Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #51
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz teste drive na F 850 e na F 750 a diferença de aceleração é maior que os três cavalos ,da minha f700 para a f750 não senti diferença
    mais é só achismo, gostei muito da 850 ainda mais com o TFT , o teste foi no Haras Tuiuti

  2. #52
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    F850 GS - Potencia

    Citação Postado originalmente por Nicolau Ver Post
    Fiz teste drive na F 850 e na F 750 a diferença de aceleração é maior que os três cavalos ,da minha f700 para a f750 não senti diferença
    mais é só achismo, gostei muito da 850 ainda mais com o TFT , o teste foi no Haras Tuiuti
    Realmente é difícil comparar em um test ride. O dia a dia é que vai mostrar. Porém, essa questão de limitar a potência tornou a decisão difícil. Eu tenho a F800gs e apesar do pacote embarcado na F850gs sem superior, estou tendo dificuldade de encarar essa moto pela questão da potência, mudanças na relação, retirada do cavalete, e como uso para viagens com garupa e bagagens, estou certo que ela vai faltar em certas situações. Tem ainda que nessas condições de uso, vai consumir mais e o tanque é ainda menor. Enfim, vai ser difícil a troca. Já comecei a pensar que uma 1200 será um bom negócio mesmo indo contra meu pensamento de que prefiro uma moto mais enxuta. Estou ficando mais velho e não mais forte. Rsrsrs
    Outra coisa é que comecei a considerar outras marcas tipo Triumph. A 800 com 95 cv liberados e o pacote embarcado não são desprezíveis. Embora seja uma moto cara para comprar e manter!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por MarcioT; 18-11-2018 às 14:01.

  3. #53
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Realmente é difícil comparar em um test ride. O dia a dia é que vai mostrar. Porém, essa questão de limitar a potência tornou a decisão difícil. Eu tenho a F800gs e apesar do pacote embarcado na F850gs sem superior, estou tendo dificuldade de encarar essa moto pela questão da potência, mudanças na relação, retirada do cavalete, e como uso para viagens com garupa e bagagens, estou certo que ela vai faltar em certas situações. Tem ainda que nessas condições de uso, vai consumir mais e o tanque é ainda menor. Enfim, vai ser difícil a troca. Já comecei a pensar que uma 1200 será um bom negócio mesmo indo contra meu pensamento de que prefiro uma moto mais enxuta. Estou ficando mais velho e não mais forte. Rsrsrs
    Outra coisa é que comecei a considerar outras marcas tipo Triumph. A 800 com 95 cv liberados e o pacote embarcado não são desprezíveis. Embora seja uma moto cara para comprar e manter!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    MárcioT, penso da mesma forma, a questão do descanso central, tempos que esperar a confirmação, se virá com ele ou não. Uma opção seria ignorar a garantia e remapear a moto para voltar os 95 cv, ou andar dois anos estrangulado e depois modifica-la.

    A Tiger 800 xca vem com um pacote de acessórios muito interessante, bastaria colocar um protetor de farol e talvez o protetor lateral superior para completar a lista, o resto já vem na moto. O que mata são as câmaras de ar que a triumph insiste em mantê-las.

    Eu só dei uma volta na Tiger 800xcx em perímetro urbano, o motor é liso, primeira marcha bem longa (o modelo novo encurtaram) e frita as pernas quando a ventoinha aciona.. Não sei se é uma moto que se sairia bem no Jalapão por exemplo, (o torque em baixa é suficientemente para encarar o areião ?A embreagem aguenta o tranco ?) porém na estrada deve ser bem mais confortável que a F 800 gs.

  4. #54
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    MárcioT, penso da mesma forma, a questão do descanso central, tempos que esperar a confirmação, se virá com ele ou não. Uma opção seria ignorar a garantia e remapear a moto para voltar os 95 cv, ou andar dois anos estrangulado e depois modifica-la.

    A Tiger 800 xca vem com um pacote de acessórios muito interessante, bastaria colocar um protetor de farol e talvez o protetor lateral superior para completar a lista, o resto já vem na moto. O que mata são as câmaras de ar que a triumph insiste em mantê-las.

    Eu só dei uma volta na Tiger 800xcx em perímetro urbano, o motor é liso, primeira marcha bem longa (o modelo novo encurtaram) e frita as pernas quando a ventoinha aciona.. Não sei se é uma moto que se sairia bem no Jalapão por exemplo, (o torque em baixa é suficientemente para encarar o areião ?A embreagem aguenta o tranco ?) porém na estrada deve ser bem mais confortável que a F 800 gs.
    Concordo com você, não há produto perfeito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #55
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    MárcioT, penso da mesma forma, a questão do descanso central, tempos que esperar a confirmação, se virá com ele ou não. Uma opção seria ignorar a garantia e remapear a moto para voltar os 95 cv, ou andar dois anos estrangulado e depois modifica-la.

    A Tiger 800 xca vem com um pacote de acessórios muito interessante, bastaria colocar um protetor de farol e talvez o protetor lateral superior para completar a lista, o resto já vem na moto. O que mata são as câmaras de ar que a triumph insiste em mantê-las.

    Eu só dei uma volta na Tiger 800xcx em perímetro urbano, o motor é liso, primeira marcha bem longa (o modelo novo encurtaram) e frita as pernas quando a ventoinha aciona.. Não sei se é uma moto que se sairia bem no Jalapão por exemplo, (o torque em baixa é suficientemente para encarar o areião ?A embreagem aguenta o tranco ?) porém na estrada deve ser bem mais confortável que a F 800 gs.
    http://motonewsbrasil.com/triumph-ti...ria-big-trail/


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #56
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou realmente apaixonado por esta experiência com minha moto

  7. #57
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Avaliação da F850gs Brasil


    https://infomoto.blogosfera.uol.com....enos-potencia/

    Pelas fotos, o descanso central foi removido

  8. #58
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Uma pergunta leiga... o motor será “cortado” a 6250 rpm? É isso?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  9. #59
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    F850 GS - Potencia

    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Uma pergunta leiga... o motor será “cortado” a 6250 rpm? É isso?


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Não, pelo que li ela entrega potência e torque máximo mais cedo, a 6500 rpm ao invés de 8000 ou mais rpm
    Depois de 6500 rpm torque e potência começam a cair


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #60
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Mudei da 800 para 1200 porque achei ela fraca para levar garupa e bagagem,parece que o motor ficava cansado no final da viagem(ou era eu kkk).Essa nova vem mais pesada e com menos potencia,mas acho que ficou melhor no off,entregando torque Max em menos giros,pneus sem C,cilistica e outros mimos parecem que foram melhorados.Como tudo,tem vantagens e desvantagens.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!