Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Painel TFT (R1200GSA Rallye)

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Nome Real
    Reginaldo Lapa Cardoso
    Localização
    Santos - São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Painel TFT (R1200GSA Rallye)

    Acabo de adquirir a nova R 1200 GS Adventure Rallye 18/18, e não consigo emparelhar o painel TFT com o meu iPhone 7 Plus, que tem instalado o App Connected da BMW Motorrad.
    Resumidamente, o painel lê todas as informações do telefone. O problema é que o telefone não lê as informações do painel.
    Estou passando os detalhes para ver se alguém tem ou passou pelo mesmo problema.

  2. #2
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rcardoso Ver Post
    Acabo de adquirir a nova R 1200 GS Adventure Rallye 18/18, e não consigo emparelhar o painel TFT com o meu iPhone 7 Plus, que tem instalado o App Connected da BMW Motorrad.
    Resumidamente, o painel lê todas as informações do telefone. O problema é que o telefone não lê as informações do painel.
    Estou passando os detalhes para ver se alguém tem ou passou pelo mesmo problema.
    O painel espelha o telefone, mas o contrário, salvo engano, não acontece mesmo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Eugenio Bocca
    Localização
    Dracena SP
    Moto
    BMW 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    No meu aplicativo aparecem estas informações da foto


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Nome Real
    Reginaldo Lapa Cardoso
    Localização
    Santos - São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ebocca Ver Post
    No meu aplicativo aparecem estas informações da foto


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Eugênio, é exatamente isto que não aparece no meu iPhone. Consta como ‘desconhecida’. Você tem o iPhone 7 Plus ? Foi necessário alguma alteração no celular ?

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Nome Real
    Eugenio Bocca
    Localização
    Dracena SP
    Moto
    BMW 1200 GS Adventure Triple Black
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O meu iPhone é o X, com o aplicativo atualizado agora no final do mês para a última versão.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rcardoso Ver Post
    Eugênio, é exatamente isto que não aparece no meu iPhone. Consta como ‘desconhecida’. Você tem o iPhone 7 Plus ? Foi necessário alguma alteração no celular ?
    Cara.

    Celular não funciona nem com carro, quiçá com moto. Esse tipo de funcionalidade além de ser apenas uma perfumaria imagino que deva agregar algum risco. A única funcionalidade realmente útil é poder disponibilizar o google maps ou waze no painel e não ter de ficar colocando e tirand9 o GPS original. No mais eu acredito que tenha pouca ou nenhuma utilidade. Vá por mim, vc fica quebrando a sua cabeça agora para usar reparar este probl3ma e qdo conseguir vai usar quase nada.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  7. #7
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    O meu é um iphone7 e funciona normal, uso apenas o google maps quando preciso.

  8. #8
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Painel TFT (R1200GSA Rallye)

    Citação Postado originalmente por alexandrej Ver Post
    Cara.

    Celular não funciona nem com carro, quiçá com moto. Esse tipo de funcionalidade além de ser apenas uma perfumaria imagino que deva agregar algum risco. A única funcionalidade realmente útil é poder disponibilizar o google maps ou waze no painel e não ter de ficar colocando e tirand9 o GPS original. No mais eu acredito que tenha pouca ou nenhuma utilidade. Vá por mim, vc fica quebrando a sua cabeça agora para usar reparar este probl3ma e qdo conseguir vai usar quase nada.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
    Eu concordo com esta abordagem. Considero esses painéis tft um risco potencial por acabar te distraindo face aos gadgets que oferece. Ok, pode ser tendência que terei que me habituar mas hj eu não gosto. Não gosto também do preço que a moto fica com eles. Em alguns casos quase 10k reais mais caro por ter painel tft.....


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Nome Real
    Reginaldo Lapa Cardoso
    Localização
    Santos - São Paulo
    Moto
    R 1200 GSA Rallye
    Posts
    9
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, hoje deixei a moto na bmw, para reprogramar o painel. Vamos aguardar. Quanto ao painel, eu fortemente recomendo vocês conhecerem o novo painel TFT. A mobilidade é extraordinária e não gera distração.

  10. #10
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    A minha veio com o painel TFT.
    Não acho que seja melhor ou pior, mas acredito que seja "inevitável", assim como acontece nos carros mais modernos. Logo vai deixar de ser novidade e creio que o preço vai se adaptar à demanda de mercado.
    Dá para brincar um bocado com ele, mas o vivente tem que estar ciente de quando fazê-lo - guardada as proporções, é a mesma responsabilidade de não dirigir usando o celular (mas sempre tem um "sem noção" fazendo isso).

    Reginaldo,
    por oportuno, qual a reprogramação que vão fazer ? Se valer a pena, vou levar minha moto para o mesmo procedimento.

    Abraço a todos.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!