Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Salve amigos do capacete!

  1. #1
    Piloto Nível 1 Avatar de Rogsanches
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Rogério Alves Sanches
    Localização
    São José do Rio Preto-SP
    Moto
    GSX 650F
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Salve amigos do capacete!

    Desde já agradeço a acolhida!
    Resolvi me cadastrar aqui após pesquisar por "BMW F800GS usada vale a pena" e ler as respostas dadas com clareza e sinceridade. Muito bacana!
    Tenho 25 anos de motociclismo com muitas viagens, muitos passeios, experiências vividas com minhas motos e meus amigos e muitas vontades a serem "matadas". Atualmente tenho uma Suzuki GSX 650 F 2015/2016. Comprei para matar a vontade de ter uma 4 cilindros carenada, que por sinal adorei, mas só estou esperando vendê-la para pegar a minha tão sonhada BMW F800GS, que é mais apropriada para um cara de 1,84 que gosta de viagens com a patroa na garupa e com trechos offroad de vez em quando.
    Grande abraço a todos!
    Capacete com sorriso dentro!

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Rogério.

    A diferença de estilo é grande de uma Speed para uma Big Trail.

    Pessoalmente, acho as motos Speed as mais bonitas, mas não me adapto com a posição de pilotar.
    Tive uma CBR450 que durou pouco tempo por este motivo.
    Por esta mesma razão também não curto as Custom (além de achar FEIAS P/ K...)
    Meu irmão tem uma HD FatBoy e já subi nela algumas vezes, mas andar com as pernas esticadas para frente não é minha praia.

    Boa sorte na compra da sua F800GS.
    Se puder esperar e tiver bala na agulha, em breve chegara a F850GS (SIMPLESMENTE UM SHOW!!!).
    Mesmo que não pegue a F850GS, as F800GS deverão ter seu preço afetado por este lançamento (coisa normal de mercado).
    Última edição por Iceman; 19-07-2018 às 07:56.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo ao mundo bigtrail Rogério!

    Realmente a mudança de estilo será grande, mas tenho certeza que em pouco tempo vc. estará totalmente adaptado...

    Não consigo imaginar um cara com sua altura de Speed... deve doer cada músculo do corpo!

    Se pr3cisar de qualquer coisa, conte conosco!



    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!