Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Alex Oli
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Alex Oliveira
    Localização
    ABC
    Moto
    F800GS Adventure
    Posts
    153
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente é algo a se pensar.
    A 850 vai ser uma moto totalmente nova com uma infinidade de coisas que podem ser melhores ou piores.
    Enquanto a 800 já está consolidada porém vai sair de linha provavelmente tendo uma bela desvalorização.
    Eu compraria a adv se fosse numa promoção ou algo assim, pagar o valor cheio vai ser complicado.
    Tenho uma 2015 e em 3 anos de uso só troquei a lâmpada do farol.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    André Dorrighello
    Localização
    Londrina
    Moto
    BMW F 800 GS Trophy
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Alex Oli Ver Post
    Realmente é algo a se pensar.
    A 850 vai ser uma moto totalmente nova com uma infinidade de coisas que podem ser melhores ou piores.
    Enquanto a 800 já está consolidada porém vai sair de linha provavelmente tendo uma bela desvalorização.
    Eu compraria a adv se fosse numa promoção ou algo assim, pagar o valor cheio vai ser complicado.
    Tenho uma 2015 e em 3 anos de uso só troquei a lâmpada do farol.
    Exatamente!
    A 800 só vai valer a pena (pensando apenas na desvalorização) se houver uma “queima de estoque” no final deste ano...
    Quanto a 850 o melhor a se fazer é esperar um tempo pra ver os primeiros resultados de rodagem... Embora ela já vai ter um ano de lançam na Europa até ela chegar aqui né?!

  3. #13
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Minha F 800 gs ADV 2018 foi roubada e recuperada como comentei em outro tópico, porém roubaram algumas peças dela ( provavelmente no próprio pátio do DETRAN) acionei o seguro e ontem recebi a notícia.. o seguro deu PT na moto com míseros 700 km.

    Liguei para concessionária e parece que a 850cc vai chegar no meio do ano.. Sou um forte candidato a virar cobaia nessa moto, sei que o ideal é esperar um ano pós lançamento, porém a pé eu não fico tanto tempo.. como a ADV 850 ainda nao existe, vai ter que ser a standard mesmo.. Resta ver ela ao vivo e saber qual vai ser o precinho cobrado.

  4. #14
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Minha F 800 gs ADV 2018 foi roubada e recuperada como comentei em outro tópico, porém roubaram algumas peças dela ( provavelmente no próprio pátio do DETRAN) acionei o seguro e ontem recebi a notícia.. o seguro deu PT na moto com míseros 700 km.

    Liguei para concessionária e parece que a 850cc vai chegar no meio do ano.. Sou um forte candidato a virar cobaia nessa moto, sei que o ideal é esperar um ano pós lançamento, porém a pé eu não fico tanto tempo.. como a ADV 850 ainda nao existe, vai ter que ser a standard mesmo.. Resta ver ela ao vivo e saber qual vai ser o precinho cobrado.
    Apesar dos pesares, se estivesse no seu lugar, ergueria as mãos para os céus e agradeceria esse PT! Pega uma novinha, sem o Rastro do susto que vc. tomou!

    Vc é sério candidato a ser a primeira cadastrado por aqui!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  5. #15
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Dúvida - f 800 gs adv ou f 850 gs

    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Minha F 800 gs ADV 2018 foi roubada e recuperada como comentei em outro tópico, porém roubaram algumas peças dela ( provavelmente no próprio pátio do DETRAN) acionei o seguro e ontem recebi a notícia.. o seguro deu PT na moto com míseros 700 km.

    Liguei para concessionária e parece que a 850cc vai chegar no meio do ano.. Sou um forte candidato a virar cobaia nessa moto, sei que o ideal é esperar um ano pós lançamento, porém a pé eu não fico tanto tempo.. como a ADV 850 ainda nao existe, vai ter que ser a standard mesmo.. Resta ver ela ao vivo e saber qual vai ser o precinho cobrado.
    André, essas conjecturas sobre novos modelos servem para atiçar o papo sobre motos. Sem fazer comparações, é evidente que a 850 é uma baita moto e se vc conseguir aguentar até lá, pegue-a sim, estou certo que ficará satisfeito.
    Última edição por MarcioT; 03-05-2018 às 18:03. Razão: err

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Sobre as atuais F800gs e ADV, penso que se o comprador conhece a moto fantástica que é e pretende rodar muito com ela, implicando em ficar um bom tempo, acima de três, quatro anos, na minha opinião é dar uma negociada e aproveitar!

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Apesar dos pesares, se estivesse no seu lugar, ergueria as mãos para os céus e agradeceria esse PT! Pega uma novinha, sem o Rastro do susto que vc. tomou!

    Vc é sério candidato a ser a primeira cadastrado por aqui!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Eu fiquei um pouco surpreso com o pt da moto, já que roubaram poucas peças dela, isso mostra o preço aterrorizante que as concessionárias cobram. Eu só vou viajar de moto em Janeiro, (viagem longa) e portanto, não preciso sair correndo para comprar. Eu já não rodo mais de bmw no trânsito aqui no RJ por razões óbvias.. Vendo a moto ao vivo, a percepção sobre ela vai mudar bastante, para melhor ou pior..porém estou otimista com ela.

    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    André, essas conjecturas sobre novos modelos servem para atiçar o papo sobre motos. Sem fazer comparações, é evidente que a 850 é uma baita moto e se vc conseguir aguentar até lá, pegue-a sim, estou certo que ficará satisfeito.
    Pelo que o vendedor disse mais um ou dois mêses para a 850 chegar..Vou olhar a nova triumph 800 também, porém dificilmente irei comprar...( câmaras de ar, calor excessivo do motor, pouca força em baixo giro) .. a vantagem seria sair da linha de frente de assaltos aqui no RJ, talvez a Triumph seja a moto “B” dos bandidos.. ( vou ter que observar essa vantagem em relação a F 800 /850)

    De resto concordo com você, a 850 tem tudo para ser uma ótima moto.

  8. #18
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Apesar dos pesares, se estivesse no seu lugar, ergueria as mãos para os céus e agradeceria esse PT! Pega uma novinha, sem o Rastro do susto que vc. tomou!

    Vc é sério candidato a ser a primeira cadastrado por aqui!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Fiquei surpreso com o PT da moto, já que roubaram poucas peças dela. isso mostra os preços bizarros que as concessionárias cobram das peças de reposição. Eu acabei não achando ruim darem PT nela.

    Eu só devo fazer uma longa viagem de moto em Janeiro, assim poderei pensar bem sobre a compra, o que deve ocorrer lá para Setembro, ja que rodar no transito de BMW aqui no Rj não rola, por motivos óbvios.

    Vamos ver como será a 850 ao vivo, eu estou otimista com ela.


    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    André, essas conjecturas sobre novos modelos servem para atiçar o papo sobre motos. Sem fazer comparações, é evidente que a 850 é uma baita moto e se vc conseguir aguentar até lá, pegue-a sim, estou certo que ficará satisfeito.
    Concordo Marcio, a moto tem tudo para ser uma baita moto. Nessas alturas do campeonato pegar a GS 800cc com preço cheio como citou o outro colega, acabará não valendo a pena. Vou olhar também a nova Tiger 800, porém dificilmente optarei por ela (Camara de ar, motor que frita as pernas, posição de pilotagem muito para frente, torque mediano em baixas rotações), O ponto a ser considerado é que aqui no RJ ela sai da linha de frente do roubo, sendo uma moto "B" para os bandidos. O valor do seguro também será considerado.
    Última edição por André M.; 04-05-2018 às 11:49.

  9. #19
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Eu, particularmente, não vi grandes vantagem na 850, pelo contrário. O tanque diminuiu e saiu debaixo do tanque. Mesmo com o argumento do aumento da eficiência, como a potência aumentou 10 CV e o tanque reduziu para apenas 15 litros, acredito que vai entregar menor autonomia no final. Farol Led dá pra pôr na 800, assim como tb podemos converter a roda em tubeless com um simples kit da Outex. Qual é a real vantagem da 850 sobre a 800? Panel LCD? Kkkk. Banco mais baixo? Maior potência? Pra quê? Pra andar mais no asfalto?

    São infinitas vantagens, assim como se vc andar em uma f800GS 2009 e andar em uma 2017, vc ira notar como são motos muito diferentes nem parece a mesma moto devido as melhorias.

    A f850GS, é um projeto novo que corrige varias pontos da F800GS, a maior vantagem que a 850 tem em relação a 800 é:

    Novo quadro integrado com motor, com maior rigidez.
    Novo design de angulo de suspensão deixando a moto mais ágil.
    Novo motor com muito mais torque, potencia e VIBRACAO nula, de acordo com as revistas do ramo.
    Maior proteção aerodinamica.
    Pacote de tecnologia como ABS PRO, e modo de pilotagem ENDURO PRO.
    Modos de Pilotagem
    Pneus sem camera de ar

    e muitas outras melhores...

    a moto perdeu 1,5L, porém nos testes chegou a andar 320 KM com um tanque de acordo com um video que vi no youtube.
    o motor não é rotax, mas é desenhado e desenvolvido pela BMW, e fabricado por chineses... assim como os produtos da Apple, e grandes marcas de qualidade são produzidos !!


    A unica coisa a temer é, erros de projetos inicias como aconteceu com as 1200LC... mas isso só quando a moto estiver rodando com o grande publico.
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Tudo blablablá jornalístico patrocinado pela marca para atrair coxinhas que nunca irão colocar a moto na terra a ponto de usufruir do maior torque, da suspensão pro, da maior rigidez do tanque e de todas as suas outras infinitas super vantagens.
    Rafael Stroppa

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!