Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Suporte celular específico para GS

  1. #51
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O meu tb funciona perfeitamente…

    Só um detalhe para os usuários…

    Outro dia o celular estava em um case de proteção um pouco mais robusto, que o deixava um pouco mais largo.

    Coloquei um cartão de crédito no cadê e encaixei o celular. Coloquei tudo no suporte e não percebi que por causa da largura não encaixou perfeitamente no suporte…

    Pois bem… em plena Rod. Dos Bandeirantes eu andando a 120 por hora, o celular foi ejetado do case, ficando preso apenas pelo cabo de alimentação …. O case e o cartão de crédito voaram na pista é só não perdi o celular pq estava conectado….

    É perfeito, mas tomem cuidado com o encaixe!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  2. #52
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2021
    Nome Real
    Dilamar
    Localização
    Criciúma
    Moto
    BMW R 1250 GS
    Posts
    145
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Olá, pessoal.

    Iniciei a procura por um suporte de celular na minha GS 1250. Ela vem com o suporte para o GPS, acessório que desde o advento do smartphone perdeu um pouco o sentido de existir...

    Procurei o tópico aqui no fórum que tratava do assunto, mas ainda estou confuso.

    Será que eu encontro algum suporte para o celular que se encaixe e se sobreponha ao suporte original do GPS, inclusive aproveitando a fonte elétrica do suporte original?

    Sei que o mercado livre traz um suporte de celular (aparentemente interessante) da marca "GS". Será que esse produto reúne essas condições que elenquei acima? Alguém já usa esse suporte de celular?
    Última edição por Kinha; 13-01-2022 às 20:54.

  3. #53
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Kinha Ver Post
    Olá, pessoal.

    Iniciei a procura por um suporte de celular na minha GS 1250. Ela vem com o suporte para o GPS, acessório que desde o advento do smartphone perdeu um pouco o sentido de existir...

    Procurei o tópico aqui no fórum que tratava do assunto, mas ainda estou confuso.

    Será que eu encontro algum suporte para o celular que se encaixe e se sobreponha ao suporte original do GPS, inclusive aproveitando a fonte elétrica do suporte original?

    Sei que o mercado livre traz um suporte de celular (aparentemente interessante) da marca "GS". Será que esse produto reúne essas condições que elenquei acima? Alguém já usa esse suporte de celular?
    Você está procurando isso aqui:

    https://a.aliexpress.com/_m0FFzF2

    É barato e funciona perfeitamente. Eu comprei um cabo curto pra uso nele, fica show.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #54
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Eu também uso esse adaptador, com um cabo curto, e funciona muito bem. Comprei há cerca de 3 anos, ainda era "novidade", então paguei um pouco mais caro. Mas valeu a pena o investimento.

  5. #55
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    BMW lançou um suporte para celular. Instala no suporte do GPS e permite controle pelos comandos do punho. Acho que é o prenúncio do fim do Navigator...

  6. #56
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    BMW lançou um suporte para celular. Instala no suporte do GPS e permite controle pelos comandos do punho. Acho que é o prenúncio do fim do Navigator...
    Se chama ConnectedRide Cradle (SKU 77 52 1 691 964) e custa a barateza de USD 399. Acredito que no próximo refresh do painel TFT, já tenhamos conectividade com CarPlay e Android Auto sem fio, eliminado o suporte de GPS.

    https://www.bmw-motorrad-bohling.com...de-cradle.html


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  7. #57
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por adriel Ver Post
    Se chama ConnectedRide Cradle (SKU 77 52 1 691 964) e custa a barateza de USD 399. Acredito que no próximo refresh do painel TFT, já tenhamos conectividade com CarPlay e Android Auto sem fio, eliminado o suporte de GPS.

    https://www.bmw-motorrad-bohling.com...de-cradle.html


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Para quem quiser saber mais sobre o dispositivo, tem vários vídeos no YouTube. Ele é muito legal, apesar do preço. Para quem pretende comprar o Navigator, eu acho que vale a pena reconsiderar.

    https://youtu.be/dDKoUO4Nbw8


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  8. #58
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por adriel Ver Post
    Você está procurando isso aqui:

    https://a.aliexpress.com/_m0FFzF2

    É barato e funciona perfeitamente. Eu comprei um cabo curto pra uso nele, fica show.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    O meu antigo depois de alguns anos começou a apresentar alguns problemas para carregar (ficou intermitente)…

    Como o celular tinha carregamento por indução, comprei outro suporte idêntico, mas com carregamento por indução….

    Se com o cabo já era excelente, sem ele ficou ainda melhor!

    Vale cada centavo…

    Só não se esqueçam que o celular deve ser a prova d’água (ip68)…. Meu celular antigo queimou no fim do ano passado após um temporal…


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  9. #59
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Só não se esqueçam que o celular deve ser a prova d’água (ip68)…. Meu celular antigo queimou no fim do ano passado após um temporal…
    Uma dica - testada por mim... não sei se meu celular aguenta chuva forte. Se tem previsão de pegar chuva, "envelopa" o celular com filme plástico (aquele de cozinha). O touch vai continuar funcionando. Importante "envelopar" o cabo também (se for usá-lo), para não dar curto nos conectores.
    Nos carregadores por indução não sei se funciona, mas taí um bom teste.
    Última edição por EvertonM; 15-01-2022 às 10:58.

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!