Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Baú Atacama ( alguém já usou?)

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Fabiano Krahl
    Localização
    Charqueadas RS
    Moto
    BMW R 1200 GS Premium 2014
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Nome Real
    Alexandre Feijó Valente
    Localização
    Brasilia DF
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabiano K Ver Post
    Opa. Obrigado Rudy pela dica, sempre é válida. Desde sempre usei baú traseiro em minhas motos. Porém o baú que estava na moto era da Givi, bem simples, e não combinava em nada com os bauletos laterais origimais da Bmw.
    Bom dia Fabiano! Então você recomenda a compra do baú Atacama?

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Nome Real
    RICARDO CARLOS DA SILVA
    Localização
    Jaboatão dos Guararapes
    Moto
    GS 1200 PREMIUM
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabiano K Ver Post
    Boa noite.
    Atualizando o tópico. Arrisquei e comprei o top case Atacama mesmo sem ter certeza da qualidade do mesmo. O produto chegou hoje e já instalei. Gostei bastante, aparenta ser forte e tem bom acabamento externo. Na parte interna, as cabeças dos arrebites ficam aparecendo, porem foram polidos. No fundo interno possui um EVA que serve para absorver impacto e barulho. Ele já vem com a base especifica para cada moto e foi muito fácil e rápido de montar. São somente quatro parafusos, sem ter que desmontar nada da moto.
    Não andei com o baú instalado, mas acredito que não fará barulho algum. Resumindo: por enquanto fiquei muito satisfeito.

    Fabiano, boa noite meu nobre.... Pela data já faz 2 anos que você comprou o bau de 55L Atacama, marca Braz, nesse tempo, tudo certo com vedação e barulho ? Alguma coisa deu errado, estais satisfeito ? Estou querendo comprar um também mas não conheço uma alma viva em minha região que tenha comprado um dessa marca.

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Fabiano Krahl
    Localização
    Charqueadas RS
    Moto
    BMW R 1200 GS Premium 2014
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, Richard. Gostei bastante do baú. Não faz barulho algum e nunca entrou água. Meu irmão tbm comprou um desses e está gostando muito. Não é Givi, mas vale muito a pena.

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de mazevedo
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Márcio Azevedo
    Localização
    Juiz de Fora
    Moto
    BMW R 1200 GS
    Posts
    26
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é! Tô querendo comprar um baú novo pra motoca, e estou tendencioso a um desses! Indiscutivelmente, a qualidade do Givi é melhor, sobretudo o acabamento, mas racionalmente, acaba sendo difícil decidir por ele! Se você pensar que um baú de 42 litros, mais a base Givi original sai em média por R$3.500 no ML... Desiste! Um desse da Braz, com base e reforço para o bagageiro, sai por R$1.300! Considerando esses valores, dá pra comprar três, ou o kit completo! E pelo que vi na internet e no YouTube, eles vem aprimorando e melhorando os componentes e acabamento! Vamos avaliando, se mais algum colega tiver informações relevantes, coloque pra gente aí!
    Bons ventos a todos!

    Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Nome Real
    Julio Cesar Pacanaro Trinca
    Localização
    São Caetano
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Fabiano K Ver Post
    Boa noite.
    Atualizando o tópico. Arrisquei e comprei o top case Atacama mesmo sem ter certeza da qualidade do mesmo. O produto chegou hoje e já instalei. Gostei bastante, aparenta ser forte e tem bom acabamento externo. Na parte interna, as cabeças dos arrebites ficam aparecendo, porem foram polidos. No fundo interno possui um EVA que serve para absorver impacto e barulho. Ele já vem com a base especifica para cada moto e foi muito fácil e rápido de montar. São somente quatro parafusos, sem ter que desmontar nada da moto.
    Não andei com o baú instalado, mas acredito que não fará barulho algum. Resumindo: por enquanto fiquei muito satisfeito.
    Meu amigo, qual loja você comprou esse baú?

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Fabiano Krahl
    Localização
    Charqueadas RS
    Moto
    BMW R 1200 GS Premium 2014
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia.
    Comprei no MERCADO LIVRE.

  8. #18
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    Fabiano Krahl
    Localização
    Charqueadas RS
    Moto
    BMW R 1200 GS Premium 2014
    Posts
    23
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O nome da loja é Motorshopp Shopping

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Amorim
    Localização
    Vila Velha - ES
    Moto
    F800GS
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Também tenho interesse nesse baú. Se alguém tiver mais experiência e informação dele, repassa aí para nós.

  10. #20
    Piloto Nível 1 Avatar de thiagoco2
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Thiago Cavalcante de Oliveira
    Localização
    Goiânia - GO
    Moto
    F850 GSA
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu vi hoje procurar no forum se alguém sabia me dizer exatamente sobre este baú e acabei dando a sorte rs
    Estou querendo comprar um baú também, estava olhando um da Givi Maxia 4, pois acho muito caro os baús de aluminios da mesma. Mas deparei com esse e achei interessante. Muito bom saber que estão tendo feedbacks positivos então, entrei na numa loja, Motorshop, o kit com 3 baús tá saindo basicamente o preço só do topcase da Givi, vou arriscar em um desses então e digo aqui.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!