Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Modelo da moto no documento

  1. #11
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Meu corretor de seguros disse a pouco que há possibilidade de, na tabela de Agosto (publicada amanhã), virem informações para a R 1200 GS Exclusive. Parece que a Porto Seguro já estaria com essa informação da Fipe. Vamos aguardar.

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    Alberto de Matos Santana
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800GS
    Posts
    35
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por mdmsilva Ver Post
    Quero dar um relato pertinente ao assunto, não à moto.

    Em 2014, comprei uma XT 660Z Ténéré com ABS.

    Ela não existe pela tabela Fipe mesmo, somente o modelo base.

    Segundo a fundação Fipe, certos modelos são considerados únicos, e ABS era considerado um opcional (um absurdo, na minha opinião)!

    Com isso, toda vez que eu ia tentar fazer uma venda, a desvalorização era enorme, porque entendiam que era o modelo sem ABS, que custava 3.000,00 à menos.

    Espero ter contribuído.

    Marcio

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
    Tive este mesmo problema ao vender uma MT-07 com ABS. Na FIPE (ao menos na época que vendi) só existia o modelo genérico e o preço caia em função do modelo sem ABS. O pessoal na hora de comprar, mesmo sabendo que existia os modelos com e sem ABS, dá uma de desentendido e fica jogando o argumento do valor da tabela FIPE.

    Ainda sobre o desenrolar do assunto do tópico, eu também não faria seguro com um valor abaixo de mercado só porque a seguradora não tem o modelo correto no sistema deles...
    Dafra Speed 150 (2008) > Yamaha Ténéré 250 (2013) > Harley Sportster XL1200C (2014) > Harley Dyna Low Rider (2015) > Yamaha MT07 (2017) > BMW F800GS (2018)

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Na tabela FIPE de agosto apareceu a R 1200 GS Exclusive.
    O preço informado para a zero Km (R$ 77.935,00) não é o mesmo da tabela praticada pela concessionária (R$ 81.500,00).
    Nem vou tentar entender.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!