Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 196

Tópico: F850 GS - Potencia

  1. #61
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Mudei da 800 para 1200 porque achei ela fraca para levar garupa e bagagem,parece que o motor ficava cansado no final da viagem(ou era eu kkk).Essa nova vem mais pesada e com menos potencia,mas acho que ficou melhor no off,entregando torque Max em menos giros,pneus sem C,cilistica e outros mimos parecem que foram melhorados.Como tudo,tem vantagens e desvantagens.
    Concordo em parte. Uma moto com 240 kg e custando 50k não está no topo da minha lista. Rsrs



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #62
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Concordo em parte. Uma moto com 240 kg e custando 50k não está no topo da minha lista. Rsrs



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Ela pesa 229 kg abastecida..

  3. #63
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Ela pesa 229 kg abastecida..
    Sim, 240 kg creio ser a Adventure. Mesmo assim....



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #64
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.

    Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!

    A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
    Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

  5. #65
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Henri Ver Post
    Se a BMW quiser vender mais de 10 motos 850 GS no Brasil, ela terá que solucionar problema de potência da moto. Já estou vendo concessionárias remapeando o ECU e trocando a relação encurtada pela original, assim que a moto sair da loja.

    Que paisinho sem vergonha é o Brasil de deixar milhões de moto boys trafegarem com O escape aberto acordando população de noite e não aprovar o nível de ruído de uma moto que Roda em toda a Europa Estados Unidos!

    A 850 Adv foi lançada no Eicma. Deve chegar no final do ano que vem no Brasil.
    Simplesmente fantástica. Será que terá o mesmo problema da 850? Não sei até quando a BM quererá perder dinheiro...
    Acho que BMW do Brasil vai acertar essa moto com o tempo... A Gs 850 ADV provavelmente terá o mesmo problema, já tem protótipo da S 850 XR rodando lá fora, cedo ou tarde chega aqui.

    Seriam três modelos de motos “capadas” com o motor 850cc rodando no Brasil... Já imaginou se a R 1250 gs não passar também nas normas xiitas brasileira ? Os alemães têm fábrica no Brasil, investimento muito alto, eles vão ter que correr atrás se as vendas despencarem.

  6. #66
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Acho que BMW do Brasil vai acertar essa moto com o tempo... A Gs 850 ADV provavelmente terá o mesmo problema, já tem protótipo da S 850 XR rodando lá fora, cedo ou tarde chega aqui.

    Seriam três modelos de motos “capadas” com o motor 850cc rodando no Brasil... Já imaginou se a R 1250 gs não passar também nas normas xiitas brasileira ? Os alemães têm fábrica no Brasil, investimento muito alto, eles vão ter que correr atrás se as vendas despencarem.
    Vão ajustar o escape e liberar a cavalaria. O problema será de quem comprar agora. Já fizeram isso, lançaram a 700 e logo em seguida a 750....
    Essa questão do ruído eu não creio ser a real razão. Há motos como as HD sendo homologadas, além das speeds. Eu havia ouvido que era problema de emissões, enfim pouco importa. O que não foi correto é quererem insinuar que está tudo bem. Que a moto está legal.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #67
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A palavra é uma só, uma moto boa, que ficou broxante, a BMW se abrasileirou, tirando cavalete central, diminuindo a porra da potencia... mas isso vai refletir nos números nos primeiros meses vai vender pelo fator novidade, mas 80% de quem tem F800 não vai trocar por estes fatos ai!!!

    Ah mas a moto ganhou um monte de tecnologia etc.. mas mesmo assim não vale a pena comprar um produto capado, a Africa Twin uma baita moto, A tiger também, ainda sou uma R1200GS 2016 por 55k que é infinitamente mais moto, mais motor mais tecnologia!

    Com certeza a BMW brasil vai arrumar esta merda que fizeram, mas quem vai pagar o preço são os apressados!! foi assim quando lançaram a F800 Standard, que vinha sem ABS, sem cavalete, sem computador de bordo etc, tiraram ela de linha e só deixaram a completa!!
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  8. #68
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    A palavra é uma só, uma moto boa, que ficou broxante, a BMW se abrasileirou, tirando cavalete central, diminuindo a porra da potencia... mas isso vai refletir nos números nos primeiros meses vai vender pelo fator novidade, mas 80% de quem tem F800 não vai trocar por estes fatos ai!!!

    Ah mas a moto ganhou um monte de tecnologia etc.. mas mesmo assim não vale a pena comprar um produto capado, a Africa Twin uma baita moto, A tiger também, ainda sou uma R1200GS 2016 por 55k que é infinitamente mais moto, mais motor mais tecnologia!

    Com certeza a BMW brasil vai arrumar esta merda que fizeram, mas quem vai pagar o preço são os apressados!! foi assim quando lançaram a F800 Standard, que vinha sem ABS, sem cavalete, sem computador de bordo etc, tiraram ela de linha e só deixaram a completa!!



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #69
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Concordo com vcs e tb acho que isso será resolvido. O problema que vejo é fazer um lançamento de um produto que não corresponde às expectativas. Isso queimará o produto por um longo tempo!

    Vejam o exemplo da Africa Twin... criou-se uma imensa expectativa é quando foi lançada o preço assustou a todos com vendas pífias.

    A Honda trouxe o preço para a realidade mas as vendas continuam baixas, pois o susto inicial continua... na minha opinião queimaram um ótimo produto...

    É bom a BMW abrir os olhos...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

  10. #70
    Piloto Nível 3 Avatar de Benicio
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Nome Real
    Célio Benício
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    R 1200 GSA AC 2012/2012 Branca
    Posts
    419
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Exatamente assim!
    A BMW decepcionou a muitos de nós com a nova F850GS brasileira.
    Para mim, inaceitável o que fizeram.

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!