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Question Duvida sobre compra de peças

    Boa tarde amigos,

    Adquiri recentemente minha alemoa e na primeira revisão descobri que o encaixe das carenagens do falso tanque estão quebrados, como na CC os valores da carenagem são absurdos(3.7k cada lado), estou procurando soluções alternativas para comprar estas peças.
    Vocês indicam algum site ou local para conseguir estas carenagens a um preço que não seja tão absurdo?
    Desde já agradeço.
    Nos encontramos na estrada!

  2. #2
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por baconbh8 Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Adquiri recentemente minha alemoa e na primeira revisão descobri que o encaixe das carenagens do falso tanque estão quebrados, como na CC os valores da carenagem são absurdos(3.7k cada lado), estou procurando soluções alternativas para comprar estas peças.
    Vocês indicam algum site ou local para conseguir estas carenagens a um preço que não seja tão absurdo?
    Desde já agradeço.
    Nos encontramos na estrada!
    Ebay ou www.motorworks.co.uk
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  3. #3
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Só não vá comprar no site do mercado livre, pois é quase certo que serão peças provenientes de furto e a última coisa que precisamos é alimentar essa indústria nefasta.

    "Não faça do mercado liver uma arma. A próxima vítima poderá ser você".
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por baconbh8 Ver Post
    Boa tarde amigos,

    Adquiri recentemente minha alemoa e na primeira revisão descobri que o encaixe das carenagens do falso tanque estão quebrados, como na CC os valores da carenagem são absurdos(3.7k cada lado), estou procurando soluções alternativas para comprar estas peças.
    Vocês indicam algum site ou local para conseguir estas carenagens a um preço que não seja tão absurdo?
    Desde já agradeço.
    Nos encontramos na estrada!
    Raphael,
    Dependendo do tipo de encaixe, um bom técnico em recuperação de carenagem pode soldar ou refazer o mesmo.
    A carenagem de minha Comtour trincou sob o apoio do para-brisa, e depois do conserto ele ficou novo.
    Abs,
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Raphael Santiago
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F800r 2011
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Raphael,
    Dependendo do tipo de encaixe, um bom técnico em recuperação de carenagem pode soldar ou refazer o mesmo.
    A carenagem de minha Comtour trincou sob o apoio do para-brisa, e depois do conserto ele ficou novo.
    Abs,
    São os encaixes de cima da carenagem do falso tanque, acha que dá pra consertar?

    Sent from my Pixel 2 XL using Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Elizeu Fabbri
    Localização
    Jundiaí, SP
    Moto
    f 700 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Na minha opinião, nada que um bom reparador de carenagens ou para-choques não faça com uma mão amarrada. Hoje. além da velha fibra de vidro, existem adesivos que colam até pensamento.

  7. #7
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Fabbri Ver Post
    Na minha opinião, nada que um bom reparador de carenagens ou para-choques não faça com uma mão amarrada. Hoje. além da velha fibra de vidro, existem adesivos que colam até pensamento.
    Isso, vai nessa q é o melhor.

    Perez
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!