Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bateria Route

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Nome Real
    Octavio
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Gs800
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Bateria Route

    Boa noite..estou para trocar minha bateria e achei essa mais em conta, sei que vai ter uma durabilidade menor! Alguém teve algum problema com ela?

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de zz2kbw
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Ednaldo silva
    Localização
    sao paulo capital
    Moto
    bmw 1200gs
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo já usei não e ruim não a durabilidade dela e boa tanto quanto às outras marcas ok a durabilidade vai depender do uso dela já usei numa f800 e na minha 1200gs vai muito bem ok.

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Rudy Belitz.'.
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Moto
    Bmw F800GS e Honda Sahara
    Posts
    107
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    >>>Minha resposta de outro tópico a respeito de baterias<<<<<
    Pessoal , bom dia , baterias ohhhh .
    Na minha F800 a original Moura foi-se ( 21 de Maio 18) e por sugestão de um mecanico ( Macaco véio) aqui em São Jose dos Campos comprei a de marca Route na amperagem adequada e até a presente data só alegria , custo foi de R$ 255,00.

    Na minha Sahara a novela é um pouco mais longa , em Agosto de 2017 comprei uma bateria Yuasa R$ 168,00 a famosa bateria das motos ! ......em Janeiro 2018( 6 meses) troquei em garantia a famosa Yuasa por outra , em Agosto 2018 joguei esta MERDA Yuasa no lixo e comprei uma Route , custo R$ 150,00 .
    Então muitas vezes vamos pela marca e a outra não tão famosa é a bateria . Se me pergunta qual bateria , certamente voces ja sabem minha resposta .
    Fui .

  4. #4
    Piloto Nível 1 Avatar de zz2kbw
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Ednaldo silva
    Localização
    sao paulo capital
    Moto
    bmw 1200gs
    Posts
    37
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    No mercado livre se encontra essa bateria ater mais barato e muito boa ok pra quem não saber a mora importa as suas bateria da china ela agora que está comercializando a fábrica em uma nova fábrica em Pernambuco, mais todas as outras eram fabricadas na China só leva o nome MOURA.....

    Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tenho uma dessas na gs 1200 vermelha desde 2015.se vc rodar sempre com a moto não deve ter problemas não. Havia comprado essa pra dar tempo de chegar uma da Bosch de gel que comprei. Mas está até hoje na moto, e agora que bati a vermelha e deu pt vai ficar pra sempre....
    Eraldo.
    Citação Postado originalmente por Octavio Au Ver Post
    Boa noite..estou para trocar minha bateria e achei essa mais em conta, sei que vai ter uma durabilidade menor! Alguém teve algum problema com ela?
    Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 1 Avatar de Memeh
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Nilton Dias
    Localização
    Santos
    Moto
    BMW F800 GS 2017 Premium
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tive uma XT 660 que precisou trocar a bateria e coloquei uma ROUTE que durou mais de dois anos quando vendi a moto e ainda estava ótima. Também troquei a original da minha antiga F650 GS por uma ROUTE e ficou show. Vendi a moto depois de 1 ano e meio e a bateria estava sempre boa, mesmo ficando vários dias sem rodar nunca precisou receber carga. Se um dia precisar trocar a original da minha F800 2017 (ainda tá com a original e na garantia) vou de ROUTE de novo.

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Octavio Au Ver Post
    Boa noite..estou para trocar minha bateria e achei essa mais em conta, sei que vai ter uma durabilidade menor! Alguém teve algum problema com ela?
    Só vai depender do uso, se andar com a moto sempre e manter os bornes limpos e apertados, deve durar tranquilo mais de 3 anos, isso aconteceu comigo na minha gs 1200 2007, não durou mais pois tive um acidente e deu pt na moto, senão acredito que estaria firme ate hoje....
    Eraldo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!