Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Rastreador para Motos BMW e equipamentos contra roubo.

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Rastreador para Motos BMW e equipamentos contra roubo.

    Boa Tarde Pessoal,

    Como estou tirando minha moto zero, tenho alguns receios e além do seguro roubo e furto R1250 Exclusive R$ 2300,00 penso nos acessórios que coloquei e que o seguro não cobriria, pensando nisso vou instalar

    TK915 (Recomendação da CC)
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    E Chave falsa para entregar em um possível assalto (valor de nova R$ 2.5K) idéia minha.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    Sobre o rastreador inclusive o vendedor me contou ums historinha que um dono de R1250 recuperou por ele, na rua exata a policia achou a moto caída sem avarias na comunidade. Ninguém foi preso, mas moto recuperada.

    Oq acham?

    Abraços,

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por CarlosDuk Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,

    Como estou tirando minha moto zero, tenho alguns receios e além do seguro roubo e furto R1250 Exclusive R$ 2300,00 penso nos acessórios que coloquei e que o seguro não cobriria, pensando nisso vou instalar

    TK915 (Recomendação da CC)
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    E Chave falsa para entregar em um possível assalto (valor de nova R$ 2.5K) idéia minha.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    Sobre o rastreador inclusive o vendedor me contou ums historinha que um dono de R1250 recuperou por ele, na rua exata a policia achou a moto caída sem avarias na comunidade. Ninguém foi preso, mas moto recuperada.

    Oq acham?

    Abraços,
    Rastreador parece uma boa. Se tiver algum lugar bom pra instalar na moto. Ele tem um tamanho considerável, não sei se seria fácil escondê-lo na moto. Debaixo do banco seria facilmente encontrado.

    Chave falsa eu não curto muito. Vai que os bandidos descobrem, voltam pra tirar satisfação, ou desconfiam na hora da abordagem...... tendo seguro eu prefiro que levem embora e pronto.

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por CarlosDuk Ver Post
    Boa Tarde Pessoal,

    Como estou tirando minha moto zero, tenho alguns receios e além do seguro roubo e furto R1250 Exclusive R$ 2300,00 penso nos acessórios que coloquei e que o seguro não cobriria, pensando nisso vou instalar

    TK915 (Recomendação da CC)
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    E Chave falsa para entregar em um possível assalto (valor de nova R$ 2.5K) idéia minha.

    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1

    Sobre o rastreador inclusive o vendedor me contou ums historinha que um dono de R1250 recuperou por ele, na rua exata a policia achou a moto caída sem avarias na comunidade. Ninguém foi preso, mas moto recuperada.

    Oq acham?

    Abraços,
    Esquece, se não tiver sinal de celular já era.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Esquece, se não tiver sinal de celular já era.

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
    Funciona com GPS e mesmo que o cara pegue a moto em roubo e coloque no caminhão o sinal continua pegando, tem muitas simulações no youtube.

  5. #5
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cladocera Ver Post
    Rastreador parece uma boa. Se tiver algum lugar bom pra instalar na moto. Ele tem um tamanho considerável, não sei se seria fácil escondê-lo na moto. Debaixo do banco seria facilmente encontrado.

    Chave falsa eu não curto muito. Vai que os bandidos descobrem, voltam pra tirar satisfação, ou desconfiam na hora da abordagem...... tendo seguro eu prefiro que levem embora e pronto.

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
    Sim, é verdade o seguro volta o valor, mas eu tenho e vc tb de acessórios uns 10K o meu seguro não cobre esses acessórios, se tiver um laptop o meu é um surface no baú, aí já viu o valor do prejuízo subindo vertiginosamente.
    Fica em baixo do banco, em caso de roubo eu estudei bastante o cara pega a moto e leva o mais rápido possível, não vai parar e procurar algo assim até se sentir seguro, nesse tempo, assim que puder vc pega o seu celular ou vai numa lan house e rastreia e passa a rua que está para policia no GPS em torno de 7 metros se tiver sinal de celular então menos de 1 metro. Tem vários testes no youtube.
    Quanto a chave, a moto não desliga quando afasta só se desligar e tiver que ligar de novo, se der sorte de eles deixar morrer no caminho da fuga melhor e se ele fugir sem a moto levará a chave só de raiva.

  6. #6
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nao funciona assim....

    sds..

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Reiner Ver Post
    Nao funciona assim....

    sds..

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
    Não?

    Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de Cladocera
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Nome Real
    Elton Izuno
    Localização
    São Paulo, SP
    Moto
    R1250GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por CarlosDuk Ver Post
    Sim, é verdade o seguro volta o valor, mas eu tenho e vc tb de acessórios uns 10K o meu seguro não cobre esses acessórios, se tiver um laptop o meu é um surface no baú, aí já viu o valor do prejuízo subindo vertiginosamente.
    Fica em baixo do banco, em caso de roubo eu estudei bastante o cara pega a moto e leva o mais rápido possível, não vai parar e procurar algo assim até se sentir seguro, nesse tempo, assim que puder vc pega o seu celular ou vai numa lan house e rastreia e passa a rua que está para policia no GPS em torno de 7 metros se tiver sinal de celular então menos de 1 metro. Tem vários testes no youtube.
    Quanto a chave, a moto não desliga quando afasta só se desligar e tiver que ligar de novo, se der sorte de eles deixar morrer no caminho da fuga melhor e se ele fugir sem a moto levará a chave só de raiva.
    Entendo a preocupação Carlos. A maioria de nós usa acessórios não cobertos pelo seguro e tentamos assim remediar eventuais perdas em assaltos.
    Considero o rastreador como uma ferramenta a mais pra ajudar na recuperação.
    Eu bato na tecla da chave falsa pensando no temor por retaliação. A moto continua ligada mas assim que você se afastar 1 metro, já vai aparecer o aviso no painel. Vai que o indivíduo retorna com sangue nos olhos..... pode ser pouco tempo pra você conseguir se abrigar.
    Enfim, é outro mecanismo que pode dificultar a vida do ladrão, mas pense bem nas possíveis consequências.
    Eu já usei alarme de sensor de presença em carros, hoje não usaria mais esse recurso, está manjado pela bandidagem.
    Considero o prejuízo com os a acessórios "aceitável " caso isso me deixe com mais chances de sair ileso.
    Entendo perfeitamente sua preocupação no entanto.

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk

  9. #9
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Carlos Eduardo Vagaroso Sanches
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1250 Exclusive 2020
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Cladocera Ver Post
    Entendo a preocupação Carlos. A maioria de nós usa acessórios não cobertos pelo seguro e tentamos assim remediar eventuais perdas em assaltos.
    Considero o rastreador como uma ferramenta a mais pra ajudar na recuperação.
    Eu bato na tecla da chave falsa pensando no temor por retaliação. A moto continua ligada mas assim que você se afastar 1 metro, já vai aparecer o aviso no painel. Vai que o indivíduo retorna com sangue nos olhos..... pode ser pouco tempo pra você conseguir se abrigar.
    Enfim, é outro mecanismo que pode dificultar a vida do ladrão, mas pense bem nas possíveis consequências.
    Eu já usei alarme de sensor de presença em carros, hoje não usaria mais esse recurso, está manjado pela bandidagem.
    Considero o prejuízo com os a acessórios "aceitável " caso isso me deixe com mais chances de sair ileso.
    Entendo perfeitamente sua preocupação no entanto.

    Enviado de meu SM-G925I usando o Tapatalk
    Bom argumento, vou pensar nisso, Valeu meu amigo, Abraço.

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rastreadores comerciais funciona somente com chip.
    Usa a triangulacao de torres para transmitir a localização....
    O melhor é o seguro...pode incluir acessórios...

    Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!