Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Baú Atacama ( alguém já usou?)

  1. #31
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por guirpm Ver Post
    Boa tarde. Alguem pode dar um feedback do Bau da marca Braz vendido pela motorshop?

    Pelo que pesquisei ele é bem superior ao Roncar.

    Até fiz um orçamento da marca guará, que parece ser um otimo produto (e tem a vantagem de encaixar direto da base da moto GS850 adv sem precisar de adaptação ). Porém o frete ficou muito caro e o parcelamento tem um juro bem salgado.
    Antigamente quem tinha bons valores de frete eram empresas de ônibus interstaduais.
    Vale a pena pesquisar.
    Desvantagem que você tem de retirar na chegada do ônibus na rodoviária.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  2. #32
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Guilherme Ponciano
    Localização
    Goiânia
    Moto
    GS850 Adv Premium
    Posts
    85
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Antigamente quem tinha bons valores de frete eram empresas de ônibus interstaduais.
    Vale a pena pesquisar.
    Desvantagem que você tem de retirar na chegada do ônibus na rodoviária.
    Fala xará....

    Encontrei um revendedor da Guará que fez um preço bom. Vou comprar e depois posto aqui o que achei.

    Até encontrei aqui em Goiania uns modelos da Givi com preço interessante, mas o que me faz tender a pegar o Guará é o fato de não precisar de base para encaixar o baú e tb pelos relatos de quem comprou

  3. #33
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por guirpm Ver Post
    Fala xará....

    Encontrei um revendedor da Guará que fez um preço bom. Vou comprar e depois posto aqui o que achei.

    Até encontrei aqui em Goiania uns modelos da Givi com preço interessante, mas o que me faz tender a pegar o Guará é o fato de não precisar de base para encaixar o baú e tb pelos relatos de quem comprou
    Eu uso Guará... é muito bom e encaixa perfeitamente.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #34
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Guilherme Ponciano
    Localização
    Goiânia
    Moto
    GS850 Adv Premium
    Posts
    85
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Eu uso Guará... é muito bom e encaixa perfeitamente.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Fala Riberto, blz!?

    Valeu pelo feeedback.

    Negociei um bau com a GrandTrail, loja online que se nao me engano fica no RS. Porém após uma semana aguardando a chegada do produto na loja, o vendedor "descombinou" o combinado anteriormente. Então acabei desistindo dessa loja.

    Ao meu ver, o problema da Guara é a forma de pagamento, que é somente em 3x sem juros, enquanto Givi pode ser comprado em 10x em qualquer lugar.

  5. #35
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por guirpm Ver Post
    Fala Riberto, blz!?

    Valeu pelo feeedback.

    Negociei um bau com a GrandTrail, loja online que se nao me engano fica no RS. Porém após uma semana aguardando a chegada do produto na loja, o vendedor "descombinou" o combinado anteriormente. Então acabei desistindo dessa loja.

    Ao meu ver, o problema da Guara é a forma de pagamento, que é somente em 3x sem juros, enquanto Givi pode ser comprado em 10x em qualquer lugar.
    E a Guará também é um tanto enrolada com os prazos...

    O problema da Givi é que teria que comprar o suporte específico, o que significa quase 1k a mais...

    Mas no parcelamento vc tem razão... É apertado mesmo!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk

  6. #36
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Eu acho que a Ideapro de Curitiba e a AllTracks são o melhores que podem conseguir em termos de qualidade, e originalidade da moto, pois usam o mesmo suporte da original e as mesmas medidas...
    Depois temos estas marcas mais simples como Roncar, Egea, Guará ( O guara ainda usam o mesmo suporte )
    A Givi é uma baita marca só que os baús dela usam suporte deixam a moto bem mais larga que a original, agora fizeram um Bau que fica mais rente a moto.

    Eu nunca tive tive baús laterais, eu tenho BMW desde 2012 só vejo alguma necessidade se eu viaja-se com a esposa/namorada de resto Top Case mais mala Impermeável amarrada no banco resolve a vida em 95% dos caso até para viagens grandes de mais de 15 dias!
    Eu acho que a mala lateral é um custo beneficio que se você não usar 5X no ano não vale a pena, e eu sou da máxima tem que ser o mais próximo do original em peso/dimensões e tem que ser bonito.. pq tem uma pessoal ai que poem uns báus que deixa a moto muito feia!


    Meu setup é assim Top Case, roupas de chuva, mochila com notebook, carregadores, carteira, GoPro, câmera DSLR, alguma ferramenta, garrafa de agua.
    Na StormBag GIVI de 40 L, roupas, tento levar roupas funcionais que não geram volume na mala, chinelo, um tenis cano baixo que não faz volume, produtos de higiene.

    Na foto abaixo eu com TOP Case e a bolsa, pela metade cabe 40L, já levei ali barraca e colchão de ar também.

    DSC_0038.JPG
    Última edição por shw; 25-01-2021 às 15:41.
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2020
    Nome Real
    Guilherme Ponciano
    Localização
    Goiânia
    Moto
    GS850 Adv Premium
    Posts
    85
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    E a Guará também é um tanto enrolada com os prazos...

    O problema da Givi é que teria que comprar o suporte específico, o que significa quase 1k a mais...

    Mas no parcelamento vc tem razão... É apertado mesmo!

    Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
    Não sei o que acontece...
    Todas essas de fabricação nacional (guara, alltracks, ideapro...) parecem ser de ótima qualidade, mas o atendimentos deles é péssimo. Demoram a responder e parecem não fazer questão de negociar.
    Em contato feito com a alltracks, a compra seria 4 baus para motos distintas... e pareceu que estavam fazendo favor... enfim, o jeito e deixar pra lá.

    A base monokey da Givi, tem a opção de plastico (+- 150) e de metal (+-400)

  8. #38
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Nome Real
    Gustavo
    Localização
    São Carlos
    Moto
    GS 800
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    já use baús roncar e pelo preço são muito bons, depois troquei de moto e os baús pelo ideapro, muito superior em qualidade, atualmente tenho baús ex-venture mas ainda não tenho opinião formada sobre eles, usei pouco até o momento

    todos eles tem seus pequenos "detalhes" mas cumprem bem a proposta.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!