Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #111
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Américo da Costa Leal
    Localização
    Campo Grande MS
    Moto
    BMW F800 GS Adventure
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Infelizmente é verdade. Estava pensando em trocar a minha mas brochei. Os avanços e a beleza atraem, mas diminuir a potência em 15cv por emissão sonora é muito desaforo.
    Não é possível que não achem uma solução melhor do que essa. Enquanto isso, fico com a minha.

  2. #112
    Piloto Nível 1 Avatar de JuniorNM
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Nivaldo Junior
    Localização
    Campinas
    Moto
    BMW F800gs
    Posts
    78
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Pessoal, ontem fiz o test ride com a F850GS na Caltabiano, vendi minha F800 completamente equipada para pegar um 850 e fiquei apavorado quando vi a notícia de 15cv a menos na versão brasileira, o que foi confirmado pelo pessoal da Caltabiano. No entanto, se eu não tivesse lido sobre isso, não conseguiria perceber no test ride, pois a moto se mostra muito forte e responde super bem a aceleração mesmo nas retomadas. Achei surpreendente e vou fechar a moto.

    O vendedor me disse que a BMW não irá liberar os 15 cv mas que poderiam ser destravados depois do fim da garantia com um Power Comander.

    Alguém mais teve essa impressão?


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #113
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Eu vou na concessionária olhar ela de perto, pelo menos na versão de entrada ela tem um bom custo beneficio. A ausência do descanso central me preocupa tanto quanto a perda dos 15cv. Limpar a corrente quase todo dia sem o descanso central, deve ser infernal em uma longa viagem.. ( considerando que a moto não é leve)

    Ela ainda não tem bolha alta no mercado nacional, e nem como opcional na BMW. Isso preocupa também..

  4. #114
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Prezados,
    Estou aguardando o lançamento da 850 adv para o ano que vem. Maior autonomia, bagageiro de alumínio, design mais bonito. Até lá, saberemos se o re- mapeamento do ECU será possível.
    Uma vez que este seja solucionado, a relação mas curta, a corrente, poderá ser tocada por correias e polias da MM3.
    A minha tem 40.000 km sem manutenção, sendo três mil km de off, e ainda esta nova. Abaixo segue foto da relação a correia da bmw 800 st europeia.
    abs

    51AD72DC-45FB-4877-88B1-527AF03E80E3.jpeg
    Última edição por Henri; 05-12-2018 às 12:52.
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  5. #115
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Eu vou na concessionária olhar ela de perto, pelo menos na versão de entrada ela tem um bom custo beneficio. A ausência do descanso central me preocupa tanto quanto a perda dos 15cv. Limpar a corrente quase todo dia sem o descanso central, deve ser infernal em uma longa viagem.. ( considerando que a moto não é leve)

    Ela ainda não tem bolha alta no mercado nacional, e nem como opcional na BMW. Isso preocupa também..
    Uma moto dessa sem cavalete central é sacanagem,a bolha nao falo nada,motos novas pouca opção de acessórios,isso vai aparecendo com o tempo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #116
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    https://www.motea.com/en/tourenschei...hgrau-212533-0





    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  7. #117
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Pois é Sal, viajar com uma moto de 80cv e quase 9 kg de torque não é ruim... o Descanso central vai acabar aparecendo no mercado paralelo ( Chapan e concorrentes) porém deve demorar um pouco.

    A F 850 gs é a única opção de moto com aro 21 e sem câmaras no mercado ( estou desconsiderando as KTMs importadas de $ 100k )

  8. #118
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Marcelo DC Ver Post
    https://www.motea.com/en/tourenschei...hgrau-212533-0





    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Linda bolha, Puig sempre capricha no design... só que importa-lá vaí custar o dobro do preço, fora que pode levar meses para chegar..

  9. #119
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Pois é Sal, viajar com uma moto de 80cv e quase 9 kg de torque não é ruim... o Descanso central vai acabar aparecendo no mercado paralelo ( Chapan e concorrentes) porém deve demorar um pouco.

    A F 850 gs é a única opção de moto com aro 21 e sem câmaras no mercado ( estou desconsiderando as KTMs importadas de $ 100k )
    Pois é,nada contra a Chapan, mas a qualidade para um descanso central nao é das melhores.Esse acessório deveria vir de serie, pois nao é uma moto barata.A Africa T parece que cometeu o mesmo erro.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #120
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Linda bolha, Puig sempre capricha no design... só que importa-lá vaí custar o dobro do preço, fora que pode levar meses para chegar..
    A minha chegou em 2 semanas as duas vezes que comprei. Uma delas sem imposto. Comprei na MRA, Alemanha e a outra vez na motostorm.it, na italia. Mesmo com imposto saiu mais barata. O problema foi não poder dividir.

    Essa da foto é uma puig, minha preferida. Atente que as escuras as xs atrapalham na chuva ou a noite.




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!