Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #141
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Você já andou? Aposto que ficará surpreso se o fizer...! Melhor opinar quando se já, de fato, conhece a fundo, o objeto em foco! São 14 kl a mais, porém, a moto, em movimento, parece uma 300, e seu desempenho, faz nos esquecer todas essas questões. Quem quer de fato, potência, tem a 100o XR, da marca, que arrepia, não é mesmo?!.

    P.S.: Acho que em um poste anterior referi-me ao Promot 5 ao invés do 4 que é o que está em vigor por enquanto no Brasil...! Mico pago!
    Última edição por raul asas; 09-02-2019 às 15:47.

  2. #142
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O problema da Vstron, chama-se J & Toledo!

  3. #143
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nesse aspecto nada mudou! Torque máximo a 6.250 é mesmo na Europa, a diferença é a potência máxima que gira em torno dos 8.250. Verifique!

  4. #144
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A Adventure, saiu do Salão direto para as lojas, quero dizer: já está sendo comercializada lá fora, logo, não tardará!! Inclusive, não sei o motivo que é a única que consta na carta BMW americana. No Brasil, não tardará!

  5. #145
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Só é vendida nas concessionárias Premium; as que vedem as importadas. Aqui em Goiânia, só uma vende a AT.

  6. #146
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sem Computador de Bordo é invenção sua! Tive a modelo 2011 (laranja), a modelo 2014 (branca) e estou co a Trophy 2017 e todas elas tem esse equipamento! Ela já nasceu com essa "graça"!

  7. #147
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A procura é imensa e poucas unidades serão disponibilizadas, para este ano. Na carta da BMW americana só consta a Adventure. Especulo que o lote de motores destinados ao EUA, teve um problema de lubrificação detectado em algumas unidades vendidas na Europa. Especula-se também que quem está montado uma boa parte das motos em questão é Manaus, daí a "falta" delas nas cc brasileiras. Não tenho informações seguras sobre o que afirmo, porém, há essa especulação! Pelos menos aqui em GYN, a fila está grande e a procura é crescente. Estou certo que não me arrependerei da troca que farei, pois, no teste , peguei uma GO duplicada, e acelerei sem dó; 200 fácil fácil (mas não é esse meu interesse maior), sem muito esforço e sem fraquejar. Tou dentro! Acima dos 4.000 giros, ela arrepia! Testem e sintam!
    Última edição por raul asas; 09-02-2019 às 16:29.

  8. #148
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O problema do remapeamento é que o ESCANER da BMW não reconhece, segundo técnico da cc. aqui de GYN!

  9. #149
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O escapamento akrapovic que se usa na Europa e aqui, é da própria BMW, ou seja: homologado também!

  10. #150
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Eu e, como já postei aqui, segunda próxima, deixo a minha Trophy 2017, com apenas 2.000 km e saiu de lá com o negócio fechado, sem nenhum receio de arrependimento, porque gostei demais da 850.

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!