Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #101
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nós os consumidores que temos que reagir, não comprando a capada ,

  2. #102
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Já coloquei na minha. O fato é que normalmente, depois da garantia, a oficina das CC via de regra fazem como vc quiser. Claro que não colocarão um faixa na frente dizendo que fazem remapeamento nas motos.
    Mas colocam velas iridium, filtros k&n, kit de rebaixamento de molas, rodas de liga por raiadas, na Europa tem motos com escape akrapovic etccc


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Aqui no RJ não consegue não.. Levei a minha ex F 800 gs na Oficina multimarca

  3. #103
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Uma outra possibilidade é comprar e instalar uma ECU europeia. O problema é o preço
    Tem a questão da chave e outros afins que estão atrelados ao modulo... fica inviavel.
    Nos resta não comprar e esperar que a bmw caia na real.

  4. #104
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Tem a questão da chave e outros afins que estão atrelados ao modulo... fica inviavel.
    Nos resta não comprar e esperar que a bmw caia na real.
    A BMW não pode vender um veículo que não atenda a qualquer norma vigente no país.
    O volume de produção aqui não justifica fazer um escapamento novo que atenda às emissões de ruído, para possa ter os 95HP normais do motor.
    Simples assim...

  5. #105
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sera que o custo de desenvolver um escapamento é tao alto?
    Alem disso o brasil é um dos grandes mercados da bmw.

  6. #106
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Amigos,

    Vou postar aqui minha humilde opinião assumindo o risco de ser linchado por isso.

    No dia do lançamento oficial fui até o Haras Tuiuti e fiz o test ride nas duas motos (750 e 850). Considerem que meus comentários abaixo serão pautados na MINHA realidade sobre motos. Tenho uma GS1200ADV (AR) e uma Lander 250 para uso diário. Antes tive Bandit 650, F800R e Tiger 800.

    Sobre as motos: a GS750 pra mim não se justifica. Vai ser um fracasso de vendas, na minha opinião. Talvez tenha errado a ordem do TR, andando primeiro na 850, mas a 750 achei muito fraca e muito simples. A embreagem era pesada e com uma leve enroscada nas reduzidas. A suspa dianteira não é invertida, e o painel muito simples para o que se pede. Se fosse uma moto de 30k no mááááximo, até daria para pensar.

    Na 850 a história é outra. O ronco mudou completamente. Nem precisa de escape esportivo pra quem gosta de barulho. Achei a relação potência x torque muito equilibrada. Na verdade, achei que a moto entrega muito mais do que parece entregar. Ele é forte, muito forte mesmo. É uma moto leve e ágil, mesmo eu não tendo a perícia necessária para uma pista daquela, senti que ela entrega muito bem a potência. Os freios e suspensão são muito bons. Dispensam comentários.

    Se eu compraria a 850? Depende... atualmente sofro do seguinte dilema: acho a GS1200ADV muito bruta para a cidade. Tem gente que vai dizer q usa no dia a dia e que vai muito bem. Respeito! Com a Lander eu me enfio em qualquer buraco no trânsito e acho q ela realmente cumpre com o papel de uma moto para uso urbano. EU não conseguiria fazer com a GS o que faço com a Lander por aí, mas cada um com seus limites. Penso em trocar a GS1200 futuramente por uma moto menor, mais leve e com mais tecnologia, tipo os modos e condução. Toda vez que ando nela eu desisto da ideia. Não sei quanto tempo isso ainda vai durar, mas eu realmente gosto muito da minha AIRGS.

    Tenho pensado mais em moto x finalidade. Gosto muito de motos, mas deixar elas paradas na garagem, não justifica, por isso acho q passar a Lander e a GS “nos cobres” e pegar uma menorzinha, tipo 800, seria mais sensato. De qualquer forma, o coração sempre fala mais alto.

    Andem na GS850 antes de formarem uma opinião a respeito dela. Tenho certeza que a moto não vai decepcionar vocês.

  7. #107
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Nome Real
    Alex Oliva Cahli
    Localização
    São Paulo
    Moto
    GS 650
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    boa noite, hoje fiz mais um teste drive na Tiger 800, depois a 750 GS modelo baixo, e 850 gs top de linha......a Tiger não senti diferença alguma da pilotagem em relação a minha 650 gs.....hoje o dia muito quente, e a surpresa das ventoinhas do radiador, joga um vento quente em todo o seu corpo, foi a unica grande decepção da moto.....a 750 baixa estranhei, não gostei apesar de ter uma resposta mais rápida entre as 3 modelos, aceleração mais rápida .....mas gostei da 850 gs, excelentes freios, suspensão e motor com um belo ronco....difícil escolha, mas as GS não tem mais problema de ventoinha jogando calor nas pernas

  8. #108
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Também fiz o teste no haras tuiuti, e depois da 850 a 750 foi uma decepção, já que tenho a 700

  9. #109
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.331
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rafaelhces Ver Post
    Sera que o custo de desenvolver um escapamento é tao alto?
    Alem disso o brasil é um dos grandes mercados da bmw.
    Não se trata de apenas fazer o projeto de um novo equipamento, mas testá-lo na Alemanha para homologação na fábrica e depois testá-lo aqui para homologação da moto localmente.
    E mercado brasileiro é grande para as "CGzinhas", de 125, 150cc... BMW é moto cara para o poder aquisitivo médio do brasileiro.

  10. #110
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Rafael
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    F800 gs
    Posts
    95
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Entendo, mas o mercado brasileiro é relativamente grande, afinal eles ate montam as motos aqui...
    Enfim, é um tremendo desrespeito deles na minha opinião. Como sempre, estão achando que os brasileiros são bananas.
    Irei ficar com a f800 ou partir pra r1200.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!