Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: Qual a melhor bateria para substituir a original da gs 1200 lc?

  1. #61
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Bom dia, realmente impreciona os dados de placa da motobatt, mas pode ter certeza que é uma excelente bateria, comprei uma Tiger 955i 2005 e veio com essa bateria, fui conferir o ano de fabricação e é 2012, não sei como ficou essa bateria na moto, já que o dono que vendeu a moto disse que ela ficou 7 anos sem usar ( inclusivé os pneus que vieram na moto, anake II são de 2012 e estão novos), deve ter sido encapsulada numa bolha. Reformei a moto toda, está com 12500 milhas e a bateria firme, como tenho a Gsa e com a pandemia não tenho usado muito as duas. Devo vender a Tiger.
    Mas a bateria sem dúvida é muito boa, chega a ficar 20 dias sem ligar e pega na hora, partida forte.

    Eraldo Telles.

    Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk
    Assino em baixo sobre a qualidade das baterias motobatt. A original em minha moto durou apenas 1 ano e foi substituída pela motobatt e já se vão 3 anos com ela funcionando muito bem.

    Diogo Emanuel Maia

  2. #62
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera botei uma motobatt ano passado e estou com a moto parada desde janeiro por motivos de trabalho, dei partida nela semana passada apenas e a moto pegou normalmente, nem parece que ficou esse tempo todo parada, bateria muito boa, acho que esse CCA alto dela ajuda demais na partida da GS.

  3. #63
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Cascavel
    Moto
    BMW R1200 ADVENTURE RALLYE
    Posts
    29
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Gnegraes Ver Post
    Aparentemente o site está fora. Encerraram a distribuição no Brasil?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #64
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rafaelmec Ver Post
    Aparentemente o site está fora. Encerraram a distribuição no Brasil?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Apesar que tenho uma route na Gsa (ganhei num sorteio) em Foz do Iguaçu e quando deu pau na bateria original BMW da Gsa, final de 2019, ( bateria BMW com 7 anos, veio na moto) usei a route que já tinha e vão fazer 2 anos e mesmo rodando metade que rodava com ela por causa da Tiger 955i, a bateria está firme, chega a ficar 20 dias sem ligar tbm e pega na hora, mesmo virando um motor pesado da 1200.
    Não posso reclamar não pelo custo já provou ser uma excelente bateria.

    Eraldo Telles

    Enviado de meu ASUS_X00PD usando o Tapatalk

  5. #65
    Piloto Nível 1 Avatar de Aimar
    Data de Ingresso
    Feb 2021
    Nome Real
    Aimar Domingues
    Localização
    Campinas
    Moto
    R1150GS 2000
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho usado Yuasa nos últimos >15 anos. São mais caras do que as nacionais, mas me parece que vale a pena, pois já teve uma que durou 5 anos. As outras duraram por volta de 4 a 4,5 anos. Tenho o carregador da BMW, que faz cargas lentas. Atribuo em parte a esse carregador a durabilidade das baterias. Teve apenas uma Yuasa que durou pouco menos de 4 anos, pois era dessas em que se tem de completar o nível de água e eu negligenciei isso, secando a bateria.

  6. #66
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Aimar Ver Post
    Tenho usado Yuasa nos últimos >15 anos. São mais caras do que as nacionais, mas me parece que vale a pena, pois já teve uma que durou 5 anos. As outras duraram por volta de 4 a 4,5 anos. Tenho o carregador da BMW, que faz cargas lentas. Atribuo em parte a esse carregador a durabilidade das baterias. Teve apenas uma Yuasa que durou pouco menos de 4 anos, pois era dessas em que se tem de completar o nível de água e eu negligenciei isso, secando a bateria.
    Recuperou teu tanque ???
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

  7. #67
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Aimar Ver Post
    Tenho usado Yuasa nos últimos >15 anos. São mais caras do que as nacionais, mas me parece que vale a pena, pois já teve uma que durou 5 anos. As outras duraram por volta de 4 a 4,5 anos. Tenho o carregador da BMW, que faz cargas lentas. Atribuo em parte a esse carregador a durabilidade das baterias. Teve apenas uma Yuasa que durou pouco menos de 4 anos, pois era dessas em que se tem de completar o nível de água e eu negligenciei isso, secando a bateria.
    Na 1200 troquei 3x a bateria…. A última foi a Yuasa e sinceramente não compensou…. Todas elas duraram por volta de 1.5 anos e assim que vendi a bateria teve que ser trocada novamente!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  8. #68
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Acho que tenho sorte. Apenas 1 vez troquei a bateria da minha moto, depois de 4 anos de uso (à época, uma HD Fat Boy). Nas demais motos - que ficaram comigo por cerca de 3 anos - nunca tive problema de bateria. Uma prática que adoto e que talvez tenha ajudado é, na garagem, manter o descanso da moto sobre um tapete de borracha.

  9. #69
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    A minha veio original Heliar. Troquei a pouco tempo antes dela acabar e me deixar na mão. Durou quase 4 anos e 80000km. Estou agora com a motobatt e estou gostando. Vamos ver quanto vai durar.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!