Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: GS com suspensão rebaixada de fábrica

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Nome Real
    Ricardo China
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    BMW GS 1200 Adventure
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Com 1,77 acho que vc não terá problema com a normal não. Mas a resposta deve vir do test drive, experimente as duas e tire suas conclusões.

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Adriano Cesar da Silva Cavalli
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW F700 GS Sport
    Posts
    61
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    1,77 vai de normal sem dúvidas.
    Eu com 1,73 já iria rsrsrs...

    Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Paulo Lapenda
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Moto
    F 800GS
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Adriano80 Ver Post
    1,77 vai de normal sem dúvidas.
    Eu com 1,73 já iria rsrsrs...

    Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
    Não rebaixe sua moto. Na 1200GS para quem tem 1,77 não é boa ideia. Vc perde em curvas, curso de suspensão e no off devido ao "SAG". Tenho 1,73 e não rebaixei a F800 GS, bem mais alta. Aconselho a assistir no canal MOTOTREK no YouTube. Mesmo que não entenda inglês vale a pena. Se revaixar em menos de um ano vai querer suspender de novo. Veja : YOU PROBABLY SHOULDN'T LOWER YOUR ADVENTURE MOTORCYCLE.

    Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2015
    Nome Real
    Paulo Lapenda
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Moto
    F 800GS
    Posts
    31
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por PauloCunha Ver Post
    Fala galera, sou novo por aqui. Sempre tive custons e agora estou me organizando p comprar uma 1200 GS no final do ano com o novo painel. Mas estou com uma dúvida, devo comprar o modelo com suspensão rebaixada de fábrica? Tenho 1,77 e meus pés ficam um pouco inclinados na GS normal e totalmente apoiados na GS c/ suspensão rebaixada. O vendedor acha q posso comprar o modelo com suspensão normal sem nenhum problema. Confesso me senti mais seguro na rebaixada. Me imagino passando por situações de apoio em desnível, com óleo na pista e manobras curtas. O que acham? Vou perder muito em conforto e ciclística on e off?
    Não rebaixe sua moto nem compre rebaixada. Na 1200GS para quem tem 1,77 não é uma boa ideia. Não há milagres, principalmente em engenharia, sempre perde alguma coisa. Aí depende de avaliação de qual o uso. Tenho 1,73 e não rebaixei a F800 GS, bem mais alta. É uma questão de costume advindo de treino. Aconselho a assistir no canal MOTOTREK no YouTube: YOU PROBABLY SHOULDN'T LOWER YOUR ADVENTURE MOTORCYCLE. Mesmo que não entenda inglês dá pra sentir os conceitos. Se rebaixar, com sua altura, em menos de um ano vai querer suspender de novo. Teste as duas, se possível, e veja qual se sente melhor. Minha experiência pessoal: Tinha uma Sport altura normal e quando fui trocar testei a Premium rebaixada de fábrica, resultado fiquei com uma Rallye 18 altura normal e estou muito feliz.

    Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Nome Real
    Rodrigo Marinate
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    GS 1200
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho 1,68 e a pilotagem da GS 1200/1250 fica bem desconfortável com ajuste de banco e suspensão mais baixa, ideal mesmo seria ela vir rebaixada de fábrica. Porém, lá fora muitos não entendem disso e acham que só ajustando o banco e a suspensão ajuda. Lamentável, sobre pilotando na Europa.

  6. #26
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Já que o assunto voltou, lá vai meu meu grão de sal.
    Concordo com o Paulo, quando diz que a "engenharia" pode ser afetada com o rebaixamento. Acredito que interfere na "dinâmica" da motocicleta - certamente não a ponto de gerar riscos, mas modifica a ciclística.
    Tenho um amigo que se arrependeu da compra da uma 1200 rebaixada.
    A minha GS 1200 está na altura normal e eu tenho enormes 1,69 cm. Quando comprei a TEX - anterior à BMW - fiquei um tanto preocupado. Com o tempo fui acostumando e hoje não tenho qualquer dificuldade em lidar com a altura da GS.
    Mas tive que colocar riser recuado para melhorar a posição do guidon.
    Meu próximo desafio, daqui alguns anos, será me adaptar à GSA, que é 4 cm mais alta que a GS.

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Tenho 180cm de altura, comprei uma r1200gsa rebaixada de fabrica com 1700km (o antigo dono era bem baixinho (mas o cara já tinha viajado a América do sul até o ushuaia com uma moto anterior igual) nem perguntei o que houve... andei na motoca, tive a opção de restaurar, mas achei que estava ok, mantive o kit, ando na cidade com a configuração da suspensão no mais baixo e para viajar conforme a carga... já foram 12milkm de bom relacionamento e não me senti inseguro ou desconfortável. enfim a moto é boa demais e a experiência pessoal é fantástica.

  8. #28
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLIM
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA LEAL
    Localização
    Uberlândia MG
    Moto
    BMW GS 1250 ADVENTURE
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho 1,70 mts. Fiz teste drive na moto rebaixada e não gostei. Optei por uma bota da MONDEO, com plataforma alta. Ficou ótima para minha altura. Na cidade ando com o ajuste da suspensão no MÍNIMO, e na estrada uso AUTOMÁTICO. O único problema é que minha mulher acha que estou requebrando um pouquinho de salto alto. Mas é intriga da oposição.

  9. #29
    Piloto Nível 1 Avatar de CARLIM
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Nome Real
    CARLOS ALBERTO DE ALMEIDA LEAL
    Localização
    Uberlândia MG
    Moto
    BMW GS 1250 ADVENTURE
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    João Pedro C Moraes
    Localização
    Brasília
    Moto
    GS Adventure 1250 HP
    Posts
    20
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    🤣🤣🤣 tenho 1,69 e comprei a 1250 Adventure normal. Só recebo daqui 2 dias, mas pelo que vi, não vou ter muito problema. Boa a dica da bota. O que achou do conforto pra longas viagens?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!