Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Ushuaia com garupa - quais os riscos?

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Nome Real
    Rogerio Ramos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    f800r
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    O pior é não ter correte nos pneus para rodar na neve. Como assim não levou ?
    Existe corrente pra pneu de moto? Ele falou que tava usando spray, que é um quebra galho.

    Comprei pro carro mas acabei não usando. Com 4x4 dá pra se virar bem sem.

    Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk

  2. #22
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Sem big trail no momento
    Posts
    463
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por hileman Ver Post
    Existe corrente pra pneu de moto? Ele falou que tava usando spray, que é um quebra galho.

    Comprei pro carro mas acabei não usando. Com 4x4 dá pra se virar bem sem.

    Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
    Existem sim, funciona melhor que o spray pelo que eu vi em vídeos

  3. #23
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.961
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Existem sim, funciona melhor que o spray pelo que eu vi em vídeos
    Andre que mês esse maluco foi pra lá?Estou planejando a próxima viagem na época de frio,ja comprei a até uma cueca de lã de Merino rs,quero ver tudo branquinho ,mas pegar essa estrada vitrificada nao é muito bom nao,quero meio termo.Valeu.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #24
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Sem big trail no momento
    Posts
    463
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    O mês exato que ele foi eu não sei... Se vc for no inverno se prepare para situações extremas. Eu não iria nessa época, vai sofrer mais do que curtir a viagem.

  5. #25
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.961
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    O mês exato que ele foi eu não sei... Se vc for no inverno se prepare para situações extremas. Eu não iria nessa época, vai sofrer mais do que curtir a viagem.
    É que eu tenho uma missão de capturar o Abominável Homem das neves,o nome da Expedição sera The encontro ao Abo .......kkkkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #26
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    Sem big trail no momento
    Posts
    463
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Sal, se você for no inverno com a sua garupatroa, acho que ela pedirá divórcio no meio do caminho. É surreal ir para lá nessa época.

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.961
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Sal, se você for no inverno com a sua garupatroa, acho que ela pedirá divórcio no meio do caminho. É surreal ir para lá nessa época.
    kkkk,ja falei pra ela que a chapa é fria rs.André nao quero pegar o frio que esse maluco pegou,estou procurando um frio mais light,onde as estradas nao estejam vitrificadas e os Passos fechados.Meu objetivo é viajar no frio e ter um vista totalmente diferente, sem muito sofrimento.Quero abrir um tópico sobre isso,mas nao consigo.Abrax.
    Última edição por sal silva; 25-10-2018 às 08:39.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.961
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    kkkk,ja falei pra ela que a chapa é fria rs.André nao quero pegar o frio que esse maluco pegou,estou procurando um frio mais light,onde as estradas nao estejam vitrificadas e os Passos fechados.Meu objetivo é viajar no frio e ter um vista totalmente diferente, sem muito sofrimento.Quero abrir um tópico sobre isso,mas nao consigo.Abrax.

    Nesta época eu ia trabalhar com a moto,ja tenho alguma experiência rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #29
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    8.961
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post

    Nesta época eu ia trabalhar com a moto,ja tenho alguma experiência rs
    pic host site
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Fernando
    Localização
    Toledo Pr
    Moto
    R1200GS
    Posts
    52
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Po cabra macho hein. !! Nem de carro eu ia querer sair nessa neve.. não acho que o rapaz estava com a moto errada somente pneu errado, e tb saiu com clima errado sem corrente


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação!